blog

quarta-feira, março 28, 2007

Árbitro...

O escolhido para apitar o jogo de domingo foi o "benfiquista" Pedro Proença. Por outras palavras, vamos entrar em campo já a perder um a zero...
Este "benfiquista" tem o hábito de nos roubar tanto quanto lhe é possível. Claramente que se lembram destes dois exemplos:

SL Benfica-Sporting (1-3): Logo aos 10 segundos deixa ficar impune uma entrada violentíssima a pés juntos de Miguel Garcia sobre Simão, inventa um penalty escandaloso sobre o Silva quando este está a uns 3 metros do Moreira, não expulsa jogadores dos lagartos que agridem o Miguel e acaba em beleza inventando outro penalty no final do encontro.

Penafiel-SL Benfica(1-0): Se o jogo acima foi mau, este então é digno de figurar no top 3 dos roubos que o Glorioso foi alvo. 4 - QUATRO - 4 penaltys a nosso favor que este abutre não assinalou. Todos eles claros e óbvios, onde nem os facciosos comentadores anti benfiquistas conseguiram esconder a existência dos mesmos. Era o jogo que antecedia o Benfica-Sporting de 2004. Era preciso impedir o Benfica de ser campeão e o Proença cumpriu na perfeição o seu papel...felizmente de nada lhe serviu.

Por exemplos destes (e outros tais) que as minhas expectativas para o jogo de domingo baixaram bastante. Vamos ter que correr e lutar ainda mais do que o que seria esperado. As opções não eram boas (Paraty e Lucilio) mas este Proença rouba o Benfica com prazer.

11 comentários:

João Bizarro disse...

Escusavas de meter aqui as trombas dele.

Sempre gostava de saber quem disse que este abutre era benfiquista. Deve ter dito com o intuito de disfarçar os "erros" que comete contra nós.

Enfim... venham os 14!!!

jbernardo disse...

Pior - o "engenheiro chefe" safou-se de mais um processo - http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=791029&div_id=291
Começo a desconfiar que a Drª Maria José Morgado nos vai desiludir muito, aparentemente não tem coragem de ir atrás dos grandes.

Anónimo disse...

ai coitadinhos...voces sao sempre a vitima coitadinha....mania de preseguicao!!!

Pedro disse...

Eu quero acreditar q a Morgado está apenas a debruçar-se sobre os casos onde o corrupto não terá mesmo hipoteses de fugir com os costados na cadeia...quero mesmo acreditar nisso.

Mas escapar no jogo do Leiria é muito assustador...

AT1971 disse...

é isso mesmo Pedro e há mais.
Mais refinado do que o papel deste senhor é o papel reservado para os dois fiscais de linha que vieram do porto. Desses, que poucos falam, virá muita interferencia no jogo.

O antitripa já topou e muito bem o tema.

Anónimo disse...

Espero que MJM tenha ilibado o corrupto-mor por uma razão: tal LFV disse "era habitual os presidentes dos clubes escolherem os árbitros para as finais da taça", frase esta confirmada pelo presidente do Belenenses e muitos outros, como tal espero que MJM se tenha baseado nisto para o ilibar.

No entanto tenho plena confiança que MJM não vai deixar passar outros casos de corrupção bem mais graves por parte do padrinho, bem como a tentativa de homicidio do Ricarod Bexiga e a perseguição ao juíz.

Mr. M disse...

Oh Pedro, junta aí o boavista vs Benfica 2001-2002... O Pedro Emanuel levou um amarelo à 21ª de 28 faltas sobre o Mantorras... 2 penaltys por marcar que deu amarelo aos nossos jogadores and so on, and so on...

Pedro disse...

Este Proença é um artista de primeira. É como eu digo: rouba o SLB com prazer.

visconde gay disse...

De facto não temos boas recordações deste suspeito do pito dourado, mas vamos esperar pra ver.

João Bizarro disse...

Ontem mostrou amarelo ao Katsouranis. Foi só o aperitivo.

Pedro disse...

LOL....pensei exactamente o mesmo...