blog

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Exigem?

Será, concerteza, mais uma campanha dos malandros dos vermelhos para prejudicar o grande colosso do Lumiar. Vieira, no seu escritório, terá combinado com S.Pedro um dilúvio bíblico para que Alvalade tivesse a sua grande enchente do ano e o jogo fosse adiado para o dia seguinte por falta de condições mínimas para a práctica de futebol.

Os verdes não hesitaram um segundo e emitiram um comunicado onde diziam não aceitar a realização do jogo com o SL Benfica na segunda feira como está marcado. Diziam eles estarem suportado pelos regulamentos e pelas tais 72H de descanso que têm que existir entre os dois jogos. Parece que afinal os regulamentos dizem isso mas para jogos fora do território nacional... Mas o mais curioso é que de sexta a segunda os verdes têm dois dias de descanso. Os mesmos dias que tiveram entre jogos europeus e os jogos com Braga e Porto.


Para os nossos vizinhos da segunda circular não houve qualquer problema em jogarem na quinta feira e depois no domingo contra os amigos Porto e Braga mas já cai o Carmo e  Trindade se jogarem sexta e depois na segunda contra o Glorioso. Há alguma diferença para além das nossas sagradas camisolas? 

Enfim. Lagartos.

Eu até lhes dava a abébia de adiar o jogo se tivessem pedido com humildade. Agora, com ultimatos? Um clube que ainda não assumiu os estragos que provocou no Estádio da Luz? 
Desprezo!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

É certo que o benfica se tem safado bem com truques de secretaria, apoiados por uma LPFP que gosta de apoiar a chico-espertice em vez do futebol jogado, mas desta vez o sporte não tem razão nenhuma.
Mas depois de ver o berreiro que fizeram no dragão, percebi que o campeonato deles são os jogos com o fcp e o slb.

Gus disse...

Excelente recordação deste facto que passou ao lado de muita gente...até agora...

Estes lagartos são mesmo uma espécie ridicula! Então jogaram numa quinta na Hungria !!!!!! e depois domingo no porco....e agora, entre sexta em Lisboa e segunda em.....LISBOA, queixam-se.

Os homens não fazem um jogo de futebol desde....Maio??? Têm andado uns gajos pelo campo, de camisola verde e branca, a ver outros a jogar à bola, e agora precisam de descansar....

RIDICULOS!!!

zorg disse...

Para quem tem dúvidas de que a generalidade dos lagartos odeia mais o Benfica do que gosta do Sporting, fica mais esta prova.

Anónimo disse...

patriarca disse:


Dirigentes de um clube que fazem uma EXIGÊNCIA destas e SEM Qualquer razão de ser ou qualquer outra, não merece consideração NENHUMA.
DESPREZO TOTAL À LAGARTAGEM MAFIOSA !!!

Anónimo disse...

Pedro, vou fazer copy/paste de um comentário meu noutro blogue a respeito deste tema:

Em primeiro lugar, quero dizer que compreendo e aceito a tua argumentação.

Em segundo lugar - e correndo o risco de ser insultado por muita gente que aqui virá comentar -, quero dizer que até nem me parece má ideia que o jogo seja na terça-feira.

Pelo que tenho visto este ano, sempre que fazemos um jogo da CL ficamos fisicamente de rastos no jogo seguinte para a Liga. A avaliar pelo que vi na segunda parte contra o Barcelona (a equipa com muito pouco fôlego), acho que mais um dia de descanso só nos poderia ser benéfico. E, em caso de vitória, já pensaste na tremenda bofetada de luva branca que isso seria para o Sporting?

Cumprimentos.
Luís M.

Pedro disse...

Luis eu jogava, na boa, noutra data...se eles tivessem pedido decentemente e com humildade...desta forma não. Compreendo a questão do cansaço.