blog

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Sorteio Liga Europa - 16 avos

Gostei.
Se passarmos vamos jogar com o vencedor do jogo FC Copenhaga - Marselha.

8 comentários:

iBenfiquista disse...

Que vai ser o Marselha. That´s gonna be tuff!!

João Bizarro disse...

Se for preciso mandamos vir o Vata...

Pedro Villa disse...

Acho o adversário bom, no entanto, se o Herta não anda bem agora, é bom lembrar que estes jogos são se irão realizar em Fevereiro/2010, até lá muitas coisas podem mudar... Mas desde já acho que as hipóteses são boas...

...e se passarmos, pode ser que o Marselha, tb não esteja como ultimamente!... Pois é uma equipa em teoria bem mais complicada que o Herta.

Anónimo disse...

Não me parece que o Hertha melhore a sua situação até Fevereiro este ano vai descer de divisão de certeza.
Mas o que mais gostei foi do sorteio dos corruptos, mandei uma gargalhada tão grande, quando os comentadores estavam com a fezada que saísse o Bordeux ou a Fiorentina, a cara que eles fizeram quando saiu o Arsenal foi de morrer a rir, vão levar uma sova bem merecida no Emirates Stadium.

M disse...

bom sorteio.

Hertha pelo que demonstrou ao longo da época (e com o 5p0r71ng) nao direi que sao favas contadas mas a expectativa de passar é imensa...acho que me vou meter num aviao e gelar os tomates no Fevereiro de Berlin...:)

e a ideia de voltar a ver o Marselha, agora na nova Luz, tantos anos depois de ver o Vata (e o Samuel a "secar" o Papin) a enganar (à lá Henry...) meio mundo na antiga Luz...já cria alguma ansiedade!

Pedro Villa disse...

Infelizmente para este caso, as nossas equipas dão-se geralmente bem com as inglesas... Acho que os corruptos têm boas chances... mas vou fazer figas pelos gunners :P :P :P

Anónimo disse...

Neste momento não sei não, quem viu o jogo dos corruptos contra o chelsea, deu bem para ver que o chelsea com a equipa quase b, não teve que se esforçar muito para ganhar no dragão. O arsenal tem uma equipa soberba, mal posso esperar pelos remates de fora da área do Fabregas, o helton só as vê entrar LOOOL

John Wakefield disse...

aleluia. um sorteio que nos é favorável . o hertha é de caras, desde que queiramos! o marselha é lixado mas vao ter tb muitas dificuldades com o copenhaga. um Benfica em grande e na maxima força, elimina o Marselha!