blog

domingo, abril 26, 2009

Já são uns CAMPEÕES



Se a equipa de Carlos Lisboa, Jean Jacques, José Carlos Guimarães, Mike Plowden, Pedro Miguel, Carlos Seixas, Steve Rocha... foi o Dream Team do basket português com vários títulos ganhos e honrosas participações europeias esta nova equipa de basket do Benfica já fica na história do clube e do Basket português. Ainda não ganharam nada e mesmo que não ganhem já têm a nossa simpatia.


30 jogos, 30 vitórias não é para qualquer um!!! Parabéns ao Basket do SLB.

17 comentários:

John Billy #37 disse...

Simplesmente impressionante!
Desconheço se houve alguma equipa que conseguisse tal feito em qualquer modalidade.
Agora é vencer os play off!

Pedro disse...

Sem dúvida. Grande equipa, grande espírito. Isto é Benfica.

ALM disse...

Só tenho pena de não morar perto de Lisboa, porque ia ver sempre o hópuei, o basket e o volei, porque eram modalidades que na minha juventude gostava de ver.
Em Portugal Não sei se tal feito foi atingido por algum clube alguma vez.
Agora tenho muitíssimas esperanças no playof.
Boa sorte e não só, para o resto do campeonato

pmg disse...

Mas que pouca vergonha é esta que até num jogo de Hoquei em Patins (F. Corruptos Porto - SL Benfica) que estive a ver no canal 2, que terminou à pouco, os "avençados" do canal Público, repito P-Ú-B-L-I-C-O, ou seja pago por todos nós, os comentadeiros passaram o jogo todo a desfazer no Glorioso e a tentar valorizar cada movimento e cada jogada dos corruptos?

Os comentadeiros eram "Hugo Gilberto" esse "exemplar" de raça avençada e Vitor Bruno (um ex-jogador dos corruptos)!!!...

Mas qd é que para esta falta de vergonha e respeito pelos contribuintes?

Mas o que é isto meus senhores???

Não há neste país autoridades para porem um travão nisto???

Até o hoquei serve para fazer contra-informação e os jornaleiros continuarem na saga das figuras ridículas e de "vozes do dono"???

Benfiquistas isto não pode continuar impune, temos de denunciar esta situação junto das autoridades competentes e não nos podemos calar!

Temos direito à indignação e sobretudo exigir respeito e igualdade no tratamento dado numa televisão pública!

Tenho uma premonição que isto ainda vai acabar mal, para o lado dos "avençados"...

Pedro G.

Helder disse...

Editor

Concordo plenamente consigo!! Eu vi pouco e o pouco que vi meteu-me nojo!!! Mas k NOJO!!!! É sempre pró mesmo lado que apitam!!!
Abraço

John Billy #37 disse...

Que nojo.
Só há de parar quando o FDP do Corrupto Mor morrer.
Hoje deu para ganhar, para a próxima veremos.

LC disse...

Não me levem a mal mas preciso deixar aqui umas palavrinhas, pois era daqueles que passava muito tempo no Borges Coutinho a ver o verdadeiro Dream Team do Basquetebol Português, que teve 2 fases.

A 1ª com Vieira, Lisboa, Guimarães, Mike Plowden e Jean Jaques em 1º plano e a 2ª com Pedro Miguel, Seixas, Lisboa, Steve Rocha, Jean Jaques, Guimarães e Flávio

José Marinho disse...

Meu caro John, acho que se engana. Não é preciso esse radicalismo, só é necessário que o Benfica faça o seu trabalho de casa. E já agora, quem o saiba fazer.

Chama Imensa disse...

Estou curiosíssimo em saber o comentário ao trabalho do árbitro Rui Costa desta noite.

Quanto ao Hóquei li o site do Benfica onde se fala em pormenores arbitrais, e não arbitrários, que fizeram a diferença no desaire de hoje com os azuis.

De resto tudo igual porque no Basket é para vencer o campeonato e acabar com o jejum de vitórias nesta modalidade. E pó ano que chovam incentivos de patrocinadores para atacarmos, pelo menos para participar, a Euroliga. Que bonito era ver o Benfica a jogar com o Barcelona ou Real Madrid.

John Billy #37 disse...

Caro José Marinho.
Até pode ter razão mas depois do que vi hoje na Luz e depois de ler isto, http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1376836&idCanal=4741, é muito difícil acreditar em alguma coisa.

Helder disse...

Jonh Billy

Tem toda a razão........se fose com o Benfica era um escandalo mas como é com o Porcos é só estranho.........

José Marinho disse...

Também li, meu caro John, por isso acentuo ainda mais a importância do Benfica fazer o seu trabalho de casa e principalmente de o saber fazer. Não foi o que aconteceu esta época, nem a época anterior e temo que assim vá continuar na próxima. Muitos benfiquistas continuam demasiado focados na contestação aos árbitros, num choro permanente sem consequências, quando há tanto trabalho para fazer. E é possível chegar à desconstrução desse sistema que permite, sem castigo, que o futebol português continue a ser um espaço de esperteza e de infaliveis previsões sobre o campeão anunciado. Mas John, é nestas alturas que deve dizer-se, o Benfica também não faz nada para acabar com isto. Os adeptos encostam-se à integridade moral do clube e ao discurso da direcção e passam constantemente ao lado da verdadeira acção.

Helder disse...

Caro José Marinho,

As suas crónicas são sempre 5 estrelas....toca sempre no que é essencial e primordial. Nota-se mesmo mas mesmo muito que o Benfica não faz o seu trabalho de casa. Só uma pessoa podia terminar com este reinado..............
Abraço

Pedro Veloso disse...

O que acharam disto?

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1059891&div_id=1451

A reacção do adepto foi desnecessariamente violenta, mas - e muito longe de ser vieirista - achei a gracinha da cruz uma brincadeira de mau gosto, sobretudo por estragar um evento bonito como foi a corrida do Benfica

João Bizarro disse...

Pedro Veloso, isso foi uma palhaçada. Adeptos como o que agrediu o outro porque não tem sentido de humor não necessitamos.
E em boa verdade é o que senhores como esse querem, a canonização de LFV!

BAH!

Pedro disse...

Acho q é absurdamente estúpido alguem, numa festa destas, aparecer com este tipo de provocações. Estava à espera de q?
No meio de 6 mil pessoas é claro q haviam de lá estar uns qts irracionais q não aceitam este tipo de "brincadeiras" (de mau gosto diga-se).

Perfeitamente evitável...

Glorioso11385 disse...

João Bizarro,

Se conseguires, substitui a fotografia da equipa de basquetebol por uma actual. A que colocaste já tem dois anos. Só o António Tavares e o Marco Gonçalves, além dos dois treinadores - Henrique Vieira e Nuno Ferreira - continuam a fazer parte da equipa.