blog

sexta-feira, abril 28, 2006

Zunzun Scolari


Com a nega do "Sargentão" à Federação Inglesa voltam a surgir os zunzuns sobre a possibilidade de Scolari ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.
Não são novidade, antes do Euro 2004 todos se recordam das manchetes dos jornais a darem o facto como garantido até que Scolari colocou um ponto final na questão dizendo bem ao seu jeito que não seria treinador do SLB depois do Euro.
Agora, ao constatar que estava ser sondado pela Federação Inglesa como uma das hipóteses para o cargo de Seleccionador e não a hipótese para o cargo em causa, bateu com a porta e resolveu o assunto.
Uma coisa o Scolari tem: ninguem faz farinha com ele.
Assim, estando o futuro incerto para Scolari os zunzuns sobre o Benfica voltaram rapidamente.

Sinceramente não me agrada. Não gosto de Scolari. É mandão demais para tão pouco trabalho demonstrado. Tacticamente é fraco, a ler o jogo é fraco, é teimoso demais para tão pouca competência o que se torna um perigo num clube de futebol. Sem dúvida que é um líder de balneário mas é preciso mais para o Benfica. Com essas caraterísticas prefiro Camacho que já conhece os cantos à casa e tem o apreço de quase todos os benfiquistas e tenho quase a certeza que será bem mais barato.

Espero que esta novela não dure muito.

PS: Se a alternativa for Koeman ou Scolari seja bem vindo ao Benfica Sargentão!!!

7 comentários:

João Bizarro disse...

Vade retro.

Os meus preferidos: Camacho, Erickson, Fabio Cappelo, Marcelo Lippi (os unicos italianos de jeito), Arsene Wenger.

Pena que o Camacho tenha uma pedra no sapato chamada Zé da Beiga!!!

Castanheira Maia disse...

Scolari é de Portugal!!

bolanalona disse...

Pedro,
Já vi que és um daqueles que lês o bolanalona, até a foto do Filipão é a mesma.
Um grande abraço e obrigado pela tua visita.

http://bolanalona.blogspot.com/

Pedro disse...

Claro q visito o bolanalona. Os bons blogs são sempre para visitar. Mas acredita q foi coincidência a foto. era para por uma de ele a barafustar mas achei piada a esta.

Nuno disse...

Concordo na íntegra com as palavras do João Bizarro.Só não percebo porque não reagiu o Scolari com os ingleses tal e qual como o fez com o Benfica há uns tempos, quando,numa situação semelhante,veio todo engalfinhado aos murros na mesa a dizer que "...Benfica nunca mais".Será o cheiro da Libra?

Pedro disse...

Evidente q foi o cheiro a libra...a muita libra. Só q deve ter ficado fulo qd descobriu q ainda era uma hipótese entre várias!!!

Luisão disse...

Scolari no Benfica? Andam a sonhar?
Podia eu dizer que o homem foi convidado para treinar o Académico de Viseu, que tinha mais credibilidade!