blog

terça-feira, julho 05, 2005

Veiga na Sporttv

É muito estranho ver José Veiga, sentado numa cadeira, ao lado de uma bandeira do Campeão Nacional.
É estranho ver José Veiga defender as cores do Sport Lisboa e Benfica.


Mas mais estranho ainda é gostar do que José Veiga diz a defender as cores do SLB ao lado de uma bandeira do Campeão Nacional.


É de facto estranho eu ter gostado de ouvir a entrevista de ontem a José Veiga. Gostei da forma como ele defende e pretende que o balneário esteja blindado às pressões exteriores, foi bastante claro em relação às saídas e entradas, foi ironicamente contundente em relação aos nossos rivais, melhor, ao "nosso rival". Nota-se, claramente, que tem uma guerra pessoal, embora não o admita, com o Pinto da Costa e, felizmente, o SLB está a sair a ganhar dessa luta. Em todos os pontos que focou mostrou coerência, mostrou saber estar à vontade nos assuntos, mostrou solidariedade para com o Presidente, mostrou uma confiança extrema no plantel.


Não gosto de Veiga nem de ele ser o Director Desportivo do SLB. Não me esqueço do que Veiga é e do que já fez mas, até ao momento, tem desenvolvido um bom trabalho com o titulo de Campeão Nacional a melhor prova disso. Não tenho dúvidas que está a usar o SLB para derrotar o FCP. É preciso que os benfiquistas estejam atentos a isso, não se iludam com a ideia que Veiga é "benfiquista" e quer o bem do SLB. Não se iludam.


Mas, reconheço, ontem gostei de ouvir o Veiga...

1 comentário:

AT1971 disse...

concordo contigo.
aliás já tinha dito isso neste post: http://queroaverdade.blogspot.com/2005/06/balano-de-poca-tcnicos-e-dirigentes.html