blog

terça-feira, setembro 13, 2005

Os papagaios...

Se há coisa que me irrita são os pseudo notáveis do SLB que teimam em dar bitaites nas horas mais inoportunas. O que leva a um presidente do Conselho Fiscal, antes de um derby, dizer que "ou ganham ou algo tem que mudar"?
Isto é discurso de adepto. Dirigentes com responsabilidades tem que estar unidos a uma só voz, e essa voz é a de total confiança aos jogadores, equipa técnica e dirigentes. Se falam é, apenas e só, para elogiar e dar apoio. Mais nada.

Depois acontecem as respostas duras e entramos num ciclo vicioso.

Basta o SLB conquistar alguma coisa e os abutres aparecem logo. A estes notáveis punha-os todos num barco e no alto mar afundava-o...

Curioso é que a expressão "papagaio" foi lançada por Luis Filipe Vieira quando chegou ao clube para as funções de Gestor do Futebol, as mesmas funções que Veiga tem, sem ter sido eleito para isso, tal como Veiga, em resposta a declarações de membros eleitos pelos sócios tal como aconteceu agora com o Veiga.
Será que LFV terá a lata para criticar Veiga?

2 comentários:

Anónimo disse...

Afinal papagaios é o Gaspar Ramos um histórico e o Portista Veiga não é !!!!?!??!!??

Escandaloso como podes fazer um post destes.

Pedro disse...

O Veiga não é papapagaio...é portista e basta!!
O Gaspar Ramos é histórico...então q o ponham num museu e bem caladinho.
Lá por serem históricos, seja lá isso o q for, podem dizer os disparates q querem?
O q será que a equipa e o clube ganham com os disparates q são ditos nos jornais pelos pseudo notáveis q qd lá estiveram nunca fizeram nada de jeito????