blog

quinta-feira, março 08, 2007

Paris é nossa!!!!



Segundo o que acabei de ouvir irão estar 25.000 benfiquistas no Parque dos Príncipes a apoiar o Glorioso.

É impressionante. É esta força uníca que nos faz ser um dos maiores clubes do mundo. O Paris Saint'Germain , tal como no passado o Marselha fez, tentou limitar a afluência de benfiquistas ao estádio disponibilizando poucos bilhetes ao Benfica, mas, o azar deles é que milhares de benfiquistas são sócios do PSG e assim puderam comprar o tão precioso bilhete fazendo que a falange de apoio do Glorioso atingisse números esmagadores.

Por isso, falta de apoio à equipa não irá faltar logo à noite, restando aos jogadores e equipa técnica empenharem-se ao máximo para corresponder aos milhares de benfiquistas que estarão nas bancadas. Garra, atitude, vontade de ganhar, empenho e muita concentração são os ingredientes para um resultado positivo. Não nos podemos deixar enganar pela posição classificativa do PSG, eles não são assim tão fracos.

Os avecs que se cuidem, o Benfica está a chegar!!!!

Adenda: O Estádio do PSG tem capacidade de 44.000 espectadores e espera-se uma assistência a rondar os 38.000. Assim, fico com algumas dúvidas sobre a questão dos 25.000 benfiquistas, talvez não sejam tantos mas, logo se verá. Que serão muitos ninguem tem dúvidas sobre isso.

PS: Incrivel como Henrik Larsson recusou continuar no Manchester United até ao final da época, preferindo regressar já, ao seu clube na Suécia. Segundo consta ele auferia no United qualquer coisa como 30.000 cts por jogo!!!! Mas mais que dinheiro podemos falar na hipótese de lutar pelo titulo de campeão inglês e, quiçá, pela Liga dos Campeões. Recusar isso para jogar no campeonato sueco é obra!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

O mais importante é marcar golos!! Temos k ganhar mas se houver empates nada de 0-0!!
Vamos lá benfica quer ir a glascow!!

João Bizarro disse...

Podemos ganhar lá. Temos equipa para isso. É preciso ter cabecinha.

Hajam os craques e haja engenheiro.

GR1904 disse...

Espero que nao se entre em campo com a mesma filosofia do Koeman o ano passado no Stade de France contra o Lille. É que, frente a equipas mais fracas, não se pode desperdiçar o grande privilégio e a grande vantagem de ter quase tantos adeptos benfiquistas como adeptos da casa, num estádio adversário.

Anónimo disse...

é bem verdade gr1904, os emigrantes bem merecem uma grande exibição do glorioso depois da pobre exibição do ano passado

Pedro disse...

E pela festa que irão concerteza fazer merecem q a equipa corresponda!!!