blog

sexta-feira, agosto 25, 2006

Deja Vu



"Quem com ferros mata com ferros morre"

Luis Filipe Vieira acabou por provar do mesmo veneno que usou para destruir Vale e Azevedo. Hoje é ele a capa do jornal, hoje é ele o alvo da mentira e da difamação. A diferença é que enquanto para Luis Filipe Vieira apenas o 24 Horas entrou na jogada, com Vale e Azevedo eram todos os jornais, todos os dias.

Luis Filipe Vieira tornou-se incomodo é um facto. Não se cala com o Apito Dourado, criticou ferozmente o Herminio Loureiro, faz muito barulho. E isso paga-se caro.

Esta "noticia" é daquelas tipicas noticias para enganar parolos (e acreditem que há muitos parolos por aí) iguais a centenas de noticias que foram publicadas no tempo de Vale e Azevedo. Não percebo nada dos processos necessários nas investigações mas, segundo os especialistas, para se ser arguido é necessário ser-se ouvido primeiro, Vieira não o foi e segundo a PJ não o irá ser. Logo a primeira página é uma falsidade. Nada de estranho no que diz respeito aos nossos jornalecos.

Porquê de esta primeira página sair agora? É um aviso. É um aviso para LFV se "calar". O Benfica apurou-se para a LC, o campeonato vai começar, eleições à porta no Benfica e o homem não se cala com o Apito Dourado. Demasiado inconveniente para a santa aliança e os seus interesses. Ver o Oliveirinha a receber Luis Filipe Vieira na sede do 24 Horas foi algo de surreal...o atirador furtivo a receber a "vitima".

Acontece que Luis Filipe Vieira não é Vale e Azevedo. Vale e Azevedo agiu, efectivamente, contra o Sistema em Portugal e quase que acabou com o Oliveirinha. Luis Filipe Vieira faz muito bem em não se calar com o Apito Dourado mas nada faz de concreto para acabar com a podridão no nosso futebol e, ao contrário de Vale e Azevedo, Vieira ameaça constantemente desistir.

Já que começou a luta que a leve até ao fim. Isso valeria-lhe o meu voto.

6 comentários:

Anónimo disse...

Já não há palavras para descrever a revolta que sinto ao ver notícias destas.
Alguma vez a merda de jornal que é o 24 horas fez alguma investigação sobre o apito dourado??? Alguma vez deu alguma notícia de interesse sobre o apito dourado??? Isto é a prova definitiva de que o mafioso do joaquim oliveira está ao serviço da corrupção do futebol português e a acompanhá-lo estão dezenas de jornalistas que traem a sua dignidade e rigor profissional em nome da cobardia e miséria que rege os seus valores!

Espero que os benfiquistas abram os olhos de uma vez por todas e dêm o seu apoio a LFV na luta contra este filhos da puta todos, isto é revoltante demais para o Benfica ficar parado.

Então os filhos da puta dos arguidos escapam à justiça mesmo quando todos os portugueses sabem os crimes que eles cometeram sem quaisquer dúvidas, e agora esses filhos da puta além de se escaparem ainda tentam incriminar quem tenta ser honesto??? Isto é a máfia na sua forma mais perversa, alguém faça alguma coisa contra esta cambada de miseráveis que infelizmente têm a comunicação social e a justiça portuguesas do seu lado!

p.s. Espero que pelo menos a partir de hoje não haja um único benfiquista, digno desse nome, que compre a merda de jornal que é o 24 Horas, gostava de ver essa merda a sobreviver sem o dinheiro dos benfiquistas.

p.s.2 Espero que a blogosfera não se cale em relação a este assunto e dê o seu apoio total ao nosso presidente, o que muitas vezes não acontece por parte de alguns benfiquistas que devem ter saudades dos tempos de Damásio ou Vilarinho....uns frouxos contra os quais os mafiosos nem se davam ao trabalho de inventar notícias destas...

p.s.3 Embora LFV tenha criticado duramente VA, não foi ele que lançou a campanha de difamação deste último, na altura ele ainda estava longe de vir a ser presidente do Benfica, portanto julgo ser injusto dizer que foi ele quem lançou essas campanha infame de difamação em que muitos benfiquistas acreditaram, agora estão a tentar fazer o mesmo a LFV...e muitos benfiquistas vão acreditar, são os santinhos do costume...

Pedro disse...

Claro que não foi LFV que lançou a campanha contra Vale e Azevedo, mas LFV entrou na onda para entrar no SLB. A campanha contra VA foi feita pelo "Sistema" mas LFV apanhou a boleia pois interessava-lhe para q a facção dos cimenteiros conseguisse o q queria dentro do Benfica.

PiKiNiKi disse...

Acho que tens de escrever coisas sérias, ou então dizer que isto é um blog de comédia. Como podes colorir a palavra podridão tendo em tua casa um Sr. Veiga? Mais tiveste um Sr. Ex- Presidente que foi preso por actos durante a sua gestão à frente do teu clube?

Pedro disse...

Pois...foi preso por ter lutado exactamente contra essa mesma podridão...já te disse mil vezes: não te metas em coisas para as quais não tens o minimo de arcaboiço.

Anónimo disse...

Não sejas palerma.

Comparar o Vieira com o Azevedo é o mesmo que comparar uma fabrica de de perfumes com o caneiro de Alcantara.

Dia 27 de outubro la vai o queriducho levar mais pildra.

Depois vem o pimentinha e os corticeiros.

Toma o juízo rapaz.

Se isto fosse um País a serio o patranhas levava 20 anos de cadeia.

Anónimo disse...

qUEM LANÇOU A CAMPANHA FUI EU, Ó CARAMELO.

O vIEIRA? ALGUEM O CONHECIA?

Ja topava o marmejo do PPD/PSD, como sabes tambem foi corrido por falsificação de documentos.