blog

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Estátua és tu...


Não sei quem é que paga para que certas pessoas deixem bem vincada a sua completa ignorância em relação ao futebol. Se são cunhas ou se é mesmo vontade de as ver espalhar-se ao comprido. Esta Marta Rebelo percebe tanto de futebol como uma estátua, daquelas bem cagadas dos pombos.

Como não quero que te falte nada cara Marta "estátua cagada" Rebelo, dá um salto ao Blog Lateral Esquerdo e vê este excelente post do PB. Tens uma hipótese de aprender senão...estátua.

Cardozo, Saviola e Aimar. A facilidade com que se diz mal destes jogadores é algo de surreal. A próxima guerra será por causa de Pablo Aimar. Não rende o que se paga por ele dizem as Martas Rebelos desta vida. Como se Pablo Aimar valesse apenas e só pelo que rende em campo (o que é já de si extraordinário). Pablo Aimar está lesionado como, infelizmente, acontece a qualquer jogador de futebol. Pablo Aimar quando joga transporta uma qualidade que só em sonhos os benfiquistas podiam imaginar um dia ver na Luz com o Manto Sagrado. Pablo Aimar é líder, é respeito, é imagem. A forma como todos o respeita, como todos os adversários o veneram, a forma como fala aos microfones, como os putos o vêem. Tudo isto é Pablo Aimar e uma brutal mais valia para o Sport Lisboa e Benfica. Mas as Martas Rebelos, como são uma estátua em termos de conhecimentos sobre futebol, dizem que não presta.

13 comentários:

Magnus Pym disse...


Cardozo não precisa de correr muito para marcar três (3) golos.

Excelente!

É um pouco como a Soraia Chaves que não precisa representar para encher a tela, basta despir-se.

Ps: A esse propósito, proponho que o filme "as linhas de Wellington" tenha o nome mudado para "os peitos da Soraia", pois foca mais tempo os peitos do que as linhas de Torres...

Anónimo disse...

Pedro,

em relação a esta tipa só te corrijo um pormaior no texto.

Não é
"Se são cunhas ou se é mesmo vontade de as ver espalhar-se ao comprido"

mas sim
Se são cunhas ou se é mesmo vontade de as ver deitadas ao comprido.

Carlos Alberto disse...

Já há mais de um ano que escrevi isto:

http://benfiliado.blogspot.pt/2011/09/que-ninguem-diga-que-sao-mulheres-de.html

Anónimo disse...

Até tenho algum conhecimento de causa sobre esta benfiquista, mas prefiro nem sequer revelar coisa alguma sobre a personagem.

Em relação ao que ela escreveu sobre Cardozo, é uma opinião acima de tudo, estúpida.

Própria de quem nem sequer consegue discernir o óbvio e básico sobre o papel do jogador em campo.

É uma luta perdida esta.

Anónimo disse...

esta dita formada em direito tem o direito de dar a sua opinião mas do resto vale o que vale ZERO em futebol , ontem ate o diamantino e o dr lhe fizeram ver [ela não gosta de jogadores parados ,diz ]que o CARDOZO faz a sua missão MARCAT golos Mas ENFIM e assim que tem espaço na a bola com o seu bota abaixo CARDOZO..

Águia Suiça disse...

Se perceber tanto de cozinha como percebe de futebol o marido , namorado ou lá que seja , bem está tramado será obrigado a ir comer fora.
Mandem a garota rápidamente para a cozinha .
Benfica Sempre.

Averapina disse...

Mas esta gaja é o k pra se meter onde n deve,e n deve, pk n percebe nada de bola. Bom,ela vê tanto de bola ,como uma vaca vê com a cona.

Tenho dito

eagle01 disse...

Excelente opinião. A Marta Rebelo é uma exemplo de um certo benfiquismo que dita regras a nível superior .. esta senhora teve uma coluna no RECORD, agora aparece na BOLA TV, já esteve na Benfica TV, enfim, é um sinal da degradação que grassa no nosso Benfica ...

Que se f@da ...

Vasco disse...

esperavas o quê? É uma gaja!!!!!

Mafarrico disse...

Mas, quem é esta gaja, quem é????

Magnus Pym disse...



Hoje, de novo, Tricuara em acção...

Toma e embrulha óh Marta.


Rssss rssss rssss

MoJoDeath disse...

Mais 3 que essa puta tem que engolir.

vb disse...

Também sou "gaja" e não me parece que isso seja limitativo para opinar acerca de futebol. Vejo futebol desde miúda e quem diz que não percebo e sei mais que muitos "gajos"?.
Que esta tipa seja idiota é lá com ela mas também há muitos homens que nao gostam do Cardozo, ainda há pouco li que futebol é fintas e tal e coiso - pois, futebol é golos mesmo!
Temos pena, quem percebe um bocadito ou gosta um bocadito de bola não pode não gostar do Cardozo! Já sei que não serve cafés pelo meio, que chatice não é? E até falha de forma flagrante. Sim, sim, não gostem não porque é estátua, ou porque tem chuteiras verdes ou porque a mulher é feia ou porque o carro é amarelo.