blog

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Grandes jogos em perspectiva

Teremos:

o 5º vs o 4º
o 1º vs 3º
o 13º vs o 14º...
11º vs 12º


Ou seja, está de volta a I Liga, depois de ter ficado encontrado o campeão da 2ª Circular.

Aliás o jogo entre o 5º e o 4º deverá ser considerado de alto risco, senão vejamos:

"Tensão entre Sporting e Nacional: «Comportamento do presidente foi provocatório», explica Oliveira e Costa"
Rui Oliveira e Costa confirmou esta manhã que o Sporting não vai receber o Nacional da Madeira de forma institucional. As equipas vão defrontar-se na noite do próximo sábado em Alvalade para a 21.ª jornada da Liga num clima de alguma tensão entre os dois clubes.

27 comentários:

Anónimo disse...

ca pelos vistos ainda doi muito . ainda tem dores de tanta tareia ke levaram....coitadinhos. por terem estas manias todas e que o liedson adora limpa-los os piolhos.

João Bizarro disse...

Ò anónimo, preocupa-te lá com o 5º lugar e não te preocupes com os bons.
Em voçês é normal, agora vão estar anos a falar no jogo do passado fim-de-semana. É a vossa taça uefa, é o vosso campeonato. É a vossa liga dos campeões.
Já lhes dei os parabéns agora vão lá lutar por um lugar na UEFA.

Anónimo disse...

Sem dúvida que o "banho" de sábado deixou marcas...

P.S. Não se esqueçam que, há uma semana atrás, 4º e 5º classificados estavam mais longe do 2º! E o calendário não vos favorece minimamente...

Pedro disse...

Qqr derrota do SLB deixa marcas caro Peyroteu. Não é novidade nenhuma.

n_sardas disse...

parece que este blog virou o Magico Sporting... tanta é a preocupação com os assuntos de Alvalade por parte dos seus membros!!!
em vez de estarem a reproduzir o que disse um dirigente do Sporting sobre um outro clube, Nacional (só se algum dos membros do blog tem um amor especial por esse mesmo clube)... preocupem-se com a vossa casota...
Que tal um post sobre o artigo publicado no site do Simulação Sabrosa???? ou isso não interessa? tem a ver com o slb, logo deixa de ser assuntos interessante...
enfim... na verdade o Peyroteo tem razão, a banhoca de sabado ainda não esta digerida!!!

Anónimo disse...

Chamar mágicos a estes lagartos é um bocado irónico não é?este blog já parece a bancada central é só lagartos,estão em todo lado....chamaram-nos de arrogantes, mas de sabado para cá já ouvi e li cada coisa....só não percebo a fixação que eles têm por nós,será paixão,curiosidade,perversões de uma qualquer ordem,loucura ou simplesmente frustação na vida que têm? estranho, porque eu nunca perderia tempo em blog's de adversários,mas gostos não se discutem!
SLB para sempre!!!!!!!

João Bizarro disse...

Esta lagartada faz lembrar a malta de outro clube pequeno, o Belenenses. Esses metem mais gente na Luz que no próprio estádio. Os lagartos também, enchem os blogs benfiquistas de comentários. Isso é porreiro.
E depois têm a lata de dizer que nós é que nos preocupamos com eles.
Chiça, tudo isto porque eu disse que iam haver bons jogos na próxima jornada.

João Bizarro disse...

E depois sou eu:
Rui Alves reafirma: «Sporting é concorrente directo do Nacional»

«Neste momento, e durante toda a época, o Sporting é concorrente directo do Nacional e só pessoas mal-intencionadas não percebem isso, pois o Nacional está à frente do Sporting há 19 jornadas.»

Peyroteo disse...

Se o Pedro e o Zorg não comentassem no Sector B32, nunca teria conhecimento deste blog...

Neste momento, o Nacional concorre com o Sporting, mas também com o Benfica, ou a distância de 1 ponto é inalcansável? E não fosse aquele golo irregular no Benfica-Nacional, estariam atrás dos madeirenses...

Anónimo disse...

Este Pedro e este Bizarro só escrevem merda, foda-se! Têm o cérebro tão cheio de merda que já agonia. Se não é arrogância chamar ao Sporting "clube pequeno" então o que é, ó palhaço do caralho!
E tu Pedro filho de uma granda Puta que dizias noutro blog que eram 5-0 no Sábado, puseste vaselina na peida para lá meter as 3 batatas?
Havia de saber que são para levarem um par de estalos cada um! Foda-se, clube de pretos e de analfabetos!

Anónimo disse...

Peyroteo: estás a falar daquele golo ilegal do Nacional de há dois anos, na Luz? Ou é mesmo o deste ano, num livre que foi cortado com a mão de um defesa madeirense dentro da área? Foda-se, se fosses mais honesto ganhavas mais.

João Bizarro disse...

Uma pergunta: Mas teremos de aturar atrasados mentais?

n_sardas disse...

quanto ao anónimo, obrigado por ter perdido tempo a comentar o post sobre o Sporting e um obrigado mais profundo por ter perdido tempo a comentar um comentário de um Sportinguista!!!

Quanto ao autor do post... deve ser daqueles lamps que só vai aos jogos grandes para ver o teu estádio cheio, pq de resto, para quem diz á boca cheia que tem 6 milhões de adeptos, as assistências do teu estádio deixam muito a desejar... é preciso o tal, como tu afirmas “clube pequeno”, Sporting CP deslocar-se ao teu estádio para aquilo encher!!! Afinal eu pensava que era só o mafioso Rui Alves que achava o Sporting pequeno, afinal há mais uns chicos-espertos a pensarem o mesmo...
Como eu no meu blog não perco tempo a escrever sobre assuntos internos do slb, tenho de vir a blogs de amigos do slb ( que são visita normal no meu blog, e não vejo mal nenhum nisso) ler aquilo que pensam e comentar... algo normal... o mesmo já não se pode dizer de ter um blog sobre o slb e andar a escrever sobre assuntos do Sporting e melhor ainda, sobre como um director disse que ia receber outro clube?!?!?! mas já estava esquecer, para os lamps, nós somos pequenos... mas mesmo assim perdem tempo a escrever sobre nós, só imagino como seria se o Sporting fosse Grande!!!

No final do campeonato vamos ver quem fica á frente de quem e quem foi o concorrente de quem...

De resto tudo não passa de efeitos secundários de rennies a mais no sábado á noite e da frustração de estar á espera que outro clube faça aquilo que o dele não conseguiu: derrota esse “pequeno” clube de nome Sporting CP !!!

Peyroteo disse...

Oh Luís, isso nem merece resposta!

Anónimo disse...

clube pequeno??? ja vos disse varias vezes para terem respeito a quem tem futebol que chegue e sobre para voces. e por estas boe outras bocas que cada vez da mais gozo foder-vos como o fizemos mais uma vez no sabado seus piolhosos....

Pedro disse...

Ena...até carecas já vêm a este blog.

Peyroteu: meteste argolada nessa do golo "ilegal" contra o Nacional.Depois não tens pedalada para o resto...tipico comportamente lagarto.

Sardas: Pq é q vocês teimam a dar argoladas nos comentários q fazem?!?!?! Achas mesmo q vale a pena falar de assistências?!?!?!

Percebam de uma vez por todas...sabado perdemos apenas 3 pts. Vocês ganharam o vosso campeonato. Quem vos faz pequenos são vocês.

Peyroteo disse...

Ganhámos o nosso campeonato?! Essa é daquelas coisas absurdas (ou argolada, como preferirem) que se escrevem quando não se tem argumentos para justificar a inequívoca superioridade duma equipa sobre a outra nos dois jogos efectuados entre si. Não fazia ideia que uma derrota custava tanto a digerir. Pensei que valia apenas 3 pontos...Já deviam estar a apontar baterias para Leiria.

Quanto ao Benfica-Nacional, não foi argolada nenhuma. Ganharam com um golo irregular!

n_sardas disse...

o Pedro é outro que ainda esta com o efeito secundario de rennies a mais no sabado á noite, por isso insiste no argumento do campeonato da 2º circular!!!
a preocupação é tanta com o tal clube pequeno, como é definido o Sporting pelos membros dele Blog... que até se dão ao trabalho de escrever posts sobre o jogo Sporting-Nacional... que eu até pensava, pela conversa dos mesmos, não era do campeonato deles!!!
No final faremos as contas e vamos ver quem foi do campeonato de quem...

Pedro disse...

"para justificar a inequívoca superioridade duma equipa sobre a outra nos dois jogos efectuados entre si"

Ò peyroteu ainda não percebeste q isso é tinto? Por mim podes ganhar todos os anos ao SLB. Quero lá saber disso. Quero é ser CAMPEÃO.

Sardas: sinto o cheiro a uma aposta? Tens tomates para isso?

Anónimo disse...

o pedro tas mesmo a dizer que nao te importas de perder contra o sporting??? isso nem tu proprio acreditas.isso nao cabe na cabeca de ninguem e para contares uma merda dessas mais vale tares calado. quanto a essas bocas de ignorante que dizem que o sporting joga no mesmo campeonato que o nacional so quero relembrar que o nacional esta a um ponto atras de voces...sera assim tao grande essa diferenca para nao jogarem no mesmo campeonato???

Pedro disse...

Onde é q eu disse q não me importo de perder com o scp?!!? Eu NÃO GOSTO DE PERDER!!! Ponto final. Não gosto de perder com o scp, com o gil vicente com o cascalheira. Eu importo-me sempre de perder. O clube com o qual perco é irrelevante.
Percebido?

Anónimo disse...

Peyroteo, insisto: no lance do golo, na marcação do livre, o jogador da barreira estica o braço e corta a bola dentro da área (aposto que nem viste este lance). Eu não disse que o golo do SLB foi legal. Tu é que "só te lembras" desse lance e para teres razão(?)demites-te duma discussão lógica. Aliás, outro pénalti ficou por assinalar na primeira parte. É só perceberes isto e veres que o teu argumento não é de quem está a falar a sério.

Anónimo disse...

"quero la saber disso"

estas palavras para mim mostram me que nao te importas de perder contra o scp....a ti nao??so posso interpretar o teu pensamento atraves das palavras que escreves e penso que "quero la saber disso" quer dizer tanto como " e me indiferento perder contra o scp".....e isso ninguem te caredita

Pedro disse...

Achas q me ralo com o q acreditam ou não? Nisso o tempo tem sido o meu melhor aliado!!!

Anónimo disse...

tabem nao te importas de perder contra o scp...e isso mesmo pedro. foste lixado e nao das o braco a torcer,mas pronto como eu ja disse quanto mais porrada levam mais rapido recuperam a moral.

Pedro disse...

Enfim...é o memso q falar para paredes.
Adiante!!

Anónimo disse...

tomaaaaaaa tanta merda com o quinto lugar .tumba ja tamos a vossa frente seus piolhosos!!!