blog

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Recepção aos andrades

Domingo o Benfica vai ter um jogo importantíssimo para as suas aspirações de revalidar o título. Se tudo corresse normalmente, e por normalmente entenda-se menos erros de Keoman e arbitragens isentas, este seria o jogo da quase consagração do SLB como Bi-Campeão, tamanha é a diferença qualitativa do plantel do SLB para os restantes. Infelizmente, pelas duas razões acima citadas, o Campeão está a 8 pontos do rival que vai receber e, mesmo em caso de vitória, o objectivo está muito dificil de atingir.
Mas somos o Benfica e como tal, até ao apito final, acreditamos sempre e isso tem-nos valido gloriosas conquistas. Domingo lá estaremos, todos juntos, para proporcionar mais um abiente fantástico de apoio aos nossos campeões.

Espero que Koeman não altere muito a equipa que derrotou o campeão europeu colocando apenas Nelson no lugar de Alcides. Evidente que o desgaste fisico de Terça poderá ditar algumas alterações mas, pelo menos na defesa, que a unica alteração seja a entrada de Nelson. Karagounis tambem podia ser titular, mas temo que ainda não tenha pedalada para os 90 minutos, e assim, é preferivel entrar na segunda parte onde toda a sua mais valia vem ao de cima, aproveitando o desgasto dos adversários.

Em relação ao árbitro, é mais um de Setubal, nada que já não estejamos habituados. Ao menos não é o Olarápio Benquerença o que significa que as bolas que entrarem na baliza dos Andrades devem contar como golo.

3 comentários:

antitripa disse...

15 a 0!!!

Olha lá grande pedro, e se mobilizasses aí o pessoal todo para comprar máscaras também? Pedias ao people dos DV ou dos NN para pintar uma faixa do tipo: "Estamos solidários com voces...da próxima não tragam a vossa primeira dama! Detestamos bacalhau!".

Pedro disse...

hahahahahahahahaha
Em grande Anti..em grande.
De certo q os bravos da Luz darão a resposta adequada aos cromos de azul..

Anónimo disse...

É agradavel ver que tratam os fcp´s pelo seu verdadeiro e antigo nome: "andrades". E se soubessem como eles ficam fulos e prontos a marrar...