blog

sexta-feira, fevereiro 08, 2013

nervoso miudinho...


O Benfica não descola. Eles andam nervosos. Até se esquecem dos regulamentos. Como não há escutas para serem consideradas ilegais pelos tribunais, recorrem a professores de estatística da universidade do Relvas. Como se não bastasse fazem queixinhas anónimas à FPF, de coisas ridículas. 
Como nada disto resulta... PROENÇA NA CHOUPANA

4 comentários:

Anónimo disse...

É realmente preciso uma dose elevada de falta de vergonha para falar em nomeações.
Andam há 10 jornadas com nomeações favoráveis, tiveram o Duarte Gomes a preparar os vossos jogos com expulsões patéticas, tiveram o João Garantias no clássico a roubar foras de jogo como gente grande, e queixam-se da nomeação de um sócio do benfica para o vosso jogo????

Isso é tudo medo ou é só falta de honestidade?

Anónimo disse...

Esse tipo já ouviu de boas da Luz e mais recentemente de Setúbal, se voltar a cometer um erro grave contra o Benfica, é o início do fim da carreira dele. Ele que vá ser associado do FCP, porque de benfiquista não tem nada, rigorosamente nada!

M disse...

"É realmente preciso uma dose elevada de falta de vergonha para falar em nomeações.
Andam há 10 jornadas com nomeações favoráveis, tiveram o Duarte Gomes a preparar os vossos jogos com expulsões patéticas, tiveram o João Garantias no clássico a roubar foras de jogo como gente grande, e queixam-se da nomeação de um sócio do benfica para o vosso jogo????"

diz isto um gajo que ganhou clássico com um fora-de-jogo....

ah, sim e expulsões patéticas, coisa que ainda ninguém viu esta época vestida de zul e branco.

so me espanta não falar de penaltys...

Pedro disse...

A facilidade q este gajo expulsa jogadores do SLB é impressionante.