blog

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Antevisão

"O resultado do Benfica-Sporting de sábado passado não foi 3-1. Foi 4-1. Já depois do tempo regulamentar, muito tempo depois, Simão Sabrosa fez um autogolo selando o marcador. A jogada, muito infeliz, teve princípio, meio e fim no site oficial do jogador. Num texto tão lamentável como a sua exibição, em particular, e tão tacanho como a exibição da restante equipa, em geral, Simão não pode fugir da responsabilidade de uma frase tão extraordinariamente presunçosa quanto esta: «Não houve o devido apoio a quem podia decidir o jogo.» Ou seja, a ele próprio. Para isto mais lhe valia, depois de Liedson bisar, ter pegado na bola no centro do terreno e partir como uma flecha rumo à baliza de Moretto, concluindo a jogada, perante o espanto dos colegas e dos adeptos, com um bonito chapéu ao ex-guarda-redes do Vitória de Setúbal. O resultado e o efeito eram os mesmos. Entra pelos olhos que Simão Sabrosa quis sair do Benfica para o futebol inglês no final da época passada e voltou a querer sair na reabertura do mercado de Inverno. É óbvio que não saiu e a solução encontrada pela SAD benfiquista não foi do agrado do jogador. Mas será que vamos ter um capitão amuado até Maio? "

Visto isto, e como o dito cujo não deve ir para o banco, espero que jogue um bocado melhor que nos ultimos jogos. Não só ele como toda a equipa e já agora o treinador.
O resultado que, obviamente esperamos é a vitória pois não podemos estar sempre à espera que os outros também falhem e se os outros não falharem ficaremos em maus lençois.

O que seria frustrante para a melhor equipa do campeonato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal "Maria Amèlia" sabia...

Anónimo disse...

e o "patit" tb...

Pedro disse...

Neste jogos, após derrotas tão frustrantes, é que se vê os verdadeiros campeões.
Vamos ser roubados pelo árbitro, q não haja a menor dúvida sobre isso, mas temos, tal como fomos no ano passado, q ser mais fortes q isso. temos q ganhar ao Leiria e ao Costa. E para isso temo q ser o que não fomos contra o scp: UMA EQUIPA!
Koeman parece q vai corrigir alguns erros, espero q o faça nomeadamente a inclusão de Nelson e Leo. Penso q isso será o mais importante, na frente de ataque as escolhas são tantas q nunca se sabe o que vai na cabeça de Koeman. os jornais falam na inclusão de Karagounis a titular ao lado de Petit. Gostava de ver mas tenho algum receio sobre a capacidade defensiva do Grego. Mas vamos aguardar. Joguem quem jogar se jogarem com a raça que já demonstraram ter ganhaos de certeza. mesmo contra o penaltys (vai uma aposta?) que o boi preto (ou amarelo) nos vai roubar!!!

Ninja disse...

O homem veuio de uma lesão e querem que de um momento para o outro passe a decidir jogos como se nada se tivesse passado???

E quanto a essa Leonor Pinhão há muito tempo que reforça a minha teoria machista em relação ao futebol. Mulheres comigo não falam de bola porque simplesmente não percebem nada, muito menos ler o que escrevem...