blog

terça-feira, julho 05, 2005

Caso Miguel (parte 2)

Depois de ler o que o Miguel diz hoje n'A Bola ainda mais incompreensível ficam as declarações suaves de Luis Filipe Vieira.

Miguel perdeu todo e qualquer crédito que tinha junto dos benfiquistas. Engraçado como jogadores que são tão acarinhados pelos adeptos têm este tipo de comportamento. Hugo Leal, Sokota e agora Miguel eram jogadores que os adeptos gostavam e é esta a paga que levam.

Miguel desiludiu-me bastante. Era tido como alguem muito humilde...pelos vistos deixou de o ser. Isto é um comportamento de mercenário e devia ser punido exemplarmente. Não aceito que se tente que ele seja uma vitima na mão de empresários sem escrupulos ou de advogados fundamentalistas. Ele sabe muito bem o que está a fazer...

O contrato não é válido? Então e os 13 mil cts por mês que recebeu desde a assinatura do novo contato também não são válidos? O ter dito a uma rádio espanhola que tinha mais 3 anos de contrato também não é válido?

Miguel: só espero que partas as duas rotulas e nunca mais consigas dar um pontapé decente numa bola de futebol. Gajos como tu não merecem NADA!!!!!!

2 comentários:

antitripa disse...

Eia...as duas rótulas...isso era muito cruel!Ele não merece, merece sim o sucesso por exemplo do hugo leal....saudações.

João Bizarro disse...

Não diria tanto. Mas uma suspensão bem gorda e uma multa pesada. E expulsão de agente Fifa desse desse artista que dá pelo nome de Paulo Barbosa.

Uma coisa é certa não o quero ver mais com o Manto Sagrado vestido.