blog

segunda-feira, novembro 20, 2006

Manifesto anti-Quim

Basta PUM Basta

O Quim é tosco
O Quim é frangueiro!
O Quim não agarra uma

O Quim é (quase) pior que o Ricardo
O Quim é do Braga
O Quim é anão

Fora o Quim, fora o Quim... PIM

PS: QUEREMOS O MOREIRA e camisolas VERMELHAS

13 comentários:

rsa disse...

Pois se ao Quim juntares o engenheiro tens o meu apoio

Anónimo disse...

Ora aí está o que já se adivinhava.....conseguiram meter Veiga fora do Benfica, agora trata de o lixar por todos os lados e destruir completamente a sua imagem pública....os métodos são os mesmos, os meios são os mesmos, os mafiosos os mesmos, e ainda assim há pessoas que ainda não aprenderam.....o polvo está mais vivo que nunca.

Eu como sócio do Benfica exijo medidas drásticas ao meu clube, não podemos continuar a ver o sistema mafiosos de pdc a gozar com a nossa cara, a fazer tudo o que querem e lhes apetece contra o Benfica, e o Benfica ficar parado.

Eu não defendo a justiça pelas próprias mãos, mas quando um país não trata com justiça os criminosos normalmente é o que acontece....

Anónimo disse...

p.s. O polvo já está tão seguro da sua impunidade que nem sequer se preocupam em disfarçar....podiam ter esperado mais uns diazinhos para chamar Veiga à PJ, assim não dava tanto nas vistas.....e não foi a notícia de hoje relacionada com o apito dourado que vai disfarçar as coisas aos olhos dos benfiquistas....

Pedro Neto disse...

É pá, que grande gargalhada eu mandei quando vi isto... :)

GR1904 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
GR1904 disse...

Em relação ao Quim, não é de agora, é desde sempre que preferia o Moreira na baliza. O que têm feito a ele, anda pertinho de arruinar a carreira a um keeper. Se Moreira tem sido titular, com a idade dele, a esta hora era um monstro na baliza.

Quanto às camisolas, os adeptos da ASRoma têm travado uma luta com os dirigentes romanos pq as cores do equipamento deste ano fogem ao tradicional gialorosso. Sinceramente não estou mt por dentro do assunto, mas sei que isso acontece. Nós por cá, limitamo-nos a criticar.

Pedro disse...

gr1904: o equipamento do AS Roma criticado é o principal ou o alternativo?

A nossa critica (penso q a da maioria) é para o fraco gosto do equipamento alternativo. É feio. Muito feio.

Anónimo disse...

O Quim vai jogar...
O Quim vai jogar...
Pronto!!! Agora é que o Engenheiro ficou maluquinho de todo.

Gostava de saber o que ele tem que fazer mais pra sair da baliza do Benfica.

JGomes

João Bizarro disse...

Nestes casos de derrotas e péssimas exibições há sempre um bode expiatório que paga a factura pelos erros monstruosos de outros. O Quim vai continuar, resta saber quem será o bode expiatório. Já li que seria o Nuno Assis (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

GR1904 disse...

"Pedro said...
gr1904: o equipamento do AS Roma criticado é o principal ou o alternativo?"

É para os dois casos. E os romanisti estão a levar isto muito a peito, porque a Diadora no equipamento principal, coloca uma lista preta que os adeptos querem abolir. E nos dois equipamentos alternativo a mesma coisa. Mais ainda, na versão da champions, usam um equipamento que tem verde e que é um autêntico murro no estomago deles. Eles defendem que as côres da ASR têm de ser respeitadas por toda uma historia e historial que está por tras e que relaciona tb a cidade de Roma e as suas origens. Não é apenas por uma questão de "estilo" mas sim de IDENTIDADE que deveria ser a nossa luta tb. Afinal de contas, os estatutos do BENFICA têm lá mt claro as côres dos equipamentos principal e alternativo. Eu já me passo com as listinhas brancas por td o que é sitio na camisola principal, quanto mais com a côr de burro qd foge no alternativo. O equipamento mais bonito que o Benfica teve desde que é equipado pela adidas, foi o das competições europeias qd estava cá o Camacho (réplica da camisola dos anos 60) e o do centenário (réplica da fundação). Ou seja, sem invenções nenhumas e temos o equipamento mais bonito e de acordo com a nossa história. O problema é qd a adidas começa a pôr a mão... só saí merda!

Pedro disse...

Eu gosto deste equipamento principal que seria perfeito sem as tais riscas brancas. Não gostei nem um pouco do equipamento do centenário.
O alternativo leva com os "génios" do marketing e de vez em quando levamos com estas cores malucas..Seria interessante escolherem uns 3 exemplos e darem a escolher aos adeptos como foi com o nome para o Centro de Estágio

GR1904 disse...

Sem as riscas brancas era o equipamento que devia ser, normal, sem invenções nem mariquices. Por isso não haveria nada a apontar se assim fosse. Eu sou daqueles que acham que há coisas em que não se devem mexer e se as côres são a IDENTIDADE de um clube e de um símbolo, ver dourados, cremes, pretos e cinzas é uma autentica facada nas costas. Se o âmbito das alteraçoes é o "estilo", há mta coisa que pode ser feita sem inverter ou negar as côres principais do clube.

Pedro Neto disse...

O 2º equipamente tem de ser todo branco, como o foi, pela última vez, em 1995/96 e 1996/97.
Tudo o resto é inventar... e mal!

Acho a camisola deste ano particularmente bonita.