blog

sexta-feira, setembro 30, 2005

Sporting 2 - 3 Halmstads

E o inacreditável aconteceu: o sporting, ao seu melhor estilo, conseguiu a proeza de ser eliminado, em casa, por um halmstads muito, muito, mas mesmo muito fraquinho. É também nestas noites que se faz história e o halmstads vai juntar-se a lendas como o grasshoppers, o rapid de vienna, o casino de salzburgo e o viking que, num passado não muito longínquo, conseguiram proezas idênticas.

Mas este Halmstads é mesmo muito fraquinho. Tão fraquinho, que é dificil encontrar explicação para o desastre. Contrariamente ao que aconteceu ontem com o porto diante do artmedia, não há nada do ponto de vista táctico ou técnico que possa explicar este resultado! Os jogadores do sporting pura e simplesmente não estiveram em campo! Bastava que metade deles tivesse picado o ponto e dispensado 50% da sua atenção ao jogo, para que a esta hora o Peseiro estivesse a preocupar-se com o sorteio da fase de grupos. É inacreditável...

6 comentários:

Apre disse...

Felizmente houve solidariedade dos outros grandes!

Não esquecer que há 3 anos foram vocês a ser eliminados pelo Halmstad.

Parece que o Sporting vai mudar de patrocinadores...

zorg disse...

Não foi há 3 anos e, quando fomos eliminados, o halmstads era o campeão da suécia o que, não sendo muito, sempre é melhor do que um clube que luta para não descer, como é o caso da equipa deste ano.

Por outro lado, a ter havido solidariedade, foi só do porto. O SLB não fez nada de que tenha de se envergonhar, como o porto e o sporting, bem pelo contrário: da última vez que o porto foi a old trafford, levou 4 secos no pacote, em vez de perder 2-1, com azar...

Anónimo disse...

O halmstads TINHa sido campeao, este ano tinha sido vice-campeao. Grandes diferenças ha?

zorg disse...

Não, este ano o campeonato sueco já acabou e o Halmstads terminou em 10º lugar, em 14 equipas. Ou seja, lutou para não descer. Essa é a diferença.

Hugo Carvalho disse...

Há coisas que nao entendo nas equipas portuguesas. Numa primeira jornada europeia em que conseguem optimos resultados fora e em casa, duas semanas depois perdem os jogos, são eliminadas e ficamos com 3 equipas nas provas, tendo uma delas (porto) duas derrotas e as possibilidades de qualificação hipotecadas.
A derrota do Sporting é uma coisa inacreditável. E Mais inacreditável é que ninguém na direcção despede o Peseiro. Ainda bem que assim é, mas temo que qualquer dia, num futuro muito próximo o campeão nacional tenha de andar a disputar a pré eliminatória da liga dos campeões.

n_sardas disse...

Obrigado, por metade dos teus passes de mágica serem sobre o meu clube!!! é sinal que o Sporting é grande!!!