blog

quinta-feira, março 22, 2007

Ocean's Trezentinhos

Reinaldo Teles foi sujeito a uma penhora de bens, segundo avança a Lusa.
Em causa está uma dívida de jogo no valor de 297.700 euros.
A 8 de Fevereiro, a Solverde, concessionária do Casino de Espinho, deu entrada na 2.ª secção do Tribunal de Espinho com um processo judicial a reclamar o pagamento da verba em causa ao administrador da SAD e vice-presidente do FC Porto.
Fonte do escritório de execução incumbido de realizar a penhora alegou a confidencialidade do processo para não adiantar os bens que estão em causa na penhora agora conhecida.

Sugiro que o dito sr. pague em cafézinhos com leite (mais ou menos escuros), chocolatinhos, rebuçadinhos e outros docinhos!!!

5 comentários:

João Bizarro disse...

O rapazola anda armado em Danny Ocean mas não tem metade da pintarola do outro!!!

Anónimo disse...

Estiveste mal desta vez, é a vida pessoal e não tem nada a ver com o mundo do futebol. È um problema com o jogo e podia muito bem ser um de nós, por isso não vamos misturar as coisa, atenção digo isto como Sócio do Benfica.

P.S- é uma critica mas atenção, não podemos concordar sempre com o que escreves. Blog muito bom, que visito diariamente. Continua com o BOM trabaho (havendo excepções)

Mr. M disse...

E desta vez a TVI não fez nenhum directo, ou só interessa fazer com quem trabalha com o (ou no) Benfica?

Anónimo disse...

Queria só utilizar este espaço para propor uma coisa. o benfica tem um estádio magnífico, uns adeptos incansáveis, mas acho que falta um pouco de criatividade na organização da festa nas bancadas. Não sei se viram o último barça-real e o mosaico com cartolinas ou lá o que era aquilo que fizeram. é já uma das imagens de marca do camp nou, mas não é o único, já vi o mesmo no allianz arena, no do ajax, no do real, do milan, até do porto... Pá, aquilo dá um efeito fabuloso ao estádio e num estádio como o da luz deverá ficar "um mundo"... o máximo que se vê são os nn que fazem, mas é muito pouco, lindo era encher o estádio integralmente desses efeitos... Encham o site do benfica de mensagens a pedir mais criatividade e trabalho nesse aspecto, ajudem a fazer dos jogos na luz um espectáculo sem igual em portugal. Este tipo de coisas fascinam os mais novos e como seria fabuloso ver a luz decorada... Ninguém acha o mesmo que o eu ou estarei mesmo sozinho nesta questão?

João Bizarro disse...

Carlos, de quem eu tenho mais pena é do Reinaldo "Quinhentinhos" Teles e do assalto à sua vida privada!!!

Se fosse o Vale e Azevedo, o Veiga, o nosso presidente: "ha, tá bem, pode ser", mas como é o "pobrezinho" do Reinado Teles: "Ò pá não se metam na vida privada do homem".

Se és mesmo sócio do Benfica, tem dó!