blog

quinta-feira, junho 06, 2013

Ad10s de d10S?


Tudo aponta para que sim e nada mais será do que a prova do pouco que se percebe de futebol no Sport Lisboa e Benfica. Fabuloso jogador e enorme Homem. Merecia uma despedida condigna e não aquilo que aconteceu no Jamor, mas, enfim, é o que temos actualmente.
É com enorme satisfação que posso dizer que vi Pablo Aimar a jogar no Benfica.

Obrigado Pablo Aimar. Felicidades. A porta do Sport Lisboa e Benfica estará sempre aberta para ti.


6 comentários:

rsa disse...

Pois isto é o Benfica dos ultimos anos, por isso me choca o silênio de Rui Costa.

Senão vejamos a forma como despedimos o Quim goste-se ou não tinha alguns anos de Benfica e foi o nosso guarda redes nos 30 jogos quando fomos campeões. Depois Nuno Gomes que jogava 5 10 minutos parecia um circo este ano foi Pablo Aimar a jogar 5 10 minutos e obriga-lo a jogar na final da Taça de Portugal para que? Poderia e deveria ter jogado com o Moreirense mas.....

Por este passado eu quase que desejo que o Oscar Cardozo seja vendido agora que está em alta senão.....

Sim para mim também foi um orgulho ter visto e poder dizer que vi jogar ao vivo com as cores do meu clube um dos melhores jogadores do mundo. Grande PABLO AIMAR....

Benfiquista no Norte disse...


Na Taça Eusébio de há dois anos, contra o Arsenal, estava com a família na bancada e atrás de nós encontrava-se um casal estrangeiro, suponho que alemães, e o tipo só gritava alto a toda a hora: Go Aimar, go Aimar, arrrggghh Aimar...

Impressionante, foram à Luz ver o Aimar...

:(

Anónimo disse...

Se sair assim de repente é mais uma prova que quem manda no Clube não entende, nem nunca entendeu, o que é o Benfica. Eu já estou farto disto, o clube está descaracterizado e nem é pelos jogadores (estrangeiros): é por esta direcção que é capaz de enxovalhar quem menos merece e tecer loas a quem menos merece.

A mim mete-me nojo mas sinceramente já me ralei muito mais com isto.

Daniel Martins disse...

Sou um enorme fã de Aimar. Quando o vi pela primeira vez com a camisola do Benfica não queria acreditar. Era daquelas coisas que eu achava que só podia acontecer no FM!

Dito isto, nos poucos minutos que vimos este ano do Pablito deu para perceber uma coisa: o homem morreu para o futebol. Tenho muita pena de dizer isto mas é verdade. A única coisa que espero que o meu clube faça é propôr-lhe a hipótese de ficar na estrutura.

Alexandre disse...

Génio da bola,nunca te esqueceremos.Boa sorte em tudo na vida SR.PABLO EL MAGO AIMAR.

M disse...

tenho 6 camisolas do Benfica, apenas uma tem nome e número nas costas...até se me embarga a voz ao dizer o nome de Pablo Aimar...fdx, que orgulho! Obrigado!