blog

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Os herois da noite

Luisão foi imperial, voltou a ser aquele gigante que domina todo o jogo aéreo ao mesmo tempo que dobrava os seus colegas com cortes fantásticos. Muita concentração e quando assim é Luisão é inultrapassável.
Petit é uma carga de trabalhos para os seus detractores, é que o sacana do Pitbull não sabe jogar mal, corre kilometros, corta dezenas de bolas, apoia o ataque, até cansa. Para quem desdenha (a inveja é lixada) o Petit que leia as declarações do Rafa Benitez ANTES do jogo e dos jornais ingleses DEPOIS do jogo. É um dos melhores da Europa e sem qualquer dúvida o melhor em Portugal médio defensivo.
Mas quem foi o maior, o gigante, o motor e alguem a quem começa a falta adjectivos elogiosos foi o pequeno grande Léo. Impressionante a pujança fisica do "canina". Perdi a conta às inumeras bolas que Léo ganho nas alturas aos jogadores ingleses. Não perdeu um lance, foi , talvez, o maior dinamizador do ataque, jogou e fez jogar. Mais uma exibição de encher o olho.

10 comentários:

PiKiNiKi disse...

Luisão??? Marcou o golo e mais nada! Na televisão não deve ter passado as mesmas imagens do que eu vi no estádio... Ele e o Alcides são uma dupla completamente temivel.
Léo??? É o melhor mas também não encheu o olho...
Beto - fazer melhor é impossivel, mal tocava na bola já o bruaaa se ouvia no estádio.
O jogo não foi nada de especial, a primeira parte completamente aborrecida, valeu alguns momentos da segunda...
Parabéns pela vitória....
Vamos lá ver se em Inglaterra não vão jogar com 5 trincos lol

antitripa disse...

Ora bem, o petit correu e jogou que se fartou, mas regista aí compoanheiro que nos ficou a dever um golo...alguém vai ter de pagar!!!rsss

Pedro disse...

Pode ser já no jogo a seguir...o árbitro não é o Olarápio portanto se o Petit meter a bomboca lá dentro desta vez deve conta.
hehehehe

Pikiniki: Sabes lá tu ver futebol.Léo não encheu o olho??? hahahahaha

PiKiNiKi disse...

Claro que não encheu... e olha que foi opinião generalizada dos teus camaradas que me rodeavam!!! E eram sócios ....
Acho que para quem percebe de bola neste post não colocar o nome de Karagounis e colocar o de Petit.... esse sim foi a chave da vitória.

João Bizarro disse...

O Anderson tb esteve bem.
O Moretto é que anda a tremer muito. Pedro, se não gostas do Moreira fora dos postes o que dizes ao Moretto ontem?

Cada vez que penso que estamos em 4º lugar na liguinha tuga!!! Ai, ai.
Em 1º com 10 pontos de avanço e ainda era pouco!!!!!!!!!!

Pedro disse...

O Karagounis esteve bem, tal como esteve o Anderson e o Alcides. Karagounis mexeu na equipa mais pelas suas características do q pela sua exibição. Petit jogou q se fartou, o meio campo foi dele. Karagounis entrou e permitiu ao SLB, pq é nisso q ele é bom, ter posse de bola e qualidade na transposição defesa/ataque .

Os gajos q te rodeavam deviam estar contaminados por tua causa por isso não serão os melhores exemplos.
hehe

O lance da falha do Moretto foi mais falha de comunicação do q "pato" do gr. Mas acredita deixei de ter receio nos cruzamentos. Penso sempre q o Moretto os vai cortar.

Anónimo disse...

As avaliações são sempre subjectivas à brava. Só uma não o é: derrotámos o Campeão Europeu. Se o título nacional nos escapar, temos de lutar pelo segundo (ou terceiro lugar) para que mais noites destas se repitam.

Pedro disse...

Pode ser q a UEFA abra outra excepção para nós para defendermos o título conquistado
hehehehehe

Deixem-me sonhar carago!!!!

João Bizarro disse...

Até o Artur Jorge acha que ganhamos ao Porto, e se ele o diz é orque deve ser verdade.

Eu acredito que ganhemos como acreditava que ganhariamos ao Sporting. Resta saber a atitude da equipa e do treinador. Se for como ontem venha quem vier leva com a ripa.

n_sardas disse...

a alegria esta de volta ao galinheiro...

espero que não tenham gasto a energia toda e ainda tenha ficado alguma para no domingo, no minimo não perderem o jogo com os andrades...

quanto ao jogo, um jogo fraco, onde o Liverpool apesar de ter controlado por completo o jogo, limitou-se a procurar o empate, como é habito nas equipas inglesas quando jogam a 1º mão fora, e acabou por sofrer um golo de bola parada. Pouco mais há a dizer, pq os lances de perigo foram quase nulos...