blog

quarta-feira, maio 11, 2011

Um Olho à Benfica #47



Um novo reforço, uma grande vitória



Nos próximos dias o Benfica deve fechar a contratação de um jogador que confirmará a declaração do presidente do clube, quando prometeu que as contratações seriam mais rigorosas. Uma contratação que terá um significado especial para mim, porque se trata de um jogador de grande classe, que resolverá um problema ao Benfica e ao treinador e porque se trata de um amigo.


Pessoalmente, empenhei-me em influenciar o jogador a tomar esta decisão. Não foi fácil, porque teve uma proposta absolutamente louca da Turquia e outros convites importantes, da Inglaterra e…Portugal. Durante semanas discutimos o que seria melhor para a sua carreira até chegarmos ao ponto deste jogador ser confrontado com uma proposta do Benfica. Posso garantir que não demorou quatro minutos a aceitar, nem três segundos. O jogador já estava identificado com a história do clube e sobretudo com a cultura do clube e a importância de ser jogador do Benfica.


A contratação ainda não está fechada e no futebol, como sabem, as coisas mudam com facilidade. Porém, desta vez, tenho de elogiar a intervenção do presidente do Benfica, porque a decisão de o contratar é sua. Durante várias semanas, o treinador Jorge Jesus foi sendo sensibilizado para a sua contratação, mas foi Luís Filipe Vieira que arrepiou caminho. O presidente do clube está pessoalmente empenhado nesta contratação e se depender dele, acredito que ela não falhará.


Será também uma vitória anímica do Benfica sobre alguns dos seus adversários em Portugal. Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.


Perante isto, espero desmontar a ideia de que persigo algo que nunca esteve na minha cabeça. Não é a primeira vez que presto um serviço ao Benfica e não será a última. Nunca procurei um tacho no clube, o que espero são vitórias. A minha oposição ao presidente do clube não é pessoal, é crítica. E não me impede de torcer pelo Benfica e de prestar um serviço ao clube. Como sempre disse não confundo benfiquismo com vieirismo. E se tiver de o elogiar, elogio. Se tiver de o criticar, critico. Desde o dia 25 de Abril de 1974, vivo num país livre e democrático.

311 comentários:

«O mais antigo   ‹Mais antiga   201 – 311 de 311
RAMBO disse...

Espero que o Sr. José Marinho, ou Marine, esteja muito satizfeito com o que aqui fez, já ninguem se lembra quais são os verdadeiros problemas do benfica, quer tudo é saber quem é essa grande estrela que aí vem, estrela na optica dele, obvio.

Anónimo disse...

Já fico triste e chateado se contratarem a banhada do artur para o nosso slb, mesmo!!! Agora o texto do marinho não pode nunca referir-se a artur, nesse caso estamos todos perdidos, o mundo vai mesmo acabar em 2012!

lj disse...

Nao e o GR Artur - fala em propostas inglesas e a verdade e que Artur, sendo brasileiro e sem presenca regular na seleccao do seu pais, nao cumpre os requisitos minimos para poder ter uma licenca de trabalho em Inglaterra, emitida pelo Home Office (Ministerio Administracao Interna).

Portatnto, deve ser outro jogador qualquer.

Anónimo disse...

Ò Zé, achas mesmo que o Artur Moraes é isso tudo que dizes? Olha que me parece que estás ligeiramente afastado da realidade do Benfica. Eu sei que os jogadores que mencionaste atrás não eram conhecidos, mas eram já boas promessas, o Artur tem já 30 anos e dificilmente será mais que um suplente no Benfica.

Anónimo disse...

Parece que é o Artur... realmente é uma grande vitória, até fiquei com o pito aos saltos...

Anónimo disse...

O Artur e o Veloso sao os unicos que encaixam em quase tudo. MENOS UMA.

Resolver um problema do Benfica = GR = ARTUR.
como tambem um medio box to box - VELOSO.(acaba com as adaptacoes do c.peixoto para o meio campo)

sensiblizar o JJ- Talvez o JJ continua na teimosia de apostar no Roberto. = ARTUR
como tambem pode ser para o JJ mudar de tactica e reforcar o meio campo = VELOSO.

Jogador esta identificado com a historia do clube etc.. = VELOSO Mas tambem Basta jogar em portugal para perceber isso. = ARTUR

Jogador nao e um nome sonante tal como fui d.luiz, di maria etc. = ARTUR.
Aqui o Veloso nao encaixa porque ele ja e um jogador feito.

o representa Prestigio para o Benfica e ser uma vitoria animica sobre os rivais = VELOSO (tal como moutinho fui o ano passado para o fcp)
Mas aqui o Artur nao encaixa porque a contratacao dele nao representa prestigo ou seja uma vitoria animica sobre os rivais.



estes sao os unicos jogadores que encaixam em quase tudo.

e impossivel um jogador encaixar em tudo o que ele disse.
porque o sr. marinho contradiz num comentario o que disse no post.

um jogador que representa prestigio do clube e seja uma vitoria animica sobre os rivais. nao pode ser uma contratacao de um jogador jovem promessa como foram d.luiz, di maria, gaitan, salvio, javi etc.. etc..


o sr. MARINHO podia esclarecer esta contradicao???

obrigado

Pedro disse...

Concordem ou discordem, como quiserem, mas não há necessidade de insultar...

Bancada16 disse...

Não percebo tanta discussão à volta deste post.
Tanta especulação, tantos nomes lançados, tantos insultos e tantas asneiras já foram aqui ditas com base em "NADA".

E que tal esperar para ver?
E que tal depois de se saber quem é o jogador em questão vir então cada um dar à sua opinião?

http://benficasomosnos.blogspot.com/2011/05/grande-cristiano.html

Diogo Lopes disse...

Eu se fosse a ele esclarecia-vos mas é merda... Aliás, depois dos impropérios que para aqui são ditos, acho que não merecem mas é nada. Assim como se o Marinho tivesse juizo não vinha para aqui com este tipo de posts e dar feedback aos individuos que o comentam com idiotices. Parece que há uma necessidade de protagonismo. Até pode nem ser mas que parece, parece...

Assim como quem dirige o blog, não se vê logo que mts dos comentários são de tripas e lagarteza a tentarem destabilizar!... Uma gestão dos comentários não fazia mal, só para não alimentar estas polémicas de treta e estragar o que é bom (leia-se «O Mágico»).

Parece que não é só a direcção do SLB que precisa de aprender com erros sucessivos...

JD disse...

Bem, vou largar tb o meu palpite: Deco.

E mais não digo (q é para parecer q sei alguma coisa).

Anónimo disse...

Não me vou dirigir ao Sr.José Marinho, mas antes aos outros colaboradores deste blog...
Meus Caros, apos este post e se vier a confirmar que o tal fora de serie deste post, que vai deixar os nossos rivais ruidos de inveja, que será o reconhecimento ainda da nossa grandiosidade como clube, dá pelo nome de Artur Moraes, bem, meus caros, aconselho-vos a fechar este blog, ou então comprarem uma boa dose de medicaçao forte para o Sr. José Marinho, pois este blog irá cair no total ridiculo, perder toda e qualquer credibilidade q ainda possa ter...ou em ultimo caso, um retratamento publico neste blog pel oSr em causa...
Uma coisa é tentar valorizar o seu produto, outra coisa é gozar c a naçao benfquista...ou então o Benfica do Sr.José Marinho é comparado ao nivel de um clube do meio da tabela do campeonato "fortissimo" cm o nosso...
Ao Sr.José Marinho, e cm alguem já aqui disse, se n quiser dizer o nome, ao menos q esclareça a nacionalidade ou posiçao deste mesmo jogador...agora vir p aqui lançar boatos, e boatos no sentido de uma coisa extraordinaria, e depois o q se vê é lixo...bem, p isso ja temos o record, o correio da manha, a sua sportv...e mais alguns..
Pedro

Gonçalo disse...

é o Artur..
tem uma classe valha-me Deus

espero que amanha na capa do ojogo porto rouba Artur ao blog do Marinho

a diferença entre Artur Morais e Júlio César?

um já joga no Benfica, nem ele sabe como esta lá..

o outro esta acaminho de ser o Moretto..

JD disse...

Ou será o Pirlo q está de saida do Milan? ou o Seedorf q tb está de saida?

Vale tudo não é?

Acho q alguem tb ja disse o Káká, mas digo eu outra vez!

e o Pepe? tb pode estar de saida do Real, e era uma tacada severa no bimbo da costa...

Bosingwa é q não! é burro, nao fala portugues e está terminado para o futebol.

Anónimo disse...

"Concordem ou discordem, como quiserem, mas não há necessidade de insultar..."

insulto é este post...Vocês como administradores deste blog é q deviam chamar à razão a pessoa q escreveu este post...
Um post q é um insulto para todos os benfiquistas...
Se essa pessoa tem coragem, que venha aqui dizer o nome da pessoa em questão e deixe-se de tretas...e ainda fala do Vieira ser assim e assado...
O vieira ao pe deste Sr. bem é um santo...
Miguel

Pedro disse...

Se acham que o post é assim tão mau pq é que perdem tempo a comentá-lo? Não faz muito sentido.

No meio de tanto comentário pode ter passado um ou outro menos correcto mas o que se pretende é que todas as opiniões sejam publicadas mesmo que por vezes sejam demasiado duras. O q não se aceita é o insulto directo.

Unknown disse...

É pá... Tenho todo o respeito por toda a gente! Toda! Mas depois de tantas criticas feitas a esta direcção ( muitas com razão), vir com esta "ejaculação precoce" por causa do Artur?

Chiça...O rapaz é bom guarda redes, mas será por esta contratação que o Benfica mostra que ainda tem prestigio?

Caro José Marinho... Para terminar isto, e principalmente os insultos que você não merece, diga se se confirma ou não este nome, como a personagem citada no post... E já ultrapassou a blogosfera Benfiquista amigo... E não me parece que o Benfica precise de mais um novela...

Abraço!

Anónimo disse...

(...)«O q não se aceita é o insulto directo.»

Nem aos nojentos dos corruptos tipo, estou a lembrar-me dum tal «Alex» «Alexandre» entre outras máscaras?

Anónimo disse...

Pela política seguida, português não é de certeza

Anónimo disse...

Pelo que li do post não pode ser o Artur, nem Sílvio.
O J. Marinho parece falar de um jogador conceituado para lá das terras lusas. Pelo modo como fala que o jogador conhece o Benfica e a sua história não me parece que seja português (mas é um palpite).
O Forlán seria óptimo, mas ele também recebeu uma proposta do Brasil bastante comentada (São Paulo) e o J. Marinho não referiu o Brasil como outro dos destinos em aberto. Pode não ter referido porque se não declarava logo que era o Forlán ou por outra razão qualquer.
De qualquer modo só espero que esse tal jogador venha mesmo e que me dê a mesma alegria que foi ver o Pablo Aimar a chegar ao Benfica.
Espero que o Benfica desta vez seja implacável na época de transferência depois da vergonha que foi a última com fracassos a sucederem-se dia após dia. É angustiante para um benfiquista ver tantas questões pendentes: Maxi, Salvio, Cardozo, Coentrão, as várias lacunas no plantel.
Precisamos de um grande central, um guarda-redes, dois extremos, dois pontas-de-lança+o Rodrigo (se sair o Cardozo, e o Kardec e o Weldon eu espero que saiam). Isto se o Coentrão e o Maxi ficarem. Prefiro que o Benfica faça dinheiro com o Cardozo. É um excelente ponta-de-lança mas não é o jogador ideal para o modo como o Benfica joga. O Diego Forlán, parece-me, encaixa na perfeição. Perfeito mesmo era o Forlán substituir o Cardozo e o
Acho também que um dos extremos tem de ser estilo Ramires, alguém que saiba defender muito bom, para não acontecer o mesmo filme desta época, o Gaitán e o Salvio não sabem defender lá muito bem.
Espero que o Rodrigo não seja vendido ao Bolton, acho impensável que um jovem promissor acabado de comprar não tenha sequer uma oportunidade de mostrar o que vale dentro do Benfica (pelo menos uma pré-época). O treinador do Bolton diz que pode fazer dele uma estrela da Premier Ligue, portanto, alguma coisa ele tem. Não quero nem sonhar que o Benfica vá vendê-lo.

Ricardo

Francisco disse...

Acima de tudo preocupa-me que esta contratação não tenha o aval do treinador. Sabemos que o JJ gosta muito de ter e de meter a jogar os seus 'protegidos'. Por isso, mais do que tentar advinhar quem será esta contratação iminente, vou dizer-lhe quem eu não gostaria que fosse e porquê:

Artur Moraes - não está em causa o seu valor, mas ou o Roberto sai, ou então é um desperdicio, pois o espanhol já demonstrou que tem qualidade e não se pode desbaratar o dinheiro que nele se investiu. A parte anímica diz respeito a ganharmos o concurso ao Sporting? Mal estamos se assim for...

Lucho - Admirei-o muito no Porto e admiro-o muito no Marselha, mas não podemos entrar nestas guerras porque vamso perdê-las sempre. Fará lembrar os tempos em que fomos buscar o Drulovic e o Zahovic e essa não deverá ser a nossa preocupação.

Adriano - Não está minimamente ao nível do Coentrão e deu-se tão mal em Barcelona que o Guardiola chegou a preferir meter o Puyol no seu lugar ao invés de apostar no brasileiro.

Ricardo Costa - A sério, só de por aqui o nome e de pensar que poderia usar o 'manto sagrado' dá-me volta ao estômago. Além de que joga do lado direito da defesa e aí o lugar é do Luisão.

Tiago - Acho que já desistiu de querer jogar futebol há muito tempo. Caso contrário estaria no topo e não em fase descendente. Recusou jogar mais pela selecção quando ainda tinha 29 anos e por aqui se vê também que não é um jogador q traga a ambição e a garra que precisamos para enfrentarmos o FC Porto.

Meira - Mais um que está em fase descendente. Não digo que não sejam precisos jogadores experientes, mas o que precisamos mesmo é de jogadores com ambição, que possam conquistar um lugar na selecção... de preferência a portuguesa.

E pronto, basciamente estes são os que mais me assustam, dentro dos que foram falados. Se fosse possível escolher, a minha escolha andaria entre estes dois: Manuel Fernandes e Sílvio.

Um abraço

RECORD disse...

Artur Moraes: e a montanha pariu um rato...

M disse...

parece-me que o único pecado do Sr.José Marinho é ser benfiquista e portugues...

o chorrilho de merda que para aqui já se viu escrita....

se me permite, sr.José Marinho, a sua escrita, neste post é ligeiramente ingénua..ingénua não no seu contéudo, não na sua mensagem (que acredito ser de génese benfiquista, pró-Benfica e a favor de Vieira quando acredita que tal deverá assim ser, do mesmo modo que opiniões suas contrárias a Vieira não deixam de ser pró-Benfica), mas no não ter em consideração do modo como seria recebida e interpretada.

O histerismo, a especulação, o desenterrar de velhas quezílias, a ofensa escondida, o a-minha-pilinha-é-maior-que-a-tua que para aqui vai era expectável..e isso não só não ajuda ao debate como nos vai, a nós todos, Benfiquistas, dividindo.

Numa altura em que se devia parar, pensar, analisar as razoes pelas quais somos batidos, ultrapassados, melindrados e enxovalhados...estamos em fase de negação, de esquecimento do que se passou, a brandir aos céus pelo jogador maravilha salvador...e o mais grave (para mim..) é querer um gajo para espetar nas trombas do gajo de Contumil, isso é que era, como se isso fosse garantia de mais-valia desportiva, sucesso e troféus.

enfim...

espero, calmamente, que se concretize o que falou, que tal jogador se revele como uma mais-valia para nosso plantel...espero que se tenha aprendido com a enormidade de erros do ano passado e que, caso nao venha a acontecer (o jogador, não os erros, estes, a repetirem-se, serão intoleráveis), nao entrar em depressão e em guerras...o tal 8 ou 80, o tal de besta a bestial e vice-versa..tao portugues.

tcc disse...

pergunto, seja o artur moraes, seja o mezut ozzil, se ainda não está 100% garantido pq tanto espalhafato??

Saber ser discreto é uma virtude, parece que nao se aprende nada com os exemplos do Falcão, do álvaro pereira, do james, etc...

Vermelhusco disse...

O Artur Moraes não tem prestígio.
Gostava de saber quem você conhece que cabe num perfil de grande prestígio, pretendido por clubes Inglaterra e Turquia e que você conhece.

Para fazer um post destes tem que ser mesmo um grande jogador senão só lhe fica mal.

Mac disse...

Boa tarde,

Lendo o post, os pontos-chave são:

- jogador de grande classe
- resolverá um problema ao Benfica
- Propostas da Turquia, Inglaterra e Portugal
- jogador identificado com a história e cultura do Benfica

Não me parecendo muito ético que o Sr. José Marinho esteja a referir-se a um atleta agenciado pela empresa com a qual colabora, aqui ficam as minhas hipóteses.

Hipótese mais desejada (por mim):
- Lucho Gonzalez. Grande jogador, tacticamente perfeito e seria um importante "murro no estômago" do Porto. Mais importante, iria revolucionar a táctica do Benfica para algo mais próximo de um 4x3x3, modelo mais consistente para o futebol europeu.

Hipótese mais provável:
- Toto Salvio! responde a todos os requisitos acima.

No entanto, tanto num caso como no outro, não encaixa a expressão "Durante várias semanas, o treinador Jorge Jesus foi sendo sensibilizado para a sua contratação...". A não ser que JJ tivesse que ser sensibilizado, porque a contratação do jogador implica uma alteração do seu esquema táctico.

Saudações Benfiquistas

SB disse...

De tanto querer "ajudar" (?) o Benfica acabou armando uma bela confusão, muito mais prejudicial do que benéfica. Não sei o que quer ganhar ou conseguir com isso, mas garanto-lhe que não é o bem do Benfica. É uma estratégia digna do presidente para desviar as atenções do momento actual. Será afinal tanto seu amigo? Enfim o mínimo que poderia fazer agora é afastar esse rumor do Artur ou confirma-lo de uma vez por todas.

carvalho disse...

CARO JOSE MARINHO E PEDRO

Venho diáriamente a este blog para ver os vossos posts e comentários,por vezes participo outras é so mesmo para ler.
Agradeço-vos como benfiquista a existencia deste blog,e gostava de conhecer grande parte da malta que por aqui explana as suas opinioes,talvez um dia se marque um jantar do blog,se possivel mais a norte..::)
Tenho a noção que a pessoas que entrão neste blog que não são benfiquistas e alguns que são roçam a má educação e provocão outros bloguistas.Pergunto não há maneira de bloquear este tipo de gente????
Posto isto e o porque tb quero tentar acertar vou atirar o meu palpite para :

- Tiago.

cumprimentos
carvalho

Mário Azevedo disse...

Sinceramente, gostava muito que fosse o Artur. Vejam a campanha do Braga deste que ele foi para a baliza. Um bom guarda-redes não faz uma boa equipa, mas nenhum equipa boa resiste sem um bom guarda-redes.

Anónimo disse...

Se formos apenas pela perspectiva inerente aos interesses exteriores (Turquia, Inglaterra e rivais portugueses), eis os prováveis candidatos:

1- ARTUR MORAES recebeu recentemente um convite do Besiktas (interesse turco), do Benfica, Porto e Sporting (o tal golpe no rival). Em relação ao intesse proveniente de Inglaterra, não encontrei nada, mas é possível, que, com o secretismo, seja dificil desvendar qual será o interessado. Poderão dizer-me que dificilmente obteria a licença para jogar em Inglaterra, mas a verdade é que parece as instituições facilitam agora mais nesse tipo de permissões. Por isso, esta parece-me ser a hipótese mais forte, tendo em conta as últimas informações da comunicação social.

2- SIMON VUCKCEVIC está na lista de Fernerbahce, Galatasaray e West Ham. Lá está de novo o interesse turco e inglês bem espelhado. Obviamente que a sua contratação seria um rombo enorme no Sporting mas com Godinho Lopes não creio que isso se suceda.

3- MIGUEL VELOSO. Fenerbahce está interessado visto que a situação do português no Génova está indefinida. Trata-se de um jogador que, aquando da saída do Sporting, tinha também mercado em Inglaterra. Por isso, tem lá alguma cotação.

4- TIAGO MENDES. Seguramente cotado em Inglaterra, onde no passado alinhou no Chelsea. Turquia também pode ser alvo de uma nova aventura, visto que parece ser o destino mais natural para os portugueses em fase descendente na carreira.

Para já, são estes os nomes que mais se enquadram nesta perspectiva, mas existem outras que poderão logo ser passíveis de incluir dezenas ou centenas de jogadores.

Filipe disse...

O Artur comunicou que não irá ficar em Braga ...

Bruno Cruz disse...

Pessoal é assim...
Já se viu que o RECORD, descobriu a carapuça do senhor Marinho...
Artur...? Fantástico post senhor José! Enfim tem tudo a ver...
Se realmente se confirmar esse nome, a sua credibilidade, perde-se!
Se quer que o levemos a sério, ao menos defenda-se, e diga que não é o ARTUR!
Mas, infelizmente, pelos vistos é mesmo...
Pois desde que o RECORD publicou... você mesmo nunca mais respondeu aqui! E isso é sinónimo, de alguma coisa!

JJD disse...

Parece mesmo que e o Artur pois uma radio tambem disse que ele teve uma proposta louca da Turquia.Sendo assim nao corresponde ao que descreveu.Se assim se confirmar a desilusao e bastante grande...
SLB4EVER Rumo****

Mindfuck disse...

Aposto em Diego Benaglio

Mindfuck disse...

Só Diego Benaglio cabe neste perfil:

1- jogador de grande classe (confirma)

2- amigo do treinador, porque não? (confirma)

3- Se se empenhou a influenciar o jogador é porque fala Português, logo ou é PT, ou Brasileiro ou já esteve por cá (confirma)

4- proposta de Inglaterra (http://www.abola.pt/nnh/pesquisa.aspx?p=benaglio) (confirma)

5- identificado com o clube, já jogou em Portugal, tem que saber mais do que bem o que é o Benfica (confirma)

é preciso mais?

Anónimo disse...

Ui, a confirmar-se a espionagem do porto ao slb este já era! A suposta estrela (artur??!!!30anos????????????) que josé marinho fala já deve estar claramente com os dois pés nas antas.

Mentiroso disse...

Afinal como é, já há alguma conclusão? Ou Geromel ou Quaresma, um deles é com toda a certeza.

Convido José Marinho a desmentir simultaneamente estes dois nomes.

Mentiroso disse...

Geromel e Quaresma porquê?

O primeiro traria solidez a um sector onde nenhum dos actuais companheiros de Luisão se afirmou na plenitude como opção de futuro;
O segundo porque é uma alternativa para o lugar de Salvio (embora eu prefira o argentino, um dos melhores jogadores que passou pelo Benfica nos últimos anos) e talvez Quaresma não tenha vocação de emigrante e esteja com vontade de relançar a carreira em Portugal.

Anónimo disse...

PIRLO!

Mentiroso disse...

Por outro lado Geromel é titularíssimo do FC Köln. Isso pode ser um óbice à sua contratação.

Embora possa vir a ser útil a verdade é que a contratação de Artur, com esta auréola de vedeta, sabe a muito pouco. E se “contratássemos” o Urreta? Tinha dado um jeitão nesta época…

Anónimo disse...

Malouda, Forlan ou Vagner Love

Anónimo disse...

Silvio do braga

DeVante disse...

Tiago! Queria muito que fosse o Tiago...

Classe, pura classe...Um meio campo do Benfica com Javi, Tiago e Aimar é de outro nível!!!

Anónimo disse...

Parece que "ecoaram" mais informações acerca desta BOMBA que o amigo marinho anunciou, parece que tem 5 letras e é argentino. Assim sendo só vejo o nome de lucho. Mas como? Como lhe vão pagar 4M/ano????

Anónimo disse...

O artur e o silvio??? Para o slb?? Tenham juízo!! Não são jogadores para o Benfica

Anónimo disse...

Caro José Marinho, para quando a confirmação do jogador - a concretizar-se?? E o que falta para fechar contrato?

Anónimo disse...

Artur, Danny e Tiago estão contratados pelo Benfica para a próxima época...

Leto está a ser negociado...

Bruno Cruz disse...

Se for o Artur...
Desculpe lá Sr. José Marinho... com aquele texto... só pode estar a gozar com os bwnfiquistas!
Assim, é melhor retratar-se publicamente, ou corrigir o texto!

Anónimo disse...

O marinho já disse que NAO é o danny!

Mindfuck disse...

É Diego Benaglio.

Anónimo disse...

É o Artur e é algo que está em falta. Se for é vergonhoso tanto a contratação como as palavras do Marinho.
Como acredito no Marinho, não é este.

Rafael

Bino disse...

Turquia? FORLAN?

Unknown disse...

A meu ver, analisando um pouco o plantel, o "grande problema" deste benfica é a falta de substitutos para o Ramires e para o Di Maria... como tal, partindo do princípio que se tratam de jogadores Portugueses... os meus palpites são: Tiago, Manuel Fernandes ou Simão.

Pedro Coimbra disse...

Lisandro,Lucho ou Reyes

Miguel Lopes disse...

Correndo o risco de acertar, vou dizer que é o Sálvio. =P

Anónimo disse...

Sr marinho diga-nos alguma coisa pelo amor da santa!!

Anónimo disse...

O Benfica em dificuldades financeiras e voces a sonhar com Luchos, Lisandros, Forlan, etc.

Vão ter uma bela surpresa este verão entao...nao descam a fasquia não...

E o jogador falado pelo José Marinho é o Artur, GR do Braga

Tiago disse...

Sim, diga-nos alguma coisa. Pelo menos diga-nos que o jogador que fala não é Artur Morais.

FLAVIO MARQUES disse...

aposto no RICARDO QUARESMA

Anónimo disse...

Robinho, Vukcevic, Miguel Veloso, Artur Moraes, Tiago...

Todos estão bem cotados no mercado turco e ingles.

Anónimo disse...

Sr Marinho anda desaparecido???????? ;)

Anónimo disse...

pronto, é o artur, não diz nada é pq é ele

Anónimo disse...

Vcs leram o que o marinho escreveu?? N parece! Onde é que alguém de nome artur (??!!!!) se enquadra nisto: " Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes" ??? Andamos todos parvos ou quê??????? Não tenho o marinho por mentiroso ou por alguém que não percebe nada de futebol! Até pode não vir, mas o jogador que o marinho fala no post não é artur nenhum!!!!!!!!!

Mojo disse...

Todo este vernáculo pelo Artur Moraes? O que é isto? Não sei o que pensar, sinceramente....

Anónimo disse...

O José Marinho confirmou que é o Artur, ponto. Fim da charada...

Anónimo disse...

é o diego do wolfsburgo!!

Pedro disse...

Confirmou?? Onde?

John Wakefield disse...

caro Pedro, embora o José Marinho não tenha confirmado nada, eu creio que os anónimos têm razão. Eu acho que é mesmo o Artur Moraes pois descobri isto que gostaria de partilhar convosco e que foi citado pelo blog do red pass:

http://www.desportimedia.pt/pt/clientes-individuais/artur-moraes

Se não estou em erro, José Marinho está associado a esta instituição (Desportmedia) e Artur Morais é um dos 30 clientes individuais dessa instituição. Mas também Adriano do Barcelona e Ricardo Costa do Valência figuram nesse quadro, embora duvide seriamente da sua vinda para a Luz. Por isso, acho que é mesmo Artur Moraes... Mas oxalá que esteja enganado, não por causa do valor do gr (que tem!), mas sim porque o post em questão me gerava muito mais expectativas.

Anónimo disse...

Forlan
Reyes
Bojan
Lucho
Licha
Klose

todos tem 5 letras

Anónimo disse...

Confirmou nada!

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=697308

Das duas uma: ou o Record se anda a basear neste blog como fonte, ou acaba de confirmar quem é o jogador que o José Marinho fala.

Tiago disse...

Acabou o suspense, o jogador é o médio do Toulouse que já jogou pelo Fóculporto de seu nome PAULO (5 letras) Machado.

Esperava melhor mas é isto.

Anónimo disse...

D - I - E - G - O

Anónimo disse...

PAULO Machado pffffffffffffffffffffffffff

Anónimo disse...

paulo machado?? querem um anti-benfiquista primário? Um caceteiro?? Depois vamos buscar o candeias, o bruno gama e o helder barbosa SÓ para meter nojo ao fcp?? Lucho, licha e diego ok, era um belo murro nas trombas agora essa garotada..
Leiam o post!!

Anónimo disse...

Não vou dizer onde o Marinho confirmou, mas confirmou...é o Artur.

Não percebo tanto entusiasmo á volta disto depois de uma época de merda como esta!!!...

Anónimo disse...

o Bosingwa em final de contrato??

Anónimo disse...

PAULO machado tambem faz sentido. mas representar prestigio do benfica e vitoria animica sobre os rivais nao tem nada tal como a contratacao do ARTUR. sao boms jogadores que podem ser uteis a equipa mas nada mais.

mas o engracado e que o benfica por acaso a umas semanas atraz tinha desmentido as noticias(jornal record) do interresse sobre o PAULO machado.

jogadores que podiam representar prestigio e serem uma vitoria animica sobre os rivais sao jogadores como aimar e saviola.
e neste momento jogadores que estao em final de contrato eram.
FORLAN,KLOSE,REYES,PIRLO.

possiveis no negocio do Coentrao
BOJAN, GARAY.

Anónimo disse...

Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.

e depois o Artures, Machados blablabla????? LOL!!!!!! Nòs somos O BENFICA!!!!!

Anónimo disse...

Uma contratação que representa o prestígio que o clube ainda mantém e que ainda é suficiente para atrair jogadores deste nível, apesar do assédio importante de outros clubes.

ESTA É A FRASE!!
Pelo respeito e provas dadas de José Marinho tenho a certeza que é um grande jogador e nada de artures ou machados, que é isso???

Anónimo disse...

V E I G A

Anónimo disse...

bom dia
meu caro jose marinho tenho por si uma enorme admiração enquanto narrador de jogos de futebol e mais ainda por ser deste ENORME CLUBE!!Contudo não terá sido algo extemporaneo da sua parte escrever o post que escreveu, se ainda nao se pode confirmar que ele virá efectivamente para o nosso clube??Depois de uma época extremamente desoladora, é natural que os benfiquistas andem um pouco ávidos de "algo" que os faça "esquecer" esta época desportiva!!
Naturalmente que os benfiquistas estão desejosos de saber quem é o tal jogador em função dos seus conhecimentos, e o jose marinho no meu entender podia e devia ter se resguardado de comentarios como os que ja li por aqui.É apenas a minha opinião meu caro.
E já a agora esse tal jogador de que fala nao recebeu uma proposta de 300.000 euros mensais do fenerbahçe?!...
Gostaria de um dia ter a opurtunidade de o conhecer pessoalmente e de falar sobre o nosso Benfica!!
um grande abraço para si e VIVA O BENFICA

Paulo Alexandre

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Forlan
Reyes
Bojan
Lucho
Licha
Klose

todos tem 5 letras"

F-O-R-L-A-N : 5 letrinhas apenas

Anónimo disse...

Não imagino quem possa ser, fala-se em muitos nomes, mas o que aqui se passa é, no meu entender, um pôr em bicos de pés deste senhor no sentido de obter alguma notoriedade. Numa época de miséria para o Glorioso é natural que queiramos alguma coisa, por pequena que seja, para nos lavar a alma. Este senhor apresenta uma luzinha ao fundo do túnel, falase muito quem será o jogador, o senhor é falado e no fim... a montanha vai parir um rato muito pequenino.

Saudações benfiquistas

Filipe Ferreira

Anónimo disse...

sério que não seja o artur um GR que este ano só fez 5 meses...só começou a jogar 1º pk o quim se lesionou e 2º pk o felipe foi-se embora...não digo que seja mau..mas se ele fosse realmente bom nao teria saido da roma....para mim jogadores que poderiam encaixar bem seriam.....reyes, lucas (são paulo), lisandro ( o slb precisa de um ponta de lança como ele) quaresma ( caso o salvio nao venha )...mas ja agora sr jose marinho poderá dar mais alguma pista? obrigado

Ferreira disse...

E o grande jogador que vai resolver os problemas, alimentar a alma benfiquista, uma imensa bicada nos adversários é...




Artur Moraes.




Filipe Ferreira

Anónimo disse...

JOHAN Elmander

JNF disse...

Tudo isto pelo Artur Moraes?!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Edu disse...

Estou bastante desiludido. Tudo isto pelo Artur Moraes é brincar com as pessoas.

Da minha parte e a confirmar-se aquilo que me parece ser certo, o senhor Marinho perdeu toda a credibilidade. Afinal sempre o soube, nunca me passou pela cabeça é que tal texto poderia estar ligado ao Artur.

Pelo Pedro e pelos outros contribuidores, vou continuar a seguir o blog. Mas faço questão de dizer que não penso voltar a seguir as opiniões do senhor José Marinho.

JNF disse...

"Pelo Pedro e pelos outros contribuidores, vou continuar a seguir o blog."

Sublinho e reforço isto no comentário do Edu. Apesar de para mim o senhor José Marinho ter perdido toda a credibilidade em Junho de 2009, e ele sabe bem porquê.

Anónimo disse...

façam um favor a vocês próprios e não se deixem iludir por esta gente, isto é gozar connosco. este filme todo por causa de um guarda-redes mediano. ele está a vender o peixe dele nada mais

Anónimo disse...

Pois eu gosto do marinho, e também gosto do vieira. E não me parece que este post fale do artur, era ridículo! E sinceramente espero que artur não venha mas que o jogador que se fala aqui venha mesmo.
Sr marinho, assim que puder faça um update por favor

Anónimo disse...

caros benfiquitas o jogador de que o jose marinho nao é o artur moraes!!
saudaçoes benfiquistas

paulo alexandre

Anónimo disse...

Esse jogador é o


MIGUEL VELOSO

Cumprimentos

sergio

Anónimo disse...

Sr.Marinho não pode dizer menos a posição?
Qualquer coisa, é que isto é só suposições, seu post também estava pedir nomes pesados, "trazer prestigio para o Benfica", com toda a certeza não estou a espera do Artur. Não percebo porque não podemos sonhar como forlan's, ele esta no atlético, nós somos BENFICA. Jogadores como Aimar e saviola precisam-se. Pedia que disseme mais alguma coisa soube esta transferencia, ao menos se falta muito para estar fechada.

Gore disse...

Se isto foi por causa do Artur Maraes, terá sido uma piada de bastante mau gosto.

Peço que de uma próxima vez seja mais criterioso na maneira com aborda cetos temas e dando-lhes a devida importância.

Anónimo disse...

A notícia de hoje do Miccoli... Nunca se sabe, cumpre todos os requisitos...

Anónimo disse...

é o miccoli!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

é mesmo o lisandro carai!!!

Anónimo disse...

È o Miccoli??

Anónimo disse...

Mi... Mi... Miccoli!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ainda demora mt??

Anónimo disse...

Fonte próxima do processo... FALCÂO! Pagamento da clausula de rescisão...

Anónimo disse...

Qual falcão? O falcao?
Yeah right...
O sr josé marinho podia mostrar algum respeito por todos nós e dizer algo como: falta ISTO para fechar contrato e a concretizar-se será conhecido DIA X.
Era o mínimo que lhe pedia sr marinho.

Anónimo disse...

fonte segura: é o hulk. vamos pagar 95 milhoes mais o maxi para abater aos 100 milhoes

Anónimo disse...

Não me digas que é o artur...

Anónimo disse...

ARTUR

Anónimo disse...

Boa noite
Eu nao conheço o jose marinho pessoalmente, mas o jogador de quem o marinho fala joga na...Alemanha!!!:)
continuem á + procura!!
saudaloes benfiquistas

paulo alexandre

Anónimo disse...

Artur??????????????
Que gozo e que EXAGERO!!

Anónimo disse...

Se fosse o Lisandro lopes ainda lhe dava um beijo, eheheh!!!
Costumo ler atentamente este blog, embora seja a primeira vez que participe. O meu nome é Jaime e não anónimo, lol!
Esta notícia do Sr. marinho saiu precisamente à duas semanas e das duas uma, ou o benfica é muito lento a negociar, daí lhe serem roubadas algumas pérolas tipo Falcão, ou então o negócio não deu certo e os seguidores deste site já mereciam uma palavra do Sr. José Marinho a dizer qualquer coisa...

Obrigado

Olho Vivo disse...

Então? notícias?

Stryll disse...

Esta contracção acabou por ir por agua abaixo ou ainda está de pé?

«O mais antigo ‹Mais antiga   201 – 311 de 311   Mais recente› Mais recente»