blog

terça-feira, novembro 07, 2006

Tão previsível...

Simão Sabrosa arrisca processo sumaríssimo

O antigo árbitro internacional Jorge Coroado já veio a público defender que tanto Simão como Torrão deveriam ter sido expulsos. “São entradas de sola que devem ser punidas com cartão vermelho”, afirmou no programa de análise à jornada da TVI.


É um lance duro, sem dúvida, mas um lance normal no futebol. O árbitro assinalou bem a falta e segue jogo. Simão entra de pé em riste à disputa da bola logo é falta. Apenas e só. "Entradas de sola"...o que estes aziáticos inventam para arranjarem pretextos para atacar o Benfica...

15 comentários:

D'Arcy disse...

Queres apostar que daqui a pouco surge uma denúncia do FCP?

Pedro disse...

Admira-te....

jbernardo disse...

Importas-te que coloque um link para as duas fotos (esta e a do yannick) no meu blog?

Anónimo disse...

e o jorge bordoadas não falou das entradas do besta alves e djalo?

jbernardo disse...

Nem dessas nem das cotoveladas do lelo...

Pedro Neto disse...

Acho que o Simão deve(ia) ser punido mas que seja igual para todos... o Bruno Alves e o Djaló também têm de ser castigados.

Pedro disse...

jbs está à vontade ...tb "tirei" as fotos do Megafone.

Não vejo razão para o castigo ao Simão. Mas como são sempre os benfiquistas "bafejados" por isto já não me espanta q o seja...

antitripa disse...

Hummmmm....parece-me que os sumaríssimos estão atrasados....ainda falta o do boisingwa pela entrada ao marcinho do marítimo...portanto só lá para o jogo contra a lagartagem é que não devemos ter simão....e/ou djaló?

João Bizarro disse...

O Simão devia ter mais cuidado com estas entradas.

Pedro disse...

Vi ontem no Trio de Ataque os lances em causa e mantenho a ideia q o lance do Simão não tem nada demais...é um lance tipico de pé em riste q um jogador chega primeiro à bola q outro. Falta bem assinalada e nada mais.

Já o lance do Djaló é violentíssimo.E há intencionalidade...já depois de ver q não chega à bola o Djaló levanta a perna.

PiKiNiKi disse...

És um cómico... tas ao nível do gato fedorento...acho que para analista de futebol é que não serves, pois a pala nos olhos não te deixa alargar horizontes

Pedro disse...

Já estavas a demorar

hehehehe

Claro...o lance do Djaló nem teve violência nenhuma...O q vale é q te conheço ao tempo e já sei o q os lagartos valem em termos de coerência opinativa:ZERO.

Pulha Garcia disse...

Basearem-se nos comentários do Coroado seja para fazer o que for, é por definição disparatado e mal vai o futebol Português quando o Coroado é referência da arbitragem...ou da jardinagem...ou da pastelaria...etc.

Em qualquer País aproximado da civilização, que não se prestasse tanto à palhaçada e com um Estado em que a responsabilização fosse mais do que uma palavra, um árbitro que por erro grosseiro tivesse expulso um jogador (neste caso o Cannigia) porque presumiu cretinamente (e não obstante os protestos) que já tinha um amarelo, tendo provocado a necessidade de se repetir o clássico sem nunca ter assumido publicamente as suas culpas ou apenas pedido desculpa, JÁ HÁ MUITO TEMPO ESTAVA A ARBITRAR/COMENTAR JOGOS MAS É NO FUTEBOL ESCOLAR (sem ofensa à malta das C+S).

O mais simpático que posso dizer do Coroado e dessa boa gente (paineleiros) que
dá a sua douta opinião sobre jogos de futebol (com especial gosto em relaçao aos jogos do Benfas) é que deviam estar amordaçados à hora da bola, como o bardo dos gauleses...

Saudações de glória

visconde gay disse...

Não posso estar mais de acordo com o jack, porra! ;)

Aposto que não haverá sumaríssimos p'ra ninguém, nem queixinhas do presidente arguido apito da costa...vá lá saber-se porquê...;)

Olha a nossa mascote pikakipikali cá apareceu de novo, por onde terá andado, será que também veio da cura como o bidons do bnrb...!? :)

Anónimo disse...

"Entradas de sola" sao casos como o clube parasita deste kromo (pasteis de belem) e as azias mal contadas de um boi preto que em certyas alturas FOI um boi branco JAVARDO GATUNO MAFIOSOS E NAO SEI NAO SE O PASTEL DE BELEM ERA CORRUPTO. NOS JOGOS DO BELEM BENFICA .GANHAVA SEMPRE UM ANTI BENFIQUISTA PRIMARIO DE PRETO SOCIO DO CLUBE DE BELEM