blog

segunda-feira, julho 04, 2005

Caso Miguel

O país Benfiquista acordou hoje em sobressalto com a noticia bombástica: Miguel considera inválido o contrato que o liga ao Benfica até 2008 - e ao abrigo do qual tem estado a receber os 900 mil euros anuais, de que falava na entrevista ao jornal espanhol - e acha-se por isso um jogador livre. A primeira coisa que virá à cabeça de qualquer Benfiquista que se preze é a traição infame da víbora Hugo Leal - cuspo-lhe em cima 10 vezes e anseio por lhe mijar na sopa - que resultou na saída do estafermo para o Atlético de Madrid, sem que o glorioso visse um tusto pela transferência.

Há contudo algumas nuances estranhas neste caso, que indiciam que alguma coisa não está bem contada, o que pode ser positivo para o Benfica:
- Para começar, o facto de ter sido o jornal O Jogo o único da dar a noticia.
- Em segundo lugar, não menos estranha foi a reacção de LFV, que não só encarou o assunto com grande calma, como ainda procurou defender o jogador (e relembro que é o mesmo LFV que há uns tempos invadiu um programa de televisão).

Por outro lado, a argumentar que um contrato é inválido, depois de se estar quase 2 anos a receber 900 mil euros por ano, ao abrigo do que lá vem estabelecido é uma alegação, no minimo, surreal. A não ser que haja algo mais (salários em atraso, ou coisa semelhante) não me parece que tenha pernas para andar, nem em Portugal.

Para já, Miguel - que é um dos melhores jogadores da Europa na sua posição - não se apresentou ao trabalho. Se fôr embora, é uma baixa de vulto, sem sombra de dúvida. Se fôr embora sem que o Benfica veja um tostão, é uma calamidade!

Aguardemos pois, por novos desenvolvimentos...

8 comentários:

Pedro disse...

A reacção de LFV deixou-me extremamente curioso...preciso de mais desenvolvimentos para poder dizer algo mais. Até lá apenas direi q o Miguel foi uma desilusão...

antitripa disse...

A história de que foi o jornal ONOJO o unico a escrever essa merda é que me está a dar vómitos.Estou a ver o filme.Ainda acham que sou radical demais quando falo em chacina azul....eram todos!

antitripa disse...

Acima de tudo é preciso um processo disciplinar ao menino JÁ!Deixá-lo ir mas exigir o que nos é devido, o aumento dos salários, os juros, a taxa compensatória da formação, e uma indeminização daquelas astronómicas por assinar um contrato que depois considera inválido. Tem de sentir na pele, isto já para ñão falar da polinheira que deverá apanhar num beco desses quaiquer por esse país.

Anónimo disse...

pois 1º tá 2 anos km 1 aumento substancial no seu ordenado 1 vez k prolongou o contrato e só agora é k vem dizer k afinal n, n há nenhum contrato!mereces ir dar tokes pa 1 cela xcura,pk com o Benfica n se brinca!jogadores vêm e saiem, mas o clube mantém-se e tds os benfikistas têm d ter ixo bem presente.Sokota+Hugo Leal+Paulo Sousa+Miguel=traição

Pedro disse...

precisavam de um forte correctivo...mas daqueles a sério!!!!

Anónimo disse...

Velho... estavas preocupado com o Liedson... afinal o 1º a dar a balda foi o Miguelito!!!
Palavras do LFV... devem estar a referir-se aos Gangstares... bem vou relembrar a memoria curta encarnada que o braço direito do vosso presidente é um desse gangstares: Veiga... ou ja esqueceram o k esse senhor fez ao Mario Jardel... só prometeu mundos e fundo e só acabou com a carreira desse desgraçado que hoje em dia anda perdido por alguma sala de jogo em um qualquer pais...

Nuno

Pedro disse...

Eu estava preocupado com o Liedson...agora já não estou. A cabeça dele não está cá...
hehehehe

Anónimo disse...

quando ele voltar a fazer-te a folha esta epoca lembra-te do k escreveste... até com a cabeça ele consegue foder os lamps (que o diga o ricardinho rocha que ainda hoje deve perguntar de onde ele apareceu.... hehehehehe)

Parabens pelo belo espectaculo de contradições k o teu presidente e o miguelito deram hoje na sic... parabens, digno do glorigoso nacional!!!