blog

domingo, março 21, 2010

SL Benfica - FC Porto:3-0

A Taça é nossa!!!

Mais uma vez, uma equipa com diversos jogadores que não são os habituais titulares, arrasa por completo a medíocre equipa do clubeco corrupto que nem com a ajuda vergonhosa do seu membro de claque com o apito na mão que ignorou por completo as bárbaras agressões daquela besta chamada Bruno Alves e daquele quadro humano de muito mau gosto chamado Raul Meireles. São dois jogadores que representam em tudo aquilo que aquele clube é: violência e mentira. Dá-me asco ver as nossas gloriosas camisolas misturadas com aquela podridão.

Fomos enormes e nem sequer jogámos ao nosso ritmo habitual. O Nuno deu um frango? Azar. Tenho mesmo muita pena...not!!! Marcámos e controlámos por completo as incidências do jogo, não deixamos os azuis tocar na bola, não entramos no jogo violento que eles pediam, resistimos às agressões com sorriso na cara e mostramos futebol no relvado. Jesus mexe na equipa e nada se altera na filosofia de jogo, sempre em bom ritmo, sempre a pegar na bola, sempre a cortar qualquer intenção do adversário. É claro que a equipa não tinha a frescura física de outros jogos e notou-se que o adversário estava mais forte nesse aspecto mas fruto de um estupendo trabalho táctico de toda a equipa conseguimos ultrapassar essa dificuldade e impedir que esse cansaço tivesse peso no jogo. Claro que para isso contou mais um soberbo jogo do míudo Airton (a flar assim até parece que o Javi Garcia é "velho"...) que dominou por completo o meio campo e de Alan Kardec que foi um poço de força na luta aérea com os centrais do clube corrupto e nunca respondeu às sucessivas agressões e provocações do tronco Alves. Estes dois jogadores foram enormes e permitiram aos restantes colegas subir no campo, pegar no jogo e controlar a seu bel prazer.

A defesa de betão, o meio campo mágico e um ataque demolidor. Com Saviola, Garcia, Ramires e Cardozo no banco. É um um orgulho. Mais um jogão de Luisão (Falcao quem?), David Luiz com direito a cabritos e tudo, Maxi (Cebola quê?) e Amorim. Di Maria a meio gás fez o que quis dos opositores, Martins pé canhão finalmente, Coentrão magistral a mostrar que não há lateral esquerdo em Portugal e português melhor que ele. Aimar a pautar o jogo e Quim a dizer presente quando foi necessário. Ramires, Saviola e Cardozo a entrar na segunda parte para acabar com o que restava da pobre equipa corrupta.

E o que dizer das bancadas? A vista aérea do estádio mostrou claramente a dimensão de ambos os clubes. Os corruptos azuis cagadinhos num cantinho do estádio enquanto que o vermelho ocupava as restantes bancadas fazendo uma estrondosa festa de emoção e amor ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Entrámos a ganhar e saímos vencedores. O caneco da cerveja não tem mais valor hoje do que tinha ontem, mas esta é nossa e vai para o nosso recheado e glorioso Museu.

Jorge Sousa tudo tentou para atrapalhar o jogo do Glorioso mas os seus amigos azuis foram incapazes de lhe seguir as pisadas. Conseguir não expulsar o Bruno Alves depois de um jogo destes é obra, Meirelos pisa e bate e fica em campo, Maxi leva um encosto de cabeça e leva amarelo enquanto que o outro nada. Mas o treino de quinta foi eficaz e soubemos vencer apesar do super dragão do apito. Mais uma vez se prova a banalidade do clube corrupto. Se os árbitros , como o Alves bem referiu, não os beneficiam (muito acrescento eu) eles não ganham nada. Nada.

Noite de festa totalmente merecida para a família benfiquista. Ao contrário de outros hoje não se ouviram insultos nos festejos, cantou-se pelo Benfica porque é só isso que nos move. Mas isto é apenas uma Taça, a mais "fraca" do nosso calendário. É nossa e ainda bem, mas sábado é que é a doer. Isto foi apenas brincadeira.

A Taça é nossa!!!

25 comentários:

madne0 disse...

Começo a pensar que só quando ele matando alguém é que se faz algo quanto ao Bruno Alves.
Um selvagem asqueroso.

João Bizarro disse...

Sodomizamos os corruptos completamente.

Esse Grunho Alves que passou o tempo todo a agredir (ou a tentar) jogadores nossos é o exemplo daquilo que eles são agora: um bando de arruaceiros.

Foram só 3 porque não quisemos acelerar para não cansar a equipa.
E mesmo assim jogamos com 50% da equipa titular.

Enorme jogo do Airton...

Anónimo Teimoso disse...

Só a dupla Ferdinand e Vidic do Manchester se equipara em qualidade à dupla Luisão (na sua melhor época de sempre) e David Luiz. Quando vejo jogos do Real e do Barcelona dou comigo a pensar no jeito que dava a qualquer um desses colossos europeus a nossa dupla de centrais. Hoje, mais uma vez o jogo começou a ser ganho lá atrás, nestes dois gigantes do futebol mundial.

Anónimo disse...

Apesar de qualquer vitória sobre estes corruptos ser um motivo de grande satisfação, houve um sentimento que hoje se sobrepôs a tudo... É ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL QUE SE PERMITA A JOGADORES COMO O BRUNO ALVES CONTINUAR A JOGAR FUTEBOL.
O indivíduo é um autêntico animal, um selvagem primário e a irradiação seria um castigo benevolente...

Dito isto, somos grandes até na atitude como reagimos a tanta selvajaria. É um orgulho ser benfiquista!!!

João Bizarro disse...

Venho por este meio pedir ao David Luiz para tirar o falcão do bolso. O rapaz tem de ir a correr para a linha 3 de Sta Apolónia apanhar o comboio das 0h.

João Bizarro disse...

Oscar Cardozo disse: "Falcao é uma espécie de Águia mas em formato panisgas..."

dezazucr disse...

Ah ganda Benfica!!!
Tive só pena que tivessem sido só 3. 3 tería sido um maior castigo para a pouca vontade de jogar futebol que esta equipa corrupta exibiu. Aliás o próprio grunho alvez pediu com um gesto 4! Se calhar por isso ficámos pelos 3. Ele não manda nada aqui.
Nem com árbitros corruptos vão lá!

Anónimo disse...

O Benfica tem a melhor dupla de centrais da Europa. Apenas o Manchester com Ferdinand e Vidic se equiparam em qualidade. Barcelona e Real ficam muito aquém do Benfica quanto a centrais. Luisão está a fazer a sua melhor época de sempre e David Luiz é classe pura aliada a uma disponibilidade física fabulosa. O jogo de hoje, como tantos outros desta época, começou a ser ganho lá atrás.

Helder disse...

O Porto fez a viagem de regresso a casa pela A3.........

Para mim ganhar ao Porto é como ganhar uma guerra mundial! Vivo no meio destes porcos e nada melhor do que amassa-los em campo e olhar para eles e ver que estão cá com um melão do tamanho do universo!
O Bruno Alves é um verdadeiro FDP!

Ganhar ao Porto com o Jorge Sousa a apitar é de facto um momento histórico. Só mesmo este Benfica!


PS: Espero que o JJ dedique mts e mts titulos ao seu pai enquanto estiver no Benfica. Era bem sinal para ele, para o pai dele, para o Benfica e claro.......para nós tb:)

Galaad disse...

Vitória dedicada aos nossos adeptos que, ao chegarem ao estádio, foram vitimas de um ataque baixo, vil e covarde dos corruptos! Á pedrada!!!

E, principalmente, ao Sr. Virgolino, pai de Jesus!!!

Anónimo disse...

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1666 pessoal vamos tirar akele krabao da seleção

Jorge de Gaia disse...

Soube particularmente bem porque o JJ mesmo assim não se coibiu de poupar a equipa. Aquilo não era prioridade mas ganhámos à mesma. Deu-me cá um gozo ver as trombas dos grunhos cá da terra.

Vocês acreditam que a escumalha ainda teve a lata de se queixar do árbitro? Dizem os gajos que a assistência da puta micaela foi falta, e que a falta do segundo golo foi forçada. Suponho que o peru do Nuno também foi algum tipo de falta atacante.

Não sei o que o Jesus lhes tem ensinado mas funcionou. O Cardozo é agredido pelo Bruto Alves mas vai ter com ele a discutir isso na boa. Numa equipa sem cabecinha tinha havido aqui umas reacções, compreensíveis mas que nos podiam ter saído caro. Fiquei impressionado com a maturidade da equipa.

Pedro Villa disse...

Era vergonhoso se este BENFICA mesmo com poupanças de alguns jogadores e mesmo com o desgaste da eliminatória europeia, não tivesse ganho à equipa distrital dos carniceiros do Porto...

Agora é pensar no Braga...

John Billy #37 disse...

Há poucos dias atrás o pessoal andava a discutir se era preferível ganhar ao Nacional, ou ao Marselha ou vencer a Taça da Liga. Qual era a prioridade mais importante.
Jesus deu uma resposta "a Benfica": vencer os três embates!
Já começo a acreditar que podemos vencer os restantes dois troféus!
Cada vez fico mais impressionado com o trabalho do Jesus. É sempre a disposição táctica perfeita em cada jogo. Ontem pedia-se um jogo posado para compensar o esforço que tivemos na quinta e foi o que tivemos. E mesmo assim deu para espetar 3!! (apesar de achar o resultado exagerado).
Agora toca a trabalhar que não há tempo para festejar. Sábado temos outra final.

PS1: que pena o David Luiz não ter marcado golo naquela jogada fabulosa. Ia de certeza correr meio mundo.
PS2: Pior que a actuação do Bruno Alves, só mesmo a do Jorge Sousa. Lamentável.
Diz o Jogo que no fim do encontro o Bruno Alves foi abraçar o Aimar e o Kardec. A ser verdade só lhe fica bem.

John Billy #37 disse...

Esqueci-me de referir uma coisa: será que o Queiroz viu o jogo? Como é possivel o Benfica não ter nenhum jogador na Selecção e o Porto ter meia equipa? Esse gajo está a gozar com quem?
Não sou fá do Quim, mas provavelmente deve estar no seu melhor momento da carreira. Que grande injustiça ficar fora dos convocados e ver lá o terceiro guarda-redes do Chelsea.
E o Ruben Amorim também não merece sequer uma chamada? Existe algum lateral esquerdo melhor que o Coentrão? O Carlos Martins não serve como suplente do Deco?
Enfim, depois não gosta de ser assobiado ou de ouvir uns olés...

Telmo disse...

Isto foi um jogo do bem contra o mal.....de um lado os provocadores, os arruaceiros, que estão mais preocupados em agredir e tentar que haja expulsões nos adversários para que não joguem contra o Braga, do outro a equipa que passa o jogo a ser agredida, e ainda assim ignora quem o faz, e preocupa-se em jogar à bola, praticar o seu futebol e vencer.

Demos uma autêntica lição de dignidade e humildade a quem a não tem.

Dás-me um murro ou um pontapé? Eu perdoo-te porque tu não passas de um animal, como recompensa pela minha dignidade venço este jogo a ver se aprendes.

Foi isto que o Benfica fez ontem, e foi isso que maisd doeu aos filhos da puta que não conseguiram expulsar jogadores do Benfica como queriam!

p.s. jorge sousa é um autêntico filho da puta, acaba de entrar directamente para a galeria de árbitros corruptos que fizeram uma das mais escandalosas arbitragens da história do futenbol português, eu nunca vi arbitragem tão vergonhosa como a de ontem. O super dragão fechou completamente os olhos às inúmeras agressões do bruno alves (autêntico filho da puta) e do raul meireles.

Pedro Villa disse...

«Tenho a impressão que, durante o jogo, a jogada de maior perigo contra o Benfica foi aquele remate de Kardec contra a própria baliza.»

Francisco José Viegas

em:
http://origemdasespecies.blogs.sapo.pt/1150322.html

Pedro Villa disse...

Também vale a pena ler este:

http://chanatas.blogspot.com/2010/03/domingos-eternos.html

(Jacinto Lucas Pires)

Pedro disse...

Adorei ver o Kardec a ignorar as sucessivas agressões, cuspidelas e ofensas do tronco Alves. E a forma caridosa com q o Cardozo lhe falou após receber a cotovelada? Tipo "é pá, não sabes mais né?"

Telmo disse...

E aquela jogada em que o Aimar levou vários coices do animal, e mesmo assim tem a dignidade e maturidade suficiente para se virar para ele, e fazer-lhe uma festinha e rir-se muito calmamente....e o mais incrível, vê um amarelo!!

Que raio pode fazer o Aimar naquela jogada para não ver amarelo???

jorge sousa melhor árbitro português??? Maior corrupto talvez...

José Vieira disse...

Levaram 3, as contas que (o filho de) Deus fez. Grande mestria de J.J., antecipando muito bem o (esperado) povoamento do meio-campo portista, lançando Aimar e Martins em simultâneo.
Sábia a rotatividade implementada, fazendo uso das potencialidades do plantel.

- Juju afirmou não ter visto diferenças entre as duas equipas e elogiou o trabalho do árbitro...Pois, pois...
Preocupa-se tanto com a lavagem dos dentes (lavagens e branqueamentos são uma das especialidades da agremiação regional) e não há maneira de tirar a poeira dos olhos.
Compreendo, no entanto, a preocupação em manter os dentes saudáveis: a melhor perspectiva futura do clube corrupto passará, tão somente, por nos morderem os calcanhares.
- bruno alves e jorge sousa brindaram-nos com uma das suas melhores actuações, fizeram (bem) aquilo que melhor sabem fazer.
São um espectáculo (deprimente) dentro do próprio espectáculo.

Hugo disse...

John, o Queiroz foi à Russia ver o Danny.

O Queiroz está a fazer-se a um lugar nos Corruptos, isso já ninguém tem dúvidas.

Ainda bem que os jogadores do Benfica (portugueses) não vão...
ficam "frescos" para a Nova Época.
Só tenho pena pelos jogadores, pois no "seu" interior todos gostam de representar o País.

Ninguém tem dúvidas que tanto Quim, Coentrão, César Peixoto, Carlos Martins, Rubem Amorim e mesmo o Nosso Suplente e Capitão Nuno Gomes têm lugar na Selecção.

Graças a Deus temos Jesus!!!!

Graças a Jesus temos um Grande Benfica a jogar Futebol!!!!!

Unknown disse...

Telmo... então e o amarelo ao Maxi?
Esta arbitragem, em termos disciplinares for vergonhosa... não há outra forma de o dizer.

Como vos disse noutros posts, eu cá ganhei 47,5€ numa apostazinha na BWIN. :D Já vai dar para ir de Aveiro a Lisboa ver o Liverpool a enfardar!
CARREGA BENFICA!

Anónimo disse...

Mais uma grande vitória,da melhor equipa de Portugal...ganhámos e ganhámos bem,ñ há que haver inibições em dize-lo.
A vergonha que esses arruaceiros proporcionaram antes,durante e dps do jogo é uma vergonha e tem q ter consequências.
Direcionando a minha atenção ao jogo,dzr que aquele palhaço que lá andou com o apito na boca é o verdadeiro culpado d o jogo ter sido a vergonha pública q foi!
Este tipo de gente estraga o espetáculo,se são incompetentes não podem ocupar a posição que ocupam,e mt menos estarem associados a profissionalismo,até porque o profissionalismo sai mt caro!Situações destas ñ podem passar,e a liga tem q actuar e mostrar q é uma entidade reguladora e ñ uma cambada de pançudos q fecham os olhos para ñ perderem o tacho.Acrescentar ainda que preferia ter chineses a vestir a camisola da selecção do q gente daquela como vi ontem,é uma vergonha estarem ligados a uma Selecção...ms qnd o seleccionador dá ele msmo o exemplo de incompetente e arruaceiro,enfim, tenho pena de ver jogadores como o C.Ronaldo enfiados no meio desta gente,merecia mt mais.

Anónimo disse...

Há poucos dias atrás o pessoal andava a discutir se era preferível ganhar ao Nacional, ou ao Marselha ou vencer a Taça da Liga. Qual era a prioridade mais importante.
Jesus deu uma resposta "a Benfica": vencer os três embates!
Já começo a acreditar que podemos vencer os restantes dois troféus!
Cada vez fico mais impressionado com o trabalho do Jesus. É sempre a disposição táctica perfeita em cada jogo. Ontem pedia-se um jogo posado para compensar o esforço que tivemos na quinta e foi o que tivemos. E mesmo assim deu para espetar 3!! (apesar de achar o resultado exagerado).
Agora toca a trabalhar que não há tempo para festejar. Sábado temos outra final.

PS1: que pena o David Luiz não ter marcado golo naquela jogada fabulosa. Ia de certeza correr meio mundo.
PS2: Pior que a actuação do Bruno Alves, só mesmo a do Jorge Sousa. Lamentável.
Diz o Jogo que no fim do encontro o Bruno Alves foi abraçar o Aimar e o Kardec. A ser verdade só lhe fica bem.Diamantino Fernandes