blog

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Piada da Jornada

Não sei se a piada da jornada foi o Ruben Micael ser substituído em Alvalade, receber uma enorme ovação e depois assinar pelo clube corrupto ou se foi o Carvalhal a teimar com um jornalista, na sala de imprensa, que o Liedson só tinha marcado um golo ou ainda o Peçanha refilar por o árbitro corrigir um erro e expulsar o jogador certo após "denúncia" do Cardozo...

25 comentários:

Telmo disse...

Realmente essas tiveram piada, mas eu já adivinhei qual vai ser a piada da próxima jornada:
É ver os adeptos lagartos torcerem pelo Sp.Braga no jogo contra o próprio clube ;)

Sinhor Pichelas disse...

A piada do dia é tu não publicares um comentário sobre o facto da SIC andar a prestar vassalagem a alguém. Parece que é mais um assunto que incomoda.

João Bizarro disse...

Só piadas.

Vá lá o Pessanha admite que errou no golo do Luisão. O Labreca ainda anda a chorar e a pedir mão ao contrário de outros adeptos lagartos que dizem que é falta dentro da pequena área sobre o labreca.

Essa dos adeptos cretinos aplaudirem o futuro jogador do CRAC é de partir o coco...

CsA disse...

Piada é o FCPorco adquirir o R.Micael que é um jogador preponderante no Nacional logo após estes terem jogado com contra os rivais directos, e uma jornada antes de se deslocarem... à madeira! Coincidências? Não me parece...

Será que o negócio também envolve o Nacional abrir as perninhas para a próxima jornada? Como dizia outro "a veri, a veri..."

Saudações

JNF disse...

Piada foram as arbitragens de Coimbra e no Porto, isso sim foi uma enorme piada.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Omj7a35ile8

O Varela a limpar os pitons das chuteiras...

pedrove disse...

Não a melhor piada é o R.A.P. a dedicar as vitórias dele em tribunal sobre o mafioso flautelento ao ranhoso do pedroto hilariante, vejam em
www.calmapedrove.blogspot.com
SAUDAÇÕES
CARREGA BENFICA!!

Anónimo disse...

De passagem pela blogosfera benfiquista reparei que há demasiada atenção e muita azia por parte dos nossos adeptos, pela aquisição de Ruben Micael pelo FCP. Eu também não gostei nada da notícia. É um jogador que justifica largamente o investimento de 3 M de euros por 50% do passe. O Benfica certamente tinha condições financeiras para trazer este jogador que, não duvido, iria discutir com Aimar a titularidade.
Sem querer ser alarmista parece-me que este episódio poderá representar um regresso a um passado recente de má memória, no que respeita a estratégia de investimento, que não queremos reatar. Gostaria de saber a opinião de José Marinho sobre esta contratação.

Anónimo disse...

Caro José Marinho, o Rúben Micael no FCP não nos vai dar chatices?

sloml disse...

É a primeira, Pedro. Claramente.

Off-topic: Para quem não chegou ainda a ver o documentário "Ser Benfiquista" que passou na ESPN, dêem um salto aqui ao meu cantinho e leiam este post:

http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/documentario-que-passou-na-espn-canal.html

Peço desculpa pela publicidade, mas acho que vale a pena!

Pedro disse...

Sinceramente não vejo onde está essa azia nos benfiquistas sobre a ida do Micael para os corruptos. Os verdes sim que andavam desejosos do gajo e até o aplaudiram...

Pessoalmente não acho que o Ruben Micael mereça a publicidade que tem tido. Sei que muitos gostam dele mas tenho algumas dúvidas que tivesse sucesso no Glorioso. Ir para o clube corrupto preocupa-me tanto como o Prediguer ou o Álvaro Pereira...

Anónimo disse...

A "azia benfiquista" é uma vez mais comentários de corruptos que vêm aqui tentar destabilizar... É essa a "azia"... Enfim, até nestas pequenas coisas eles pensam mesquinho...

Mário Lopes

jose disse...

Preocupacao pelo RM no Porto? Tanto como qualquer outro que la anda. Alias, o Rubenzinho ja devia andar apalavrado desde o principio da epoca....
Vai mudar alguma coisa no estilo de jogar dos homens?
O Burrualdo quando jogar contra uma equipa mais forte vai fazer o mesmo que sempre fes: retranca
E foram E3 por 60%. Mais um negocio a "Porto". Vermos como vai ser o pagamento dos proximos 20%

José Marinho disse...

Sobre a aquisição de Ruben Micael pelo FC Porto gostaria de dizer o seguinte: O Benfica posicionou-se, em relação a este jogador de uma forma correcta. Não demonstrou interesse mas acompanhou a evolução. O que é verdade é que o Benfica não pode, não deve contratar todos os bons jogadores que florescem no mercado nacional ou internacional. O Benfica não se aventurou na aquisição de Ruben Micael e na minha opinião nem devia fazê-lo. Em primeiro lugar, porque o lugar de Aimar está muito bem ocupado. Pelo próprio. É bom recordar que o argentino assinou por quatro épocas e não por quatro meses. Em segundo lugar, porque a alternativa a Aimar já está no Benfica e será, no futuro, um jogador de grande qualidade, em nada inferior a Ruben Micael: Filipe Meneses. Acho que o Benfica fez bem. E acho igualmente que o Ruben Micael, não é um médio ofensivo tradicional, está mais perto de um médio de transição, está mais perto de um Lucho Gonzalez do que de um Aimar. Se, por hipótese, Ruben fosse contratado pelo Benfica, seria compatível com Aimar, mas nem aí teria melhor sorte, porque seria suplente de Ramires. Portanto, se essa azia de adeptos do Benfica existe, acho que não se justifica. É um bom jogador, sem dúvida, que teria enormes, diria inultrapassáveis dificuldades em ser titular no Benfica.
Apesar desta consideração, é preciso reconhecer que se trata de uma boa aquisição do Fc Porto e que provavelmente será titular no 4-3-3 de Jesualdo Ferreira.

José Vieira disse...

Pedro, soube agora de fonte (muito) suspeita que os aplausos dos adeptos "lagartos" não foram dirigidos a R. Micael mas sim ao presidente J.E.B.
Parece que este último não quis repetir o erro da contratação de Postiga, onde adquiriu apenas metade do passe do jogador, precisamente aquela metade que não vale nada. A outra metade, o Postiga goleador, permanece fechado algures na torre das antas...
Como não estava em condições de adquirir a totalidade do passe de R. Micael (já gastou o dinheiro todo em J. Pereira, Pongolle e numa caixa de maracas) desistiu da contratação, o que lhe valeu uma estrondosa ovação;

Quanto a Carvalhal, se reparares no banco do sporting e na postura activa de Sá Pinto facilmente constatarás quem é ali o "presidente da junta".
Teve, por isso, muita sorte o Carvalhal em se ter apercebido da entrada de Liedson pois não me suspreenderia se no final da partida jurasse aos jornalistas que o levezinho estava ainda a recuperar de lesão!

Peçanha. Insurgiu-se tanto contra um "bufo" e amedronta-se todo perante um certo "bufas"...

João Bizarro disse...

José Vieira, essa desculpa de tipo com azia é engraçada.
Quase tanto como as piadas da jornada!

José Vieira disse...

J. Bizarro, é a desculpa típica de visconde falido, do género "não suporto o cheiro do caviar, traga-me umas sardinhas em conserva".

Admito que levei a ficção longe de mais no que toca à "estrondosa ovação". Todos sabemos que tipo de "mimos" os sócios do sporting dedicam a J.E.B., especialmente à chegada da equipa no aeroporto...

Lynce disse...

A piada da jornada, foram os 5 secos do Glorioso nos Barreiros!

Luis Ferreira disse...

Dá-me um gozo extraordinário, ver os dois namorados, Dias Fereira e Guilherme Aguiar, mais o gágá do Pôncio, a espumarem de raiva e a destilar o ódio, que sentem pelo nosso Glorioso Clube. Depois de termos espetado cinco ao Marítimo, sem espinhas, e sem "casos" (exceptuando os provocados pelos próprios marítimistas), os tipos quase que diziam, que o Marítimo merecia ganhar o jogo, o que não deixa de ter piada. Estes gajos, não têm mesmo a noção do ridículo e da triste figura, que fazem perante as câmaras de televisão. E o mais grave, é que, ainda por cima, são pagos e bem pagos, para dizer aquelas autênticas bostas! Bem, pelo andar da carruagem, e se, como todos ansiâmos, o Benfica for campeão, estes fulanos, vão passar as férias internados num hospital psiquiátrico. Lembram-se do chefe do inspector Closeau? Eles vão ficar assim!

Vermelhusco disse...

Anonimo das 23.20, eu passeio muito pela blogosfera benfiquista e nao ha nenhuma azia pela contratacao do Ruben Micael. O unico blog onde encontrei isso foi no Geracao Benfica e a grd maioria dos comentarios de leitores ai nem demonstram grd azia.

Quanto muito vejo posts a questionar o timing da contratacao antes dos corruptos irem jogar com o Nacional. Se fosse o benfica a fazer o mesmo ja andavam todos a berrar pela "verdade desportiva" enquanto que andam a pressionar arbitros.

Ja agora, o Ruben Micael muito dificilmente iria discutir a titularidade com o Aimar. O Aimar tem idade para ser 10 do Benfica durante ainda um bom par de anos pois so tem 30 anos alem de que o Carlos Martins ja demonstrou que pode perfeitamente ocupar bem aquela posicao e o Menezes tambem ja esta na calha para o futuro.

Anónimo disse...

Defesa esquerdo em equação

Ansaldi era a minha preferência mas… não há guito, não há palhaço! Ficamos com o marido da Diana Chaves, se bem que ela própria me dava mais garantias para o lugar.


Vejam isto. Vale a pena.
http://www.youtube.com/watch?v=d4RuUsmLRyA&feature=player_embedded

Unknown disse...

É pá... piada da jornada é ouvir o Estarola do Rui Moreira e o Rui Oliveira e Costa! Fdx! Não há pachorra!

Anónimo disse...

Huntelaar pondera saída do Milan.

Excelente reforço. Um bom negócio seria o empréstimo por troca com o Keirrison.

Baresi disse...

Para quem não viu a AGRESSÃO de SILVESTRE VARELA, no ultimo jogo do FCP, veja-a aqui:

www.averdadedaliga.blogspot.com

SE FOSSE O DAVID LUIZ, ERA CAPA DE JORNAL

ISTO É UM BRANQUEAMENTO VERGONHOSO!

AOS DONOS DOS BLOGS BENFIQUISTAS, PEÇO QUE TODOS FAçAM UM POST SÓ COM ESTE VIDEO, PARA ESTA QUE ESTA VERGONHA, QUE É O TRATAMENTO PARCIAL POR PARTE DA COMUNICAçÃO SOCIAL NÃO CONTINUE IMPUNE, E NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO!!

MB disse...

Concordo com o Pedro Vagas. Mais especificamente quando o Rui Moreira diz que o 1º golo do Benfica é ilegal porque o Ramires estava em fora de jogo e correu para a bola (o facto de não ter tocado na bola, nem sequer ter ficado perto dela não lhes pareceu irrelevante). E o tótó do Rui Oliveira exaltou-se logo e diz que é fora-de-jogo (sinceramente, se fosse sportinguista-Eusébio me livre- tinha vergonha de ter um tótó daqueles a defender o meu clube).

Alguém que lhes dê uma formação sobre o que é um fora-de-jogo