blog

quarta-feira, setembro 28, 2005

UNIÃO!

Acabei de saber, ao ler o Blog Quero a Verdade, o motivo pelo qual os jogadores do SLB não estiveram presentes na cerimónia de apresentação da Sinfonia do Benfica. Simão Sabrosa, capitão do Sport Lisboa e Benfica disse ao presidente Luis Filipe Vieira que os jogadores não poderiam estar presentes na cerimónia porque o autor da Sinfonia tinha tecido criticas desajustadas ao Carlitos aquando do jogo em Alvalade.
O Maestro Vitorino de Almeida comparou a convocatória do Carlitos ao Quim Barreiros dirigir uma orquestra.

A atitude de todo o grupo é de louvar. Esta união em torno de um jogador mal amado é fantástica e merecedora de uma grande reflexão dos benfiquistas. São estas as atitudes que fazem uma equipa campeã!!!

Parabens Simão, parabens jogadores.

É pena isto não ter sido amplamente divulgado....não interessa a muitos que o plantel do SLB esteja coeso e unido...ao contrário de outros com cabeleiras e incentivos à práctica do coito anal...

3 comentários:

Anónimo disse...

Já sabia da razão pela qual os jogadores não apareceram. Fizeram muito bem. O maestro é um choninhas e só tem crédito porque aparece na TV a fazer programas de "chacha". Mas pronto, é uma personalidade. E por isso devia era estar calado. Este é um problema exclusivo do SLB. As "figuras" de vez em quando, aparecem a vomitar ódios e disparates. Repara nisto: o "nosso" Toni, que é um treinador sem crédito algum, vem dizer que "este SLB de Koeman não tem fio de jogo, que não joga nada". O gajo que chorou porque foi traído (?!) pelo amigo Artur, agora diz isto de um colega?! Queres uma comparação? O Manuel Fernandes em ALvalade, contra o SLB, no meio do relvado: "O SCP é o melhor clube do Mundo!". O Toni envergonha qualquer adepto do SLB.

antitripa disse...

Se fosse o simão a ir tomar café ao aeroporto...tinhamos 1ª página dos jornais durante mais 2 semanas. è de louvar!Dignos em tudo. saudações
pedro, passa lá para entenderes porque é que eles tanto falam em "traseiras".

Anónimo disse...

Pois,mas o maestro é benfiquista de coração e será sempre do benfica,e os jogadores passam,principalmente o simãnzinho que já se queria pirar para liverpool!!

Honra aos verdadeiros benfiquistas!

ps:viu-se a união de grupo em manchester,principalmente na falta de classe e ambição!

ps:são os mesmos jogadores que mamaram 2 -o em casa com o gil?

Q verdadeiros benfiquistas que são!!

FECHA O BLOG PALHAÇO,SÓ DIZES MERDA