blog

terça-feira, novembro 30, 2010

Resposta perfeita

Comunicado da SAD do SL Benfica:

"Co Adriaanse
Luís Fabiano
Derlei
Paulo Assunção
Adriano
Rodriguez
Costinha
Raul Meireles
Matt Fish (basquetebolista)
Paulo Martins (RTP)
Pedro Figueiredo (RTP)
João Pedro Silva (RTP)
Marinho Neves (jornalista)
Fotógrafo do JN atropelado à saída do tribunal.
E mais um sem número de pessoas que optaram pelo silêncio!
A todos a nossa solidariedade!"

Curto e direto. Perfeito. A ter que responder aqueles montes de esterco só mesmo desta forma.

12 comentários:

John Billy #37 disse...

Acho que foi o melhor comunicado alguma vez feito pelo Benfica!
Excelente!

E já agora, o que o Porto tem a ver com o diferendos entre o Benfica e os jornalistas da TVI? Que gente tão reles e mesquinha.

DeVante disse...

Só acrescentava aí duas pessoas:

- Carlos Pinhão e Ricardo Bexiga...

Telmo disse...

Ao que parece o "jornalista" da tvi estava mesmo emcomendado pelo padrinho para fazer perguntas que desestabilizassem o plantel do Benfica....só assim se percebe que emitissem um comunicado a mostrar o quanto ficaram fod.... pela excelente resposta do Jesus...

hugo cadete entra directamente pra lista de "jornalistas" forjados pela máfia do norte.

Excelente a inclusão do basquetebolista Matt Fish no comunicado, eu lembro-me de ter visto essa notícia nos jornais mas é claro que foi esquecida rapidamente....o jogador foi espancado pelos capangas da máfia, porque não queria rescindir o contrato sem receber indemnização....foi apenais mais um daqueles casos em que a máfia do norte mostrou que é realmente uma máfia que existe em Portugal e à qual se aperta a mão como só num país de merda é possível...

Ricardo disse...

Acho patético andarmos a responder a comunicados imbecis que vêm do lado de lá.

E também acho que, além da AG ter sido muito bem marcada (19 horas de ontem, uma hora antes do Barça-Real), este Comunicado serviu para as pessoas nem sequer se lembrarem dela.

Alguém pensou na AG do Benfica ontem? Poucos, muito poucos. Assim vai a "democracia" benfiquista.

Mr. Shankly disse...

"E já agora, o que o Porto tem a ver com o diferendos entre o Benfica e os jornalistas da TVI?"

O Porto tem a ver com tudo o que esteja relacionado com o Benfica. Se não houvesse Benfica eles eram como o Pepe e o Carvaho ontem: muita agressividade, mas desorientados por não terem uma referência para atacar.

Pedro disse...

Não fazendo de advogado do Diabo mas o jogo estava marcado para sábado e foi adiado por causa de qqr coisa lá na Catalunha. Não sei há qt tempo estava marcada a AG...

John Billy #37 disse...

Pedro, ou era Sábado ou era 2ª devido às eleições na Catalunha no Domingo. Devido aos compromissos europeus, a data escolhida foi 2ª.

Mas quem não vai a uma AG do Benfica devido a um jogo de futebol de equipas estrangeiras é que não devia ter grande interesse em ir.

Ricardo disse...

Tens razão, Pedro. Retiro o que disse. Já quanto ao comunicado ridículo, não. Quer dizer: não deixo de achar graça ao conteúdo, está giro e tal, tem humor. O que me custa é ver a Direcção dar tanta importância a esses broncos.

John, tens toda a razão. O problema é que as coisas, na realidade, não se passam exactamente assim. Entre ir para lá assistir a uma suposta democracia ser aceite quase sem crítica (se a houve. Houve?) e ver um jogo de futebol estratosférico, as pessoas decidem o quentinho da casa ou fresquinho da tasca. É humano. Eu ainda pensei em abdicar do estratosférico para ir ao quimérico. Fiquei-me pelo primeiro. Mea culpa.

Helder disse...

Faltou lá um tal de José Mourinho.....

João Bizarro disse...

Ricardo, desta vez não concordo contigo. Acho que este comunicado fez todo o sentido. Sem sentido foi o deles e tinha de ter uma resposta deste género para que ninguém esqueça quem eles são.

Foi curto e grosso, como devia ter sido. Mesmo assim ainda faltam lá nomes.

TRAMONTANO disse...

O comunicado esqueceu tres vergonhas inolvidaveis.

Carlos Pinhao-Aveiro

Jorge de Brito-"Cemiterio" de Contumil

Vereador Ricardo Bexiga-Na Ribeira de Palermo.

Quanto as assembleias do Glorioso, local da representatividade e expressao dos socios, tornaram-se nos ultimos mandatos meros actos formais, comparaveis a qualquer clube de bairro ja que a assistencias raramente ultrapassam os 100 socios.

Apesar de viver a centenas de Kms fui em tempos a assembleias que alguns ainda hoje dizem que nao eram democraticas, possivelmente porque tinham participaçoes de 6, 7 e 8 mil socios.

Acreditem, tenho saudades desses tempos em que "embora sem democracia" ninguem era ameaçado, como eu fui, numa assembleia em que intervi, ja nos mandatos do democrata Vieira.

Devo ainda dizer que ja tive ameaças muito mais delicadas do que aquela.

Democrata e, quem violando os estatutos antecipa eleiçoes em proveito proprio e ainda quem altera os estatutos aumentando o numero de socios para requerer uma assembleia, ou exige 25 anos de socio para se poder candidatar a presidente. tudo embrulhado naquela lenga lenga que e para proteger e devolver o clube aos socios.

Possivelmente, sou eu que nao sou democrata por me revoltar contra estas habilidades.

O BENFICA E NOSSO, GRITAVAM ALGUNS NA NOITE DAS ULTIMAS ELEIÇOES e eu pergunto, sera, ainda sera? Ja nao me recordo de ver os Benfiquistas tao desiludidos e confrange-me ver alguns dizer que isto vai muito bem.

Tomara ser que que esta enganado...

Vereador Bexiga-Na Ribeira

Anónimo disse...

Boa resposta era dar-lhe sem campo!!!!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/altura-da-pressao.html