blog

terça-feira, setembro 20, 2005

Olarápio de volta!!!

Parece que os 4-0 assustaram muita gente.
O Olarápio Benquerença vai apitar o jogo do Campeão Nacional contra o Penafiel...
Vai ser giro vai.
O ano passado ficaram 4 penaltys a favor do SLB por assinalar...este ano de certeza que o Olarápio pretende fazer "melhor". E já se sabe que para ser golo do SLB não basta a bola entrar é preciso mais que isso...
Enfim...com ou sem Olarápios, Proenças e amigalhaços, é igual. Eles que venham...o ano passado fomos CAMPEÕES contra esta escumalha toda, este ano seremos também!!!

14 comentários:

Mangalho Tombaladeiras disse...

Foi o que pensei quando vi o nome deste olarápio. Mas o meu maior medo não é o tipo não marcar faltas existentes. É deixar os jogadores do Penafiel abusar do jogo "duro". E como neste momento o Benfica dispensa lesionados... está-se mesmo a ver. :(

Pedro disse...

Vai ser pau do principio ao fim!!!!
Mas temos q ser mais fortes q isso.
Se há jogo q me dá gozo ganhar é um jogo apitado pelo Olarápio!!!!!

AT1971 disse...

O roubo já está garantido. Nem com 11 maradonas trazemos os 3 pontos.

Anónimo disse...

Calma, é preciso termos calma e não alinharmos em discursos que representem falsas-realidades. Não digo que não tenham razão para desconfiar (eu também desconfio) mas esperemos para ver como vai o Olegário apitar. O que é preciso, em primeiro lugar, e mais importante que Olegários e afins, é o SLB entrar em campo com atitude de vencedor, com garra, com vontade de vencer. Querem apostar que se o fizermos voltamos de Penafiel com uma vitória sem espinhas?

Pedro disse...

Sem dúvida Luis. Só assim podemos ser Campeões...entrar sem medos seja contra quem for seja com q arbitro for.
Contra o Leiria nem demos hipóteses ao arbitro de nos prejudicar (e ele bem tentou).
É assim q tem de ser!!!

AT1971 disse...

Luis,

Desculpa lá mas não acredito nisso.
Hoje em dia um árbitro habilidoso faz o que quer.

Lembras-te da Coreia ter chegado às meias finais do Mundial?

Apre disse...

Foram campeões COM eles e não CONTRA eles, deves ter feito um lapso ortográfico certamente.

Não percas a HISTÒRIA DO GLORIOSO...

Anónimo disse...

Art1971: Claro que me lembro, e melhor me lembro dos idos anos 90, em que a caseirada das Antas estava sempre presente. Mas lembro-me do seguinte também: da segunda vez que o Erickson esteve no SLB, na segunda época, fomos campeões. Sabes porquê? Porque ganhávamos os jogos sem dar hipótese alguma. Porque jogávamos bem e mesmo nas Antas, onde fomos completamente roubados (uma semana antes para a Taça, perdemos roubados, é verdade), ganhámos por 0-2. Ou seja, se formos fortes dentro do campo, até podemos ser gamados várias vezes, mas no final seremos campeões. E o que escrevi no "comment" anterior ia mais no sentido de achar que, nos últimos anos, por termos uma equipa tão fraquinha e por jogarmos tão mal, mesmo que tenhamos sido roubados, pelo menos para mim, isso passava a ser secundário. Primeiro há que jogar bem, ter atitude, correr, lutar. Depois vêm os Olegários. E não te esqueças que nunca, como agora, eles estão debaixo de olho. Não nos roubarão assim tantas vezes - e mesmo roubados não significa que percamos esses jogos (lembro-me do jogo de Guimarães do ano passado, onde jogámos bem e fomos roubados... mas vencemos).

Apre: primeiro esclareço-te: não me enervas com os teus comentários idiotas. Talvez se crescesses, talvez se tivesses alguma educação. Esse teu estilo “azeiteiro” não colhe. Quer dizer, até colhe. Repara e não leves esta comparação como uma ofensa - que não é: imagina um campo de cultivo. Agora imagina que queres plantar batatas. Muito bem, semeias o terreno e passado uns tempos (não sei quanto tempo, não sou agricultor) crescem...batatas! (para serem bacalhaus terias de recorrer à pesca). Depois apanhas as batatas, ou contratas alguém para o fazer. E aqui é que está o teu problema. O que é que tu fazes logo a seguir? Toca de plantar mais sementes de batata, no mesmo terreno. Errado, Apre. Tens de dar tempo para que o terreno "descanse". Se não o fizeres, corres o risco de o estragar e depois, chapéu. Acabaram-se as batatas.
(obviamente que tudo isto só se aplica se fores maior de idade. Porque se não fores, estás desculpado e até te mando um abraço).
Saudações.

Pedro disse...

Luis: Não foi só em Guimarães...foi em Guimarães, em Coimbra, em casa com o Nacional,com o Belem, Maritimo,etc...foram muitos jogos em q fomos escandalosamente roubados mas conseguimos ganhar!!!!
Foi por isso q fomos campeões o ano passado. Contrariamente a anos anteriores, o ano passado conseguimos ganhar jogos onde fomos roubados. Foi esse o segredo do nosso sucesso!!!

Apre: foi com eles, com o scp, com o fcp, como todos. Foi COM todos os nossos adversários.

Anónimo disse...

Concordo com o Luís. Antes de desconfiarem dos árbitros devem preocupar-se em jogar bem, pois isso é meio caminho andado para ganharem o jogo.
Isto porque esse discurso dos àrbitros mais parece o preparar terreno para o caso das coisas correrem mal em termos de resultado. O ano passado foram prejudicados em alguns jogos mas também foram beneficiados noutros. E o Olegário que os prejudicou contra o Porto foi o mesmo que os beneficiou já este ano na Supertaça frente ao Setúbal.

n_sardas disse...

Peyroteo, estas enganado... segundo o Pedro, o slb foi, como sempre, prejudicado na Supertaça... a conversa dele é sempre a mesma "foi por causa da falta do Geovanni que o slb ganhou???"... (bem este tipo de discurso tb é aplicavel aos lances que o slb é realmente prejudicado... mas enfim isso era estar a ser coerente, coisa que o fanatismo do Pedro não consegue fazer)... alem disso ficaram 50 faltas perigosas por marcar a favor do slb e mais 20 penaltys por marcar possivlemente... (nota: basta ler o comentario dele a esse jogo)
ó Luis... não foi só em Guimarães, mete uma coisa na cabeça, segundo o Pedro o slb foi roubado nas 34 jornadas da epoca passada!!! ponto final, fim de conversa LOLOLOLOLOL... e esta epoca vai pelo mesmo andar, basta dar um pulo ao blog dele As Arbitragens 2005/06... 4 jornadas, 4 roubos ao slb...
No fundo o Pedro é tipo o xéxé do Presidente do meu clube, o discurso é o mesmo, a unica diferença é que o Dias da Cunha usa a palavra "Sistema", o Pedro não a usa pq tem vergonha... mas a ideia e o pensamento é o mesmo!!! Parecem o Dupont & Dupont... um verde outro encarnado!!! hehehehe
O fanatismo tem destas coisas, tira a racionalidade ás pessoas!!! o Pedro é um exemplo claro deste tipo de problema!!!

Cumprimentos a Todos em especial ao Pedro que apesar de ser um Talibã encarnado... é meu Amigo!!! hehehehe

Anónimo disse...

4 penaltys por marccar no ano passado.......hahahahahaha tao mal habituados seus filhos duma ganda puta gorda

Pedro disse...

Tás a ver Luis? É assim q tem de ser...o Olarápio bem tentou mas não teve hipóteses...

Mangalho Tombaladeiras disse...

O meu receio confirmou-se. Aquilo foi um ver se te avias nos jogadores do Benfica. O N'Doye então entrava com tudo, mas se perdia a posição era abrir os braços escandalizado, pimba, lá saía falta contra o Benfica. O Marco Ferreira toda a gente diz que fez um bom jogo, teve duas entradas feias, nitidamente ao jogador e levou um amarelo para disfarçar. A vergonha foi tal que o Luís Castro teve que retirar o gajo que lesionou o Geovanni talvez por achar que mais tarde ou mais cedo já não haveria desculpas. Do mal o menos... Mas é como diz o Luís. Temos é de jogar e nem os árbitros "jeitosos" e "inteligentes" nos param.

P.S. Quanto ao Apre, o rapazinho deve sofrer alguma fixação doentia pelo SLB. Que trauma...