blog

sábado, novembro 03, 2007

Cansado

Estou cansado. Estou farto deste futebolzinho podre e corrupto que aturamos há 25 anos. Estou farto de ano após ano ser sempre a mesma coisa, sempre os mesmos erros, sempre a mesma vergonha, tudo em beneficio dos mesmos. E surgem processos como o Apito Dourado onde a culpabilidade dos corruptos é inquestionável, onde as provas são inequívocas e as autoridades nada fazem. Ninguem é culpado, ninguem é castigado. Isto cansa. De que serve trabalhar arduamente todos os dias, suarmos, gastarmos dinheiro, para depois chegar ao fim de semana e levarmos sempre com a mesma história?

Ontem mais um episódio desta longa e penosa novela. A imagem acima é demasiado clara, demasiado evidente para alguém se escudar no "errar é humano". É propositado. Só não se marca fora de jogo num lance destes quem não o quer mesmo fazer. Não há outra interpretação. E não é só o golo, é a impunidade total que os jogadores do clube corrupto têm para bater nos adversários, é o cortar de jogadas de ataque da equipa visitante sem qualquer razão, é criar faltinhas inexistentes à entrada da área para ver se cai um golo do céu e depois, no final do jogo, nem um comentário do treinador adversário, nada, silêncio total, quando contra o Benfica, sem qualquer razão, fazem tempestades. Chega!!!

Obrigado à Tertúlia pela foto.

23 comentários:

João Bizarro disse...

O JJ nem piou. É outro que é touro. Só marra no vermelho.

Anónimo disse...

Era ou não era previsível?!...
Bem, de qualquer forma é por estas e por outras que este clubezeco é conhecido pelo clube das putas!!!

E o silêncio do jj? nem uma palavra sobre a arbitragem? cambada de paus-mandados corruptos(adeptos incluidos!)

Alexandre disse...

Pedro, isto é do benfiquismo mais mesquinho que pode haver. Vê se tens coragem de pôr aí o golo mal anulado ao porto e todas as outras situações que já enumerei.

Mas não, deram-vos um rebuçado e então já esqueceram completamente o resto. O facto do porto, na prática, ter sido prejudicado pelas decisões que o arbitro tomou daí para a frente, não vos interessa... aliás, NÃO VIRAM!!

Até as decisões a vosso favor se formos a ver bem é para vos prejudicar!!?!?! Por amor de deus...

Alexandre disse...

Estive a ler outra vez e acho sinceramente impossível algum benfiquista minimamente inteligente alinhar nisto.

"E não é só o golo, é a impunidade total que os jogadores do clube corrupto têm para bater nos adversários, é o cortar de jogadas de ataque da equipa visitante sem qualquer razão, é criar faltinhas inexistentes à entrada da área para ver se cai um golo do céu "

HAHAHAHAHA

Caro pedro, isso foi exactamente o que se passou ontem, mas ao contrario! Por um lado agressões sem bola, por outro atiram-se para o chão depois das jogadas terminarem porque de repente lhes deu uma dor.

Como é que é possivel alguem que não sabe o que está a dizer conseguir fazer um post destes??

E ainda há quem alinhe. Isto é mesmo para rir.

Vê la se arranjas uma foto de um jogador com um braço na cabeça pra gente se rir ainda mais.

Mr. M disse...

Agressões sem bola.. Hmmm Quaresma sobre Ruben Amorim ?

Mr. M disse...

Lá estão vocês a tentar repetir uma mentira muitas vezes para ver se se torna verdade. O golo do Lisandro é bem anulado! Ele está fora de jogo! Por muito pouco... mas está!

Alexandre disse...

Visconde... tambem tu!!!??

Não, aquela sobre o bruno alves.

O golo do lisandro.... bem, as repetições so servem quando vos interessa não é? Desafio o pedro a pôr aqui uma imagem desse golo.

Pedro disse...

Mas qual golo mal anulado ....

As agressões do Quaresma e do Tronco Alves passam sistemáticamente impunes...as faltinhas inventadas à entrada da área,o permitir tudo aos andrades para cortarem a bola aos do Belem...valia tudo.

O golo do Lisandro é bem anulado. Mas mesmo q não fosse não é sequer comparável à vergonha q foi o golo do Postiga. Uma vergonha. É isto q é o fcp.Isto e mais nada.

Alexandre disse...

Pedro... eu vi o jogo TODO e não vi nenhuma agressão do quaresma nem do bruno alves, mas sim uma agressão AO bruno alves. E as faltas inventadas à entrada da área nem sequer houve uma UNICA falta marcada. Houve sim um atropelamento ao tarik mesmo à entrada da área que o árbitro não quis ver.

O golo do Lisandro só é bem anulado na vossa cabeça, as repetições são claríssimas.

Pedro, não te enterres mais, eu sei que fazes posts para aqueles benfiquistas mesquinhos e cegos, mas felizmente que nem todos são assim.

Isto é que me dá mais gozo em ser adepto do porto, a raiva que os outros têm. Quando o benfica não ganha, é tão normal que nãp vês um blog portista onde se faça 10% desta festa. SOMOS GRANDES

Ah, e vamos à frente 9 pontos.

Pedro disse...

Sim Alexandre sim...é por isso q os blogs portistas (isso existe?) estão cheios de benfiquistas...LOLOL

O "golo" do Lisandro nem sequer é glo anulado pois o jogo já estava há muito interrompido por fora de jogo BEM assinalado. Sim, tens razão, as imagens são claríssimas. Mas não tão claras como o golo do Postiga. Aquilo foi vergonhoso.

Tu não teres visto os lances é normal...como se viu pela validação do golo ilegal do Postiga há muita falta de visão naquele estádio...

Aqui não se faz festa nenhuma...bem pelo contrário, o post é exactamente o oposto a festa, é um post de tristeza, de revolta, de repulsa por não ver o fim desta corrupção, desta podridão sempre q o teu clube joga.

Nem nisso tu acertas..

Alexandre disse...

Pedro no lance do golo, é obvio que é impossivel o bandeirinha não ter visto, mas penso que o erro estará na interpretação do corte do paulo assunção. No momento da jogada pareceu-me um atraso do defesa, e penso que terá sido essa a interpretação do bandeirinha. Sò na repetição é que vi que foi mesmo o paulo assunção a passar a bola. E olha que no tasco onde vejo os jogos, há muito benfiquista e sportinguista que só lá estão à espera deste tipo de lances, e ninguem abriu a boca até se ver a repetição.

No golo do lisandro, a repetição com aquele traço amarelo todo maluco é claríssima, o lisandro está em jogo.

Mas ja percebi que nao vale a pena me chatear muito com isso, porque vocês deturpam sempre tudo à vossa maneira. Deixem lá, enquanto formos à frente não me importo.

Anónimo disse...

E ele negam, eles negam, eles negam. Afinal, tem dado resultado, para quê mudar de postura.

dezazucr disse...

E os media branqueiam tudo. Já no início da semana o porto tinha ganho ao leixões com o primeiro golo em fora de jogo, mas vejam lá se alguém mencionou isso. É realmente revoltante.

E vamos ver hoje o jogo do Benfica... tou a apostar o número de foras de jogo que serão mal tirados no início do jogo para refrear o nosso ímpeto.

Jorge Borges disse...

MAS QUAL GOLO ANULADO???!!!!
Alexandre, o jogo já naõ estava parado??!!!!
Não insistas na tese golo anulado, porque NÃO HOUVE GOLO. Houve um fora de jogo, bem assinalado, e o árbitro parou o jogo antes do remate do jogador do Porto!!!
Bruno Alves dá lenha todos os jogos e o Quaresma já vai na 3ª entrada para vermelho directo

Anónimo disse...

Alexandre 6 em 16 dos golos do Porto para o campeonato foram irregulares. Um ou outro ainda vá que não vá, mas quase metade?

Por acaso o fiscal de linha do outro lado não foi na cantiga senão vocês lá teriam marcado outro em fora de jogo e as contas começavam a aproximar-se ainda mais dos 50%.

Percebo as queixas do Porto, só ofereceram fruta a um dos fiscais de linha.

Mr. M disse...

Alexandre, portanto o Quaresma nao fez nada, o Ruben Amorim é que agrediu os pitons do Quaresma, colocando em causa a integridade fisica do cigano, que assim nao tinha como se equilibrar. É isso?

João Bizarro disse...

Alexandre, tás a gozar, não?

"No momento da jogada pareceu-me um atraso do defesa, e penso que terá sido essa a interpretação do bandeirinha."

Importas-te de repetir?

Além disto só vi mais 2 lances. Um suposto derrube ao Quaresma que não foi... ficou por mostrar o amarelo... e um suposto fora de jogo que dava um golo ao lisandro.... T&ambém sem poder ver...

Anónimo disse...

sporttv mostrou repetição do lance 1x e não mostrou mais durante a transmissão...depois do comentador dizer que tava claramente offside as repetiçoes foram sempre detras da baliza do costinha! hoje o léo ganha uma falta ao embater contra um camiaõ do paços e um comentador da tvi disse sete vezes (7 vezes!!!) que o léo mergulhou e que só assim slb venceu! quando a imprensa é vendida a um clube de futebol acho que o país perde toda a credibilidade. assim percebem vocês porque ninguém além do jornal A BOLA falou neste offside de 3metros!

Jorge Borges disse...

Basta!!!!:
E era preciso mostrar o offside mais vezes? foi tão claro que penso só o bandeirinha é que não viu...
O erro de ontem veio mesmo a calhar a ver se conseguem abafar a vergonha de sexta-feira

Nuno Gamito disse...

Dizer também que para além do flagrante fora de jogo, o rapaz Costinha, estaria instruído para dar o franganote do costume quando jogam contra as comadres. Só sabe esfolar-se todo quando joga contra nós.

Estes gajos não têm vergonha nenhuma, agora que parece que o apito enferrujou de vez.

País de merda este que permite que a corrupção e os "favores" prosperem!

N.M disse...

ESCANDALOSO!!!!

Anónimo disse...

Quando chega a Liga dos Campeões é que se vê a fruta, os chocolatinhos, o café com leite, etc. Porto, primeiro do grupo. Benfica último. Esclarecedor...

Anónimo disse...

E a mão do Bruno Alves, dentro da área, contra o Marselha?