blog

quarta-feira, março 07, 2007

A Julgamento

Valentim Loureiro e Pinto de Sousa vão a julgamento num dos primeiros processos do Apito Dourado.

É uma fantástica noticia. Nada está ganho é certo e continuo com algum receio que tudo não passe de fumo sem fogo mas, factos são factos, e neste momento temos dois dos principais culpados pela podridão do futebol nacional no banco dos réus. A estratégia da defesa não vingou e isso abre portas para que outros possam lá bater com os costados.

Já estou a imaginar o Major Batata e o Pinto de Sousa a quererem negociar informações com a Morgado para obterem acordos...

A bola já está a rolar...

3 comentários:

João Bizarro disse...

Bom sinal. Que continue...

Anónimo disse...

e o pinto da bosta? esse ñ vai a julgamento?

Anónimo disse...

Grande notícia o facto das escutas terem sido validadas, eu apesar de ser um leigo na matéria, não percebo como estes mafiosos podem ficar em liberdade com provas legais tão fortes e esclarecedoras como as escutas.

As conversas e as provas estão todas lá, e por mais voltas e reviravoltas que os mafiosos advogados de defesa dos mafiosos dêem, não percebo como uma juiz se pode convencer da inocência dos corruptos ao ouvir as conversas dos mesmos.

Não é de espantar que os arguidos andassem tão desesperados para invalidar as escutas....

Maria José Morgado continua a marcar pontos contra a máfia, e os mafiosos devem andar a ter pesadelos todas as noites :)