blog

terça-feira, março 13, 2007

soltas #19

1. Afinal temos central. O David Luis pelo que mostrou na 2ª parte de Paris e ontem é capaz de ser um caso sério. Direito de opção accionado JÁ!!!!

2. Mais trabalhinho para o nosso (excelente) departamento médico.

3. Vi 2 minutos do Prós e Contras de ontem. Estava a falar o Vitor Pereira, ex-árbitro e actual chefe dos árbitros. Ao ver esses 2 minutos pensei que estava noutro país, noutro futebol, tudo muito bonito, tudo muito colorido. As palavras saidas da boca de Vitor Pereira soavam a poesia... Entretanto lembrei-me que era este gajo que escolhia acusados e arguidos para dirigir jogos do nosso campeonato e mudei de canal...

4. O nº 1 do Benfica é muito bem vindo de volta à baliza. O Leiria até deixou de atacar depois que ele entrou...

Pena que tenha sido da maneira que foi.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa é certa: há quantos anos os benfiquistas não viam o seu clube ganhar tantas vezes de forma tranquila? Sem aqueles percalços de última hora, sem aqueles golos inesperados, sem aquele desespero para marcar um golo....a única dúvida: isso deve-se a Fernando Santos ou a Maria José Morgado?

Não há por aí nenhum serial killer disponível para fazer um servicinho com o comentador da sport tv? O animal passou o resto do jogo a dizer que Katsouranis devia ter sido expulso naquele lance. No início do jogo até referiu os jogadores com 3 amarelos porque se vissem naquele jogo ficavam à beira dos 5, enfim....grandes burros são aqueles que ainda pagam para ver a sport tv...

Grandes golos de Simão e Petit, se jogarmos sempre como nos primeiros 20 minutos somos campeões, e David Luiz já promete muito, o puto de 19 anos ainda agora começou a jogar no Glorioso e já pode começar a dizer: "Vini, Vidi, Vici"

Pedro disse...

É evidente e já o disse q Fernando Santos tem muito mérito nisso. Eu gosto da táctica e da forma como Benfica joga.

Agora isso não invalida q não critique os erros q ele comete, principalmente na gestão do plantel

Anónimo disse...

Gostei de ver entrar o Moreira mas tive pena que o Quim tivesse saído como saiu.Acho que tanto o Quim como o Moreira são excelentes guarda-redes.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS