blog

quarta-feira, dezembro 19, 2012

D10S


Como gostava que quem manda no Benfica e alguns benfiquistas percebessem que Aimar é muito mais do muito que faz nos relvados. O meu pedido de Natal é simples: regresso de Pablo Aimar à equipa e renovação de contrato.

14 comentários:

Anónimo disse...

dinheiro jogado fora! e depois o coxo era o Mantorras. para isso já aprovavas o R&C?? Vai dar banho ao cão...

vb disse...

Certamente não haverá um único Benfiquista que não deseje o regresso de Aimar à equipa. Mas quem defende teorias de que o seu afastamento não tem que ver com lesões e atira com "quem manda no clube", pode realmente explicar o fundamento das mesma? Dá ideia que há muita gente muito bem informada do que se passa. Então partilhem e, no limite, provem-no. Que eu saiba está lesionado, espero que não seja mais uma espécie de "lesão crónica" qual Carlos Martins. Por mais que seja de lamentar se a situação assim se mantiver a saída será o caminho. Não será o primeiro maestro, astro, mago, o que quiserem, a deixar-nos, nem será último. E há que entender que o clube do coração de Aimar não é o Benfica e o desejo de voltar à Argentina para os último pontapés é legítimo.

Pedro disse...

v.maria, o meu "quem manda no clube" nada tem a ver com teorias da conspiração. Como podes ver pelo comentário anterior ao teu, muitos acham que o Aimar está "acabado" coisa q , aliás, dizem desde o primeiro dia q ele chegou. O que eu quero é que quem manda no clube percebe que Aimar não só é um jogador de excepcional categoria dentro do relvado como fora dele. Aimar representa muito e dá muito a ganhar ao SLB fora do campo. Não só em termos financeiros como em termos de representatividade, reconhecimento, respeito. É isso que eu desejo que quem mande no SLB percebe.

Regressar à Argentina é um desejo legítimo de Aimar mas sei que se o SLB quiser e fizer por isso (e não significa apenas dinheiro) Aimar pensará em por cá ficar até pq um filho nasceu cá e os putos adoram cá estar.

João Bizarro disse...

Se o Aimar estivesse lesionado compreendia-se.

PS. Pedro, ganhas ao "Anónimo"?

Pedro disse...

Estava rico se assim fosse...
:)

vb disse...

Obg. Pedro. Esclarecida e ainda bem que nada existe de sombrio em redor desta ausência. Espero ainda disfrutar do prazer que é vê-lo jogar, a deixar-nos que o seu último jogo seja o dos festejos do título!
Força Benfica que o Olhanense é para ganhar!

Anónimo disse...

sim... mas terá que voltar a poder jogar e render.....

é que se é para ter apenas um nome , #10, para isso metam la o Rui Costa.

Magnus Pym disse...



A força dos autografos está no S L Benfica e não no Aimar.

Ainda ontem a RTP memória passou um documentário de 2002 sobre o Vale e Azevedo (#$%&/&), e mostrou um jogador nosso a dar catrefadas de autógrafos... Paulo Madeira.

Rsss rsss rsss

Pedro disse...

Aimar tem ainda muitos anos de futebol pela frente. Estou perfeitamente tranquilo em relação a isso. E quero q por cá fique a transmitir tudo aquilo que tem de bom aos que chegam.

RockDaLinha disse...

Gosto bastante do Aimar e é com muita pena minha que o vejo a arrastar-se em campo.

É pena que a maioria dos Benfiquistas não veja isso.
Contentam-se quando o Aimar faz um grande passe, quando faz uma bela assistência ou faz um grande pormenor.
Para mim não chega. Somos o Benfica isto não é o clube verde ranho.

Precisamos urgentemente de um 10 com a classe do Aimar (coisa muito difícil nos dias de hoje) que faça os 90 minutos e que não esteja sistematicamente lesionado.
Sei que muitos Benfiquistas não concordam, mas para mim Aimar e Carlos Martins só estão a prejudicar o Benfica, seja na projeção de novos jogadores como André Gomes e no altíssimo ordenado que têm. E isto pode minar um balneário….

Pedro disse...

Aimar "arrasta-se" em campo?

No dia em que um jogador como Pablo Aimar, com o respeito que todos lhe têm, possa minar um balneário é pq o balneário já está todo arruinado. E duvido muito q seja esse o caso.

Anónimo disse...

Ele não se arrasta, manca!! Quanto a essa estoria de minar o balneário "Estou perfeitamente tranquilo em relação a isso" como dizes e nem sei porquê? O que sabes tu? Conta-nos magico...

da Velha Guarda disse...

Infelizmente para nós o grande Pablito, já não aguenta 90 minutos.
Não acredito que haja renovação. O Pablito posso dizer sem grande margem de erro, foi uns dos melhores jogadores profissionais que serviu o nosso Glorioso, não se serviu do nosso Glorioso, deu tudo o que tinha. É um grande HOMEM.
Saudações Benfiquistas.

Pedro disse...

Caro anónimo um jogador como Pablo Aimar NUNCA mina um balneário e nunca o seu salário,seja ele qual for, mina um balneário. Nunca.

Não há um jogador da bola q se sinta melindrado por ter um jogador como Pablo Aimar ao seu lado num balneário, bem pelo contrário. É motivo de orgulho e respeito.