blog

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Escutas na NET

Uma das maravilhas da Internet é que consegue fugir ao controlo do poder instalado, não é fácil ser censurada e controlada.

Algumas das famosas escutas do Apito Dourado apareceram expostas na Net. Não sei quanto tempo lá estarão por isso aconselho a todos irem ao Youtube, fazerem uma busca por "escutas pinto da costa" e deliciarem-se com momentos de humor puro e, obviamente, nojo por as instâncias nacionais, com poder para julgar e condenar, ignorarem tamanha prova sobre como se constroi um "império" futebolístico na base da corrupção, da chantegem, da violência. Aproveitem enquanto dura, não percam a oportunidade de aprecia a escuta da "fruta". É simplesmente deliciosa. O choradinho de um dos intervinientes pelo facto de ser sempre ele a pagar a despesa com a fruta e o café com leite é de ir às lágrimas!!!

21 comentários:

Nig disse...

eu aconselho a fazer o que eu estou neste momento a gravar todos estes videos. ha varios programas que permitem fazer tal e acho importante varias pessoas guardarem isto para salvaguardar a historia que tantos querem apagar tal como nos tempos de Hitler!

Luís A. disse...

E o Rocky sa pinto...o zmerding anda em grande LOOOOOOOL!

Anónimo disse...

Agora ainda se percebe melhor porque é que os árbitros do FCP são sempre da associação do Porto... Quando não calha estes, são os amigos do SUL, tipo os nojentos "JACINTOS PAIXÃO" que colaborem...

Percebe-se porque se acabou o sorteio, percebe-se porque era um sorteio condicionado e não total...

Enfim, a máfia que está instalada no Porto tem teias muito grandes... E é por isso que o Benfica tem de jogar sempre muito mais que os adversários para conseguir ganhar...

Mário Lopes

André Leal disse...

Já as saquei todas antes que as tirem de lá... Para quem não saiba como se faz deixo aqui o link para uma página que vos permite fazer o download em flash ou MP4:

http://www.downloader9.com/?

É só meter o link no browser do programa e clicar no botão download. Depois aparecem dois links (um em flash e outro em MP4)

Telmo disse...

Mas são as escutas verdadeiras mesmo??? Que boa notícia! Esperva por isto há anos, sempre tive esperança que alguém conseguisse trazer umas escutas cá para fora.

Depois desta é impossível os andrades reclamarem inocência e pode muito bem ser o golpe final na credibilidade de pinto da costa.

É claro que muitos andrades fanáticos e cegos vão dizer que as vozes são montagem, mas agora vai ser impossível negar.

Espero que isto seja divulgado massivamente por toda a internet e comunicação social.

Anónimo disse...

É uma nojeira este país desportivo...com tantas provas e ainda dizem que não se passou nada!

www.forcamagicoslb.blogspot.com

visitem

Bragatti disse...

Para fazer download de videos do youtube sem instalar software:
http://www.savevideodownload.com/download.php

Abraço Vermelho

Anónimo disse...

Será que a transferência do Ruben micael para os corruptos não se insere na estratégia (e troca de favores) futuramente, aquando da mais que provável candidatura do presidente do Nacional à Liga de Futebol???...


Tenho poucas dúvidas que assim será...


O que acham?

Pedro G.

Pedro disse...

Pedro G, não tenho a menor dúvida. E impede que vá para os lagartos...

José Vieira disse...

ESCUTAS
Será que nos podíamos rir/chorar somente com as transcrições, sem ouvirmos as escutas propriamente ditas?
Podíamos, mas não era a mesma coisa...

SÁ PINTO
Depois de ter sovado um "pseudo" seleccionador nacional foi agora a vez de um "pseudo" nacional seleccionado.
Obrigado Sá Pinto!

Kitnoce disse...

Eu jà as saquei...viva youtube.com !

O que seria muito bom, é meter legendas e traduzir isso em inglês e françês, meter tudo outra vez no Youtube....assim, mais ppl poderà ver o que se passa por aqui !

Kitnoce disse...

Se for preciso, posso traduzir tuga - françês. Se houver alguem que saiba enfiar legendas nos videos...

Anónimo disse...

traduzem para as várias línguas por favor!
inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, chinês, japonês, coreano só falta um comentáriozinho do Blatter e do Platini eheh

vasco

arrenka disse...

Era muito bom fazer as traduções para inglês e frances.
Depois meter no youtube e enviar um mail para os principais jornais desportivos internacionais.
Antes do jogo com o Arsenal, enviar para jornais ingleses e foruns do Arsenal (para os adeptos) e assim ajudar a espalhar esta corrupção, coacção e chantagem todas.

Hugo disse...

Este País é uma vergonha!

É um País Corrupto!

Sem ser o Canal Benfica, mais nenhum Órgão de Comunicação debateu as escutas.
O homem "Domina" esta merda toda...
Todos têm medo dele.
Espero os Comentários dos Paineleiros e afins.

Importante mesmo para a Comunicação Social é o Sá Pinto...
até nestas coisas do timing o Corrupto tem sorte... ou então até estes lagartitos estão incluídos...

Luis Ferreira disse...

O que mete mais nojo, é, indíviduos com responsabilidade, tipo procurador geral da república e afins, estarem indignados, não com a pouca vergonha dos intervenientes nas escutas, mas sim, pasme-se na quebra do segredo de justiça!! Isto é uma cambada do caraças. Estas escutas não serviam de prova? Foram devidamente autorizadas por um juíz! Julgam que fazem de nós parvos, mas estão com azar. Agora, toda a gente tem acesso às mesmas. Muito obrigado a quem as colocou no You Tube. Depois, o Dr. Ricardo Costa é que é o mau da fita, pudera, é honesto e não pactua com escumalha desta!

Anónimo disse...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=54576bcb-a2fe-4a01-be18-c4d8cc91aaac&idCanal=00000006-0000-0000-0000-000000000006&h=1

isto é verdade?

Anónimo disse...

li ouvi e ri muito perfeitamente a gargalhada....tambem gostei dakela parte em ke o outro pediu indicaçoes pa saber a casa do moxo...era sempre em frente lolol...ate falaram do grupo de rapazes murcoes ke se reuniam para a viola...ahahah foi muito louko adorei....um abraço de um benfiquista no brasil mas informado das caldeiradas dos tripeiros e de mais um round do sá pinto lol....abraço a todos

Anónimo disse...

O Benfica deverá fazer gravações das escutas e coloca-las à venda. Todos os Benfiquistas vão querer guardar para os seus vindours as provas da corrupção durante 25 anos em Portugal.

João Bizarro disse...

Os senhores que dirigem o Fóculporto tentaram mais uma manobra porca para desviar outras atenções. Parece que lhes saiu o tiro pela culatra. Sobre isso tenho a dizer:

http://www.youtube.com/watch?v=Sz1vARHYXgc

Jorge de Gaia disse...

Os gajos estão mesmo caquéticos. Acabaram de mostrar que Hulk e Helton são reincidentes.