blog

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Até me engasguei....



15 comentários:

M disse...

ainda consegui dizer o "foda-se" da ordem...depois tb me engasguei.

Unknown disse...

"...conotado com um alegado..."?!? É só a mim que isto me cheira a engodo para vender papel? Juntar letras qualquer um consegue, faze-lo de modo convincente é que pia mais fininho.

Anónimo disse...

O espetaculo vai comecar!Nada como lançar estes boatos para criar confusão!E vai sendo pior caso o Benfica não ceda na tabela classificativa.
Vasco Duarte

SLB4EVER disse...

1 de Abril?
Nem pintado de vermelho o queria, ele que vá cuspir para outras paragens!

Anónimo disse...

Foda-se. Tu também bem que podias não dar eco a merdas destas. É que um gajo vem aqui para ler novidades, não vem aqui para ler dramas sobre renegados.

Este gajo se vestisse a camisola do Benfica era a definitiva prova de que, quem manda, está-se a cagar para o Benfica.

mouroalentejano disse...

Se acaso fosse verdade,o que não acredito,lá iria deixar de ser sócio um com mais de 15 anos.

John Wakefield disse...

E depois? Dizem que ele era benfiquista desde pequenino. Só que acabou no FCP, onde lhe fizeram a cabeça. Mas eu não me lembro de ele ter desrespeitado a instituição Benfica. No ano passado, festejou efusivamente um golo contra nós numa eliminatória difícil para o Chelsea. Mas não penso que quisesse provocar-nos. É claro que alguns jornalistas e adeptos tentaram interpretar dessa forma.

O único jogador que jamais aceitaria no Benfica (nem dado!) era o Christian Rodríguez... Esse sim, foi um traidor e ainda nos provocou!

Pedro disse...

John, nem vou por ele nos ter ou não ter desrespeitado. É um jogador mediano com um estilo de jogo demasiado duro que não acabava um jogo no SLB. Na Luz não teria a protecção dos árbitros que teve no Dragão...

SLB4EVER disse...

Tb dizem que o Proença é benfiquista, a bem ou a mal foi durante muitos anos um símbolo no FCP, ignorando isso ainda temos facto de receber balurdios e estar em clara fase descendente da carreira, na Luz como o Pedro refere sem a proteção das arbitragens e comunicação ia ser bonito ia.

Mas venha lá é essa vitória contra os alemães, isso hoje é que interessa.

John Wakefield disse...

Sim, Pedro também compreendo o teu ponto de vista. Ele no Benfica teria que fazer bem mais pela vida, pois já não é tão protegido como no outro clube, contudo podia ser útil. Eu não sou a favor da sua vinda porque ele aufere um ordenado excessivamente elevado. Ganha demasiado para quem apenas é um bom jogador, mas nada doutro mundo, já para não dizer que o retorno do investimento seria nulo!

Anónimo disse...

e tem razão os grunhos azuis pois como daltónicos e corruptos para eles tudo e cor da equipa deles ..

este filho da puta no glorioso era a maneira de começar a dedicar-me a caça e a pesca da truta ..

Anónimo disse...

foda-se antes o Proença na equipa técnica q esta besta no glorioso

Anónimo disse...

deve ser engano pois o carnaval e as batotas são todos de azuis e verde basta ver na marisqueira do bufo do ladrão ..

Anónimo disse...

Sigo à risca o que diz nosso Hino: "tu és o Glorioso ...
o resto são vermes a querer cinco minutos de fama

zorg disse...

Sim, este gajo não vale nada. É daqueles que só resulta no porto, onde pode distribuir fruta à vontade e sem consequências.