blog

sábado, julho 28, 2012

Eusébio CUP fica em casa

Os resultados dos jogos da pré época têm pouco valor todos nós sabemos isso mas também sabemos as facas que muitos já estavam a afiar quando o Real Madrid deu a volta ao resultado na Luz e pôs-se em vantagem no marcador. No final, goleada a favor do Enorme e a Taça de Eusébio fica em casa. Assim de repente, se a memória não me atraiçoa, a Eusébio CUP já foi disputada contra Inter de Milão, Ac Milão, Arsenal e agora Real Madrid...não se compara a um Torneio Pepe mas havemos de lá chegar.


Jogo simpático onde a nossa qualidade não deu hipóteses ao menor fulgor físico da equipa de Mourinho (como gosto de ver Special One no banco do Estádio da Luz!!!) e o anormal foi o Real ter conseguido estar, por minutos, em vantagem aproveitando um erro da nossa dupla de centrais que esperamos não ver repetido. Jesus fala em dar minutos aos jogadores mas continua sem dar espaço a outros centrais. Não concordo com esta gestão mas falar disso é ser anti como os avençados gostam de dizer.


Enzo Perez deu um ar de sua graça e isso pode ser muito bom para suavizar a sua relação com o público da Luz nesta sua segunda oportunidade. Continuo a achar que temos ali um jogador muito bom. Martins e Witsel em alta e Gaitan a demonstrar que é só querer e joga em qualquer equipa do Mundo.


Pré época ou não eu prefiro ganhar do que perder, se for ganhar ao Real Madrid ainda melhor e se for de goleada então é quase perfeito. 

12 comentários:

Anónimo disse...

Gostei particularmente de ver quem foi o árbitro convidado, o nosso caro Bruno Paixão. Uma vida inteira ao serviço do benfica, finalmente reconhecida.

Já agora, fica aqui uma comparação das capas dos jornais espanhóis e portugueses
http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/427320_10150991168326593_1349367146_n.jpg

mais uma prova da merda dos pasquins que temos em portugal ao serviço dos mesmos de sempre.

DeVante disse...

Excelente post!

Morgado disse...

Não foi o Arsenal mas sim o tottenham... :)

Pedro disse...

No dia em que o Bruno Paixão assinalar um golo a favor do SLB em q dois jogadores nossos estiverem 10 metros em offside, no Dragão, e que esse golo nos dê o título e depois o "convidamos" para a festa na ultima jornada na Luz podes falar...

Capas de jornais? O SLB jogou meu caro. Logo é a notícia mais importante do país. Somos Enormes. Doi? Temos pena...fosses de um clube honesto e isso não te incomodaria.

Tibraco disse...

Falaste de um assunto pertinente que é a não rotação da maiora dos elementos da defesa. Se Jardel, MV e Cancelo não têm oportunidades na pré-época vão ter quando? Lamentavelmente nem se pode alegar que esta atitude tem como objectivo a aquisição de rotinas pois esses elementos já jogaram juntos na época passada. Penso que são situações demasiado flagrantes para nós, benfiquistas, podermos tolerar. JJ, RUA!

Helder disse...

Estes andrades jabardolas têm cá uma puta de uma lata!!!! Eles controlam tudo e ainda se queixam?!?!? Controlam a comunicação social, controlam a maioria das equipas de Portugal assim como tb controlam os treinadores!! E ainda vêm ladrar????????? Pró crl pah!!!!

John Wakefield disse...

A aquisição do Salvio, a ser verdade, é ridícula.
Temos demasiados jogadores para o meio campo e agora está a aparecer o melhor de Enzo Pérez. Isto para além de termos Nolito, Bruno César, Gaitán e Ola John. No meio campo, temos ainda Witsel e Martins.
Precisamos é dum lateral esquerdo, pese as exibições promissoras do Melgarejo.

Anónimo disse...

Eh pá, deixem a merda dos árbitros em paz. Ainda não começou o campeonato e já estamos a bater no ceguinho

Anónimo disse...

O Bruno Paixão anda há mais de 10 anos a roubar descaradamente sempre os mesmos, e é o único árbitro que se pode dar ao luxo de o fazer sem nunca ter descido de categoria. Por algum motivo este árbitro nunca foi criticado por nenhum elemento ligado ao benfica, e por algum motivo ele é convidado para estes jogos.
É demasiado descarado para se poder negar.
Mas enfim, estão a preparar bem a época, ele há-de surgir numa fase crucial a arbitrar algum gil vicente - fcp.

Pedro disse...

Parece que o Bruno Paixão terá sido o único árbitro que não foi a casa do corrupto mor pedir conselhos matrimoniais...por é que qd ele apita os corruptos, não está comprado logo a probabilidade dos corruptos não vencerem aumenta exponencialmente....

Dá-me um gozo tremendo estes gajos darem-nos razão total e nem perceberem...hehehe

Nunca ganharam nada honestamente em 30 anos e têm a lata de falar de 10 anos de Bruno Paixão... lolol...sabes perfeitamente que quando acabarem as visitas ao corrupto mor, quando os Proenças deixarem de ir buscar cheques ao Dragão, o teu clubeco corrupto desaparece. Essa dor q te assiste na alma dá um gozo enorme. Temos pena...vai aproveitando enquanto dura...já não falta muito.

Pedro disse...

Neste momento não percebo o pq de Sálvio...Já o Ola John era para substituir Gaitan que ainda não saíu. Estamos na pré época a criar rotinas...se ainda vamos ter uma razia em jogadores q têm sido opções fortes de JJ então iremos, novamente, entrar na época a sério ainda com experimentos e adaptações de novos jogadores...

Magnus Pym disse...

É sempre bom ver o Mouro pequenino de trombas e a justificar-se.