blog

quarta-feira, novembro 10, 2010

Angola

É óbvio que esta deslocação foi planeada com conhecimento da equipa técnica, não se discute isso.
A minha única pergunta é: A equipa principal do Glorioso vai a Angola pelo SL Benfica ou por Vieira?

27 comentários:

Mr. Shankly disse...

Pedro, quanto vale o mercado televisivo de Angola?

Pedro disse...

Não faço a mínima ideia.

Unknown disse...

Não sei por quem é que lá fomos... sei é que por termos ido, por termos ido com a concordância da equipa técnica e pelas declarações de Jesus acerca dos tempos de recuperação, este ano ao contrário da época passada, escusam vir dizer que a equipa está cansada e que os tempos de recuperação entre os jogos são insuficientes.

João Bizarro disse...

Angola: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1706827



Venha de lá a Taça Savimbi...

Luís A. disse...

Provavelmente pelos dois. Dinheiro para o Slb e dinheiro para o Vieira. A questão do dia quanto a mim é: "Fazer-mos do 2º lugar o nosso objectivo principal" . Que merda é esta Nazaré????

Anónimo disse...

este nazaré tem miolos de lagarto, mas o culpado é quem o colocou naquele cargo.
não bastava o JJ levar os andrades corruptos ao colo, vem este caramelo vomitar o que vomitou.

Unknown disse...

O Luís Nazaré foi realista... neste momento a preocupação tem de ser segurar o 2º lugar... depois, se os outros se distraírem, podemos pensar em algo mais.

Luís A. disse...

Pedro Vagos, realista quando faltam jogar 20 jogos? Realista quando estamos em Novembro? Realista quando adoptamos um discurso à Bettencourt? Alguem me explique este realismo

Pedro disse...

O Nazaré foi realista mas escusava de o ser tão cedo, logo após tão pesada derrota.
Um dirigente com esta responsabilidade devia primeiro procurar unir as tropas, falar em coesão, trabalho, empenho e lá mais para a frente falar-se-ía dos objectivos.

Helder disse...

Vamos a Angola porque LFV tem que pagar determinados favores!

JNF disse...

Alguém precisa de abrir os olhos àquela gente. Espero que o Nazaré tenha conseguido.

Quanto à questão que colocas, Vieira. Porque pelo Benfica estaríamos em casa, na Luz, concentrados a preparar o jogo com a Naval.

disse...

Mercado televisivo por cabo em angola ainda só tem 200 a 250 mil assinantes, acho. Em canal aberto são 18 milhões de pessoas.

Para comparação, repara que a MEO tem 700 mil assinantes em Portugal, 250 mil não é um nº a desprezar.

Saudações,

Xenrik

iBenfiquista disse...

Este JNF já não lhe basta a porcaria do seu blogue e tem de vir para outros blogues chatear a molécula aos benfiquistas. Ele que de benfiquista tem muito pouco. O tipo utiliza o seu blogue obsessivamente como arma de arremesso contra um presidente de um clube que foi democraticamente eleito. Mas o pior não é isso. Toda a gente tem o direito de criticar, assim como toda a gente pode e deve ser criticada. MAS APENAS QUANDO HÁ RAZÕES VÁLIDAS. Agora criticar por criticar, TODOS OS DIAS, inventando histórias, insinuando porcarias, penso que é doença do foro psicológico. E que deve ser tratado urgentemente.

Vir para blogues insinuar constantemente, diariamente, inventando torpemente sobre uma pessoa que ele provavelmente nem conhece, penso que é uma ofensa para todos os benfiquistas. Eu, pelo menos, sinto-me ofendido. E eu não conheço o LFV de lado nenhum, nem me interessa conhecer. Acho que tudo o que é demais cheira mal.

Que vá para blogues andrades dizer mal das pessoas do Benfica. Está em boa companhia. Porra, que já estou farto!. Deve ser o benfiquista mais estúpido da blogosesfera. Comparável apenas ao andrade mais estúpido e imbecil que eu conheço, um bronco anti-benfiquista primário que se auto-intitula VTP, e que costuma atacar no blogue Antonio Boronha.

Acho que não precisamos de benfiquistas destes. Já nos basta, a nós benfiquistas, os problemas que o Benfica nos coloca, ainda temos de aturar as psicoses dos benfiquistas doentes da cabeça. Que bata na mulher. Pode ser que assim se sinta melhor! Mas deixe-nos em paz!

Pedro disse...

Ibenfiquista, deixas-me numa posição complicada com um comentário desses. Podias ter dito o mesmo sem utilizar certas palavras que irão gerar, certamente, resposta no mesmo tom e por aí adiante... Acho que não há necessidade disso.

iBenfiquista disse...

Pedro, eu escolhi as palavras com cuidado. E mantenho tudo o que disse! E estou-me a cagar para as respostas. Eu sei aquilo que digo, e só o digo quando tenho razões de sobra para as dizer, pois sou um tipo paciente, e tenho respostas e argumentos para tudo!

Há pessoas que são doentes, só podem! E, penso, os benfiquistas têm mais do que fazer do que aturar mentecaptos, é o nome correcto, e frustrados que passam vida a dizer mal de benfiquistas e do Benfica. Já bastam os andrades e os lagartos. Eu sou benfiquista e não admito, repito, não admito que certa gentalha venha para blogues benfiquistas, neste caso utilizando o próprio blogue, com insinuações e notícias e afirmações FALSAS apenas porque não gostam de certas pessoas que, neste caso, acontece ser o presidente do Benfica.

Puta que os pariu! Vão comentar para os blogues andrades. Nós, benfiquistas, temos de ter coragem de dar um murro na mesa! BASTA! Andamos a ser comidos por todos e ainda andamos com paninhos quentes para filhos da puta só porque se dizem benfiquistas? Eu nunca bati em ninguém, mas tenho a impressão de que se apanho este JNF à frente lhe vou às fuças!

Anónimo disse...

Os 30 milhões de euros anuais para contratações (especialmente nos anos anteriores) vieram de algum lado, e têm de ser pagos de alguma forma...

Unknown disse...

@Luís A., posso concordar contigo se me disseres que um dos dirigentes máximos do Benfica não deve, em Público, fazer passar uma mensagem destas. Isso concordo. Mas, estamos a 10 pontos, sabemos que estamos a jogar menos do que no ano passado e como se isso não fosse bastante, sabemos o que acontece quando "os outros" precisam de conseguir resultados em jogos que estão a ser mais difíceis... portanto, somando isso tudo, e apesar de estarmos em Novembro, temos antes de mais nada, E O QUANTO ANTES, segurar o segundo lugar, com uma diferença pontual para quem vem atrás que nos permita fazer uma boa gestão do plantel lá mais para Fevereiro, Março e Abril. É que ainda há mais coisas para ganhar, para lá do Campeonato. E claro, se os palermas lá de cima escorregarem na sua soberba, então cá estaremos para tentar aproveitar.

Mr. Shankly disse...

xenrik, o número não é de desprezar, e o potencial de crescimento ainda menos. Embora seja óbvio que vem em má altura, desportivamente.

Mas suponho que as viagens do Barça, Real e Manchester à Ásia sejam para encher os bolsos dos dirigentes.

Pedro disse...

Shankly, sem dúvida q é um mercado apetecível mas só fará sentido se o SLB mandar a Olivedesportos às malvas...Acreditas nisso?

Não duvido q o SLB tenha ganho dinheiro com este jogo. A dúvida não é por aí e tu sabes disso. Mas o Barça, Real e Manchester fazem viagens à Ásia a meio da competição?

disse...

A questão não é mandar o Olivveira às malvas. é ser pago condignamente.
Ou seja tudo o que seja abaixo dos 35 milhões é pouco.

Pedro se na uefa tivesses de ir jogar para os confins da Russia tb era um problema assim tão grave? O ideal era jogar só com equipas do distrito de Lisboa, mas tb não vamos dramatizar.

Recebeste bem, divulgaste a Marca, produtos e TV(e o Vieira lá ganhou qq coisa, certamente). Esta viagem tb é sempre uma boa forma de lembrar aos jogadores o que é o Benfica.


Saudações,

Xenrik

Mário Lopes disse...

Em certas ocasiões critica-se porque querem mundos e fundos impossiveis nesta (e noutras) altura(s)(CHAMPIONS) e é óbvio que isso é um "bacocada" total... Portanto, critica-se a falta de realismo.
Depois quando se é realista, critica-se porque se é... Enfim, é por causa destes benfiquistas que acham que podem ganhar a Champions, ou que podem ganhar a Liga com os corruptos a 11 (ONZE) pontos (+ arbitragens), pois não estou a ver o SLB dar 6-0 na Luz (logo, não sao 10, mas 11ptos), que o Benfica tem vindo a fazer asneiras sucessivas. Em vez de construir um plantel paulatinamente e solidificar a sua organização e estrutura, arranjar estabilidade, etc, etc... Desde os Damásios e Jorge de Brito que o plantel do SLB não é sólido 2 ou 3 épocas seguidas...
É que como está visto da época transacta para a actual, não basta ter-se um plantel base. Tem que se ter uma organização forte. E na minha óptica se a tivéssemos, o SLB esta época teria forçosamente de fazer uma época tão boa ou melhor que a anterior...

As desculpas das vendas do Di Maria e Ramires não servem para desculpar tudo. Até porque com uma boa gestão do plantel e boa organização, essas lacunas teriam sido colmatadas atempadamente...

Pedro disse...

"A questão não é mandar o Olivveira às malvas"

Para mim é. Prefiro receber menos e estar fora da Olivedesportos...

Não podes comparar jogos a sério com este tipo de jogo a brincar. Ninguem critica uma ida a Angola, a divulgação da marca etc, o q se critica é o timming.

Edson Arantes do Nascimento disse...

Eu vivo em Luanda e aqui diz-se que o Benfica recebeu 1,8 milhões de euros pelo jogo.

Para além disso, sei também que o Vieira andou a tentar vender o "naming" do Estádio junto da Sonangol - por 40 milhões de dólares/ano.

Riram-se na cara dele...

João Pedro disse...

Esquecendo as viagens a Angola entre outros o que me interessa salientar é a grande diferença entre o FCPorto e o Benfica. No FCPorto todos remam para o mesmo lado e não há uma única palavra de desestabilização. Até o empresário do Hulk diz que é para continuar. O do Cardozo só sabia dizer que era para sair. No Benfica vem um Nazaré meter-se onde não deve. Até pode ser verdade o que ele disse mas não tem nenhuns efeitos práticos positivos. Estas são as diferenças. A estrutura da coisa.

Luís A. disse...

Pedro Vagos, a melhor forma de segurar o 2º lugar, é ter como objectivo o 1º. Não achas?

Mr. Shankly disse...

Pedro, eu não iria a Angola agora. Que fique claro. Para mim a vertente desportiva é a principal, com larga margem sobre as outras. Creio que a vertente económica acompanhará a desportiva e portanto não há que sacrificar uma em prol da outra.

No entanto, é de uma enorme desonestidade dizer que o Benfica foi a Angola para encher os bolsos do Vieira. Com ou sem Olivedesportos (espero que sem), Angola é um mercado que nos pode dar números que não conseguimos obter em Portugal. Pela mesma razão os grandes da Europa vão à Ásia, não é para encher os bolsos dos dirigentes. É isto que quero dizer. Mas claro que têm custos desportivos.

Luís A. disse...

Benfica e Angola

Jogou

Ganhou

Lucrou

Voltou