blog

terça-feira, janeiro 12, 2010

Jorge da Costa


Estrebucha, estrebucha, estrebucha...
Entretanto por aqui acende-se um cigarrinho...

Confesso que me começa a meter pena ver esta personagem arfar nos ecrãs de televisão ou a sua triste figura nas páginas dos jornais.

6 comentários:

Tiago disse...

Bela imagem do senhor nuno :)

Telmo disse...

Como é que a família de uma pessoa que morreu, supostamente se sente, na homenagem pelos 25 anos da morte dessa pessoa, se a homenagem feita for totalmente posta de lado para dar lugar a um discurso de ódio e de jogada suja?
Não deveria a homenagem ter sido feita para recordar a vida da pessoa que morreu? Não devia a homenagem ter sido centrada na vida da pessoa?
Cabe na cabeça de alguém sério, cagar na memória da pessoa que morreu, e começar a desatinar falando de ódios futebolísticos?
Isto acontece, e ninguém critica? Todos aceitam essa total falta de bom senso e ninguém diz nada? Todos acham correcto? Há alguma coisa que o indivíduo em causa possa fazer ou dizer sem passar impune??

Que vida triste deve ter tido José Maria Pedroto....toda a sua vida foi centrada no Benfica, clube que odiava...

dezazucr disse...

fiem-se que ele está morto, fiem-se. A verdade é que todo o circo está a ser montado e pelo que somos levados a ver todos os anos, o circo dá um bom espectáculo e invariavelmente dá resultado. Podemos ter uma equipa mais forte este ano, mas se virem bem, esta equipa mais forte ainda só conseguiu 4 pontos de distância do morto-vivo (o que considero, apesar de ser uma vantagem, ténue) e ainda não se conseguiu isolar na frente.
Tudo o que não precisamos é subestimar adversários. Como se viu esta semana, eles ainda estão muito vivinhos.

Vamos mas é estar alertas!

Pedro disse...

Ele está completamente senil mas ainda não está morto como se constatou este fim de semana no Ladrão...

Acho que a maioria dos benfiquistas está tão entusiasmada com a qualidade da nossa equipa q fica cega perante esta constante ameaça. Pensem: temos uma equipa fortíssima e estamos a jogar como há muito não jogavamos, eles são fraquíssimos como se viu contra nós e mesmo assim não estamos isolados no primeiro lugar, eles estão só a 4 pts de distância (deviam estar a uns 8...) e já fomos eliminados da Taça de Portugal...

Ele não está morto. Infelizmente ainda tem tentaculos a mexer...

Anónimo disse...

http://aboutslbenfica.blogspot.com/

Pedro Villa disse...

Eu só acho que o Golum é mais engraçado que o asqueroso do Porco da Costa... Ele haveria de ficar contente se soubesse da comparação....