blog

sexta-feira, março 30, 2007

Novidades?

Parece que Fábio Coentrão, a jovem vedeta do momento, vai assinar contrato com o Sport Lisboa e Benfica para os próximos anos. Os lagartos andam atráz dele, foi treinar ao Chelsea e irá acabar no Benfica? Um milhão de euros é o valor envolvido. Não conheço o jogador por isso, caso seja verdade, só desejo que confirme tudo o que de bom falam dele. Não me esqueço que o Carlitos era (e é) rotulado por muitos que o acompanhavam no Estoril como um fenomeno...

Parece que Simão Sabrosa vai ronovar por mais um ano pelo Benfica. Uma excelente notícia para todos os benfiquistas. Simão vê assim recompensada a excelente época que está a realizar após a longa novela do sai-não sai.

Parece que Nuno Assis também renova por mais um ano. Também me agradou muito esta noticia pois gosto muito do jogador que se não fosse a vergonhosa campanha que foi feita contra ele teria continuido a estupenda época que estava a fazer e ajudaria, e muito, o Benfica a obter o sucesso que pretende.

Só falta mesmo a renovação com o Léo...

2 comentários:

João Bizarro disse...

Não sei do que estão à espera pra renovar com o Leo.

Anónimo disse...

pois é, o grande timoneiro das aldrabices, o queriducho da pastelada levou mais 5 anos de pildra, so que anda cá fora, na boa.

Grande aldrabilhas

tico