blog

sexta-feira, novembro 09, 2007

Soltas #41

- Depois da terça feira europeia regressamos, domingo, à liga Bwin onde iremos defrontar, na Catedral, o Boavista. O ano passado contra este adversário fizemos, provavelmente, a melhor exibição da era Santos mas o resultado ficou em 0-0. Desta vez é imperativo conquistar os três pontos para mantermos a dinâmica de vitórias na Liga até à 12ª jornada.

- Muito se tem falado no seio da familia benfiquista da mudança de atitude de Camacho nesta sua segunda experiência no Glorioso. Parece um Camacho mais acomodado, menos interventivo, menos "explosivo", que era a sua imagem de marca. É verdade que a equipa não foi escolhida por si mas quando aceitou ser treinador do Benfica sabia que era com este plantel que tinha que trabalhar.

- Cardozo deve ser o único avançado do mundo a que é exigido que joga magníficamente com os dois pés. É impressionante a forma como os "críticos" batem na tecla de Cardozo ser fraco com o pé direito (curiosamente nem um comentário após aquele excelente remate com o dito pé na Escócia...) como se ser melhor com um pé do que com outro não fosse normal num jogador de futebol. Como se existissem muitos esquerdinos bons com o pé direito ou destros bons com o pé esquerdo. Mas nada disso interessa...um avançado do Benfica tem que ter dois pés mágicos, correr mais que qualquer um, conseguir fintar 7 jogadores numa só finta, etc etc

- Depois de Tinoco Faria agora Vieira "zanga-se" também com Vilarinho...Os amigos começam a separar-se. Não gosto de nenhum dos três, dois deles dão-me asco até, mas espero que se entendam pois estou um bocadinho farto do lavar de roupa suja em público...

- David Luiz regressa aos trabalhos sem limitações segundo um jornal, a coxear segundo outro. É pá...afinal é o mesmo jornal. E assim vai a nossa comunicação social desportiva. Importante mesmo é o regresso do jovem central que tanta falta está a fazer à equipa. Tudo aponto para que no jogo contra a Académica quer Daviz Luiz quer Nélson e Petit estarão disponíveis...mas também já ouvi isto tantas vezes..

- O corrupto continua na sua senda de fugir à Justiça com base em pormenores técnicos. Defender a sua "honestidade" é coisa que ele ainda não fez. Quer que os casos sejam julgados nos tribunais onde os seus tentáculos chegam, quer que as escutas sejam consideradas inválidas, contesta a questão técnica da coisa, nunca a questão de facto. Querem melhor prova?

- Lá por fora Pelé pede a abolição das barreiras nos livres. A ideia não me agrada, acho que a marcação de um livre directo faz parte da beleza de um jogo de futebol. No campeonato de raguebi é que vi algo interessante que foi o facto de as equipas médicas entrarem no campo sem precisarem de autorização do árbitro e com o jogo a decorrer. Pensei logo "ora aqui está uma boa medida para acabar com as fitas", mas depois lembrei-me que estamos a falar de futebol e que rapidamente um jogador iria cair dentro da pequena área e a equipa médica lá ficar durante largos minutos a "tapar" a baliza...

30 comentários:

Anónimo disse...

- Esse jogo do Boavista da época passada até dá pesadelos, a bola não entrava por nada, nunca tinha visto nada assim!

- Camacho parece um "downgrade" daquele treinador que me encantou, tem estado mal na escolha do 11, mal nas substituições, mal até em muitos discursos. Espero que as coisas se companham, ainda acredito nele (mete o Adu, PORRA!!!)

- Quanto ao Cardozo, é dos jogadores que mais me intriga nos últimos anos. Tem pormenores de ponta de lança de nível mundial, mas depois falha golos que nem um júnior devia falhar! Acho que é óbvio que tem de treinar, e muito, o jogo de cabeça, de resto acho que só precisa de confiança. Claro que os "paineleiros" de serviço começaram a campanha de destruição, há que dar cabo do activo que vale 9 milhões

- Muita confusão no Benfica, espero que nas próximas eleições haja uma oposição credível, já que o estado de graça de LFV começa a perder-se

- Nélson, Petit, e David, voltem rápido, precisamos de vocês!

- No comments about flautulento

- Gosto das barreiras, exigem arte na marcação dos livres (estou a sonhar com o Simão e a ter pesadelos com o livre de Glasgow, provavelmente a marcação mais estúpida que já vi dum livre directo!)

Anónimo disse...

- esses cabrões têm sempre uma sorte desgraçada contra nós mas vou arriscar um palpite: 4-0 com 2 golos do cardozo, 1 do nuno e outro do di maria.

- são pormenores, a idade dá-nos mais calma, mas a vontade de vencer é a mesma. basta ver os jogos que ganhamos nos ultimos minutos. americano, quando o adu for titular o camacho passa a ser o maior!

- grande ponta de lança! dêem lhe tempo para se adaptar (campeonato diferente e jogava numa equipa pequena) e que a equipa comece a jogar para ele.

- já mete nojo essa história.

- também reparei essa do record! é mesmo um pasquim ridículo. com esses três de volta vamos ganhar ao porto!

- ainda estou a espera que ele explique as escutas...

- como diz o romário, o pelé calado é um poeta. quando abre a boca só sai mer..
essa ideia é ridicula. marcar um livre é uma arte, não um teste de força. no raguebi o jogador é atendido sem interrupção se não estiver a estorvar senão param. por isso podiam também fazer isso no futebol.

Anónimo disse...

-Pois, regressam ao paixoes e elmanos. bynia, podes destruir a vontade.

-Apenas está a aceitar aquilo que o slb é, e que os adeptos deveriam começar a aceitar.

-Um avançado de 10 milhoes até deviam marcar golos com os ombros, o que não se sucedeu.

-O tacho já não da para todos.

-david luiz. petit, e bynia a jogar ao mesmo tempo = massacre, que se cuidem os outros jogadores.

-Pois, se continuam a falar do corrupto, é bom sinal, é sinal que o FCP causa inveja nos seus adversaris.

-Sim pelé, pede tambem a abolição da bola.

Anónimo disse...

John, fique bem claro que continuo a apoiar e achar que o Camacho é o treinador ideal (para as nossas possibilidade, claro) para o Benfica, e nem sequer acho que o Adu tenha que ser titular, estava a brincar. Aliás, com este plantel o meu 11 é:
Quim/Nélson/Luisão/D. Luiz/Leo/Petit/Rui Costa/Rodriguez (à direita)/Di Maria (à esquerda)/Nuno Gomes (atrás de Cardozo)/Cardozo

É um crime o Kat não aparecer, mas acho que é sempre uma boa opção para dar descanso ao Rui, ou ser titular quando precisarmos de mais solidez. Agora no lugar do Nuno Gomes (podendo discutir a titularidade) para mim a única opção válida é o Adu, é o único jogador que pode aproveitar bem as deixas do Cardozo, e aparecer a finalizar. Quando eu digo que ele deve jogar a 10, é nesta posição de 10 moderno, um 2º finalizador, que ele rende. Por isso não me choca ele ser suplente, pelo contrário, agora ver o Di Maria (nítida falta de maturidade e ideal colectivo), o Rui (falta-lhe o tal killer instinct e pujança física), ou especialmente o Bergessio (no comments) ali é que acho que não tem lógica, mas é apenas a minha visão de treinador de bancada.

Anónimo disse...

- Agora que recuperámos pontos em relação ao Futebol Corrupto do Porto é obrigatório não os perder de vista e continuar a reduzir a diferença.

- Camacho anda a escolher mal a equipa, a substituir mal e tarde, e a falar mais moderadamente, a única coisa que se salva até agora é a garra dos jogadores até final dos jogos, não chega....

- Os jogadores adversários podem ser coxos, usar botas sem pitons, não ter jeito com nenhum dos pés, mas se um jogador do Benfica lhe corre menos bem um jogo é logo massacrado e atirado aos leões, faz tudo parte do sistema e os jornalistas também deviam ser arguidos do apito dourado por cumplicidade.

- Estes dirigentes do Benfica não sabem resolver discussões sem meter os jornalistas no meio? Desde quando é preciso um jornalista para resolver problemas num clube? Que incompetência...

- Com David Luiz e Petit a história da liga dos campeões e liga este ano estavam a ser escritas de outra forma e tudo estava a correr melhor, mas no Benfica as lesões nunca acabam a atingem sempre os melhores....

- O corrupto nem se preocupa em tentar provar que é inocente e honesto porque já ninguém iria acreditar, por isso resta-lhe invalidar as provas ou perseguir e ameaçar os juizes ao velho estilo da Sícilia....(ninguém acredita excepto os adeptos portistas sem cérebro)

- Entre tantas coisas a modificar no futebol, tais como o combate à corrupção vão logo lembrar-se das barreiras....é incrível como nem a FIFA nem a UEFA se ralam com a corrupção, obviamente também estão com merda até ao pescoço....

Pedro disse...

"é nesta posição de 10 moderno"

Um 10 moderno requere uma capacidade de pressão defensiva q não sei se o Adu terá. Não sei pq, como é óbvio, não o vi a jogar. Se for capaz de trabalhar em prol da equipa sem a bola então pode perfeitamente ocupar o lugar.

Anónimo disse...

De facto a pressão defensiva ainda é um ponto claramente a melhorar por parte do Adu, mas a nossa equipa pressiona tão desorganizadamente à frente que não penso que esse problema seja tão grave, especialmente se tiver Petit/Kat atrás. Agora não há dúvida que é um atributo que ele tem de melhorar, até porque na Selecção ele não pressionava muito, o Altidore sim pressionava bem, e a linda de 4 médios fazia um trabalho fantástico, ele era o joker que andava ali para receber e pôr a mexer todo o jogo atacante da equipa.

João Bizarro disse...

1. 3 pontos. É o mínimo exigível.

2. O plantel é muito jovem e tem muitos jogadores novos no clube. Ao contrário do que diz a-personagem-da-qual-estou-cada-vez-mais-farto este não é o melhor plantel das ultimas épocas.

3. Não me lixem, o Liedson chegou ao Sporting e marcou um golo em 6 meses. O Lisandro na 1ª época marcou 2 ou 3 golos. E acerca destes não li comentários imbecis.

4. Quanto tempo falta para as proximas eleições. Estou farto desta gentalha.

5. Espero é que regresse rápido aos convocados. Ele e o Petit.

6. Estou farto desta conversa. Isto não vai dar em nada. Siga pra bingo...

7. Eu abolia era o Pelé de falar.
Espero que não dêem ouvidos a este "bitaites"!

Anónimo disse...

a bocado, estava a brincar ctg americano. pessoalmente acho que o adu já fez por merecer ser o 12º jogador do benfica, por isso não entendi o camacho no jogo com o celtic. em relação ao teu onze, quem eu tirava era o rui para por o kats (já vou ser insultado). até o lance do livre em glascow foi culpa do rui que tá armado em vedeta e ninguem tem coragem de lhe dizer alguma coisa.

outro ponto que o telmo focou e muito bem é este:
"Entre tantas coisas a modificar no futebol, tais como o combate à corrupção vão logo lembrar-se das barreiras....é incrível como nem a FIFA nem a UEFA se ralam com a corrupção, obviamente também estão com merda até ao pescoço...."
não tenho dúvidas nenhumas que não o mínimo interesse da FIFA de tornar o futebol mais transparente. é muito mais facil servir os interesses dos grandes clubes com uma "ajudinha" nos momentos dificeis (basta lembrar como a coreia foi levado ao colo em 2002).
era tão dificil por um chip numa bola? era tão dificil fazer como no raguebi e ver as jogadas duvidosas na televisão?

Anónimo disse...

"Mas nada disso interessa...um avançado do Benfica tem que ter dois pés mágicos, correr mais que qualquer um, conseguir fintar 7 jogadores numa só finta, etc etc"

É pá desde que não precise de uma dúzia de ocasiões para meter um golo já fico satisfeito. Temos lá um óptimo finalizador que é o Adu. Apostem nele a ponta de lança (com o NG recuado ligeiramente para o meio campo pois é melhor a pressionar) e vão metendo o Cardozo nos últimos 15/20 minutos dos jogos, dando-lhe a titularidade quando o merecer.

Não digo que o Cardozo seja uma contratação falhada mas gostaria de ver mudanças na frente de ataque.

Anónimo disse...

Jorge, na minha opinião, o Adu nunca poderá jogar a ponta de lança. Não é finalizador, nunca marcará mais de 10 golos/época, e além disso as grande armas dele são a capacidade de passe e a visão de jogo, seria um desperdício tê-lo enfiado na área. Tem de jogar atrás do PL, quanto muito a avançado solto num meio campo de losango, mas nunca enfiado entre os centrais.
O Carodzo está no sítio certo, precisa de trabalhar alguns aspectos, mas para mim a única alternativa a ele no Benfica é o Nuno Gomes, e esse também rende mais atrás dele.

Anónimo disse...

Eu ainda não vi nada de extraordinário na capacidade de passe nem na visão de jogo no Adu. É bom nesses aspectos mas o que me impressiona mesmo é a calma dele nas jogadas de golo.

A movimentação dele no último golo que marcou é à ponta de lança, algo que em Portugal só se vê no Liedson. Ele consegue prever para onde vai a bola e antecipa-se aos outros jogadores. Isso é que define um homem de área.

A jogar 10 minutos de cada vez tem tantos golos marcados em jogo corrido como o Cardozo. Mais vale apostar nele e deixar o outro progredir sem a pressão de ser titular.

Anónimo disse...

Jorge, é óbvio, se o viste a extremo não podes ver muito em termos de passe e visão de jogo, até porque ele tem privilegiado o passe curto e lateral, só se jogar no meio poderá explanar as outras virtudes. Mas mesmo assim se reparares nos últimos 10 minutos em P. Ferreira, ele faz 2 passes a rasgar direitinhos como deve ser para o Di Maria. É ali que ele se sente como peixe na água, confia neste fã de há muitos anos do Adu :)
Por outro lado golos nunca foi muito com ele, aliás já marcou mais esta época do que na época passada toda (!!) e mesmo no Mundial de Sub-20 marcou 3 mas todos no mesmo jogo. O golo que ele marcou contra o Marítimo resulta da impetuosidade dele não gostar de estar a extremo e ter flectido para o meio logo que viu a jogada do Léo, mas não esperes muitos golos desses.

Anónimo disse...

Americano

Deixar Katsouranis de fora, na equipa actual do Benfica, é pura loucura

Katsouranis, é o melhor medio que tem o Benfica, sabe atacar e defender, faz o equilibrio da equipa, quer a defender, quer a atacar

Depois, um meio campo onde só um jogador defende ( Petit ) parece-me pouco provavel, essa é uma tactica para o suicidio

Quetzal Guzman disse...

"Um avançado de 10 milhoes até deviam marcar golos com os ombros, o que não se sucedeu"

Nada contra o jaco. Agarro nesta passagem apenas por quase todos os adeptos pensarem assim - o que é natural, porque pomos quase sempre a paixão à frente da razão -, mas sem grande logica. Um jogador não é avaliado pelo que vai fazer, mas sim pelo que fez. Daí fazer-me confusão ouvir tiradas do tipo "como é que este gajo vale x?". O Eduardo Silva não se afirma no Arsenal, mas alguém põe em causa o valor pago quando se olha para os números do homem na Croácia?

Americano, não achas que o Adu, mais do que um 10, é alguém que renderia imenso jogando como um vagabundo, assim como JVP nos saudosos tempos?

MFQ disse...

Como não há jogos para vencer e outros para não perder, sem lesões nem castigos esta é a minha equipa titular, independentemente do adversário e do estádio:

Quim

Nelson
Luisão
David Luiz
Léo

Petit
Rui Costa
Kat
Rodriguez

Nuno Gomes
Cadozo


MFQ

Anónimo disse...

Bily eu estou contigo nas críticas ao Rui Costa! Tem a mania que é vedeta; em glasgow já não podia cas pernas e quando camacho o tira ele amua; vem falar no fim do jogo que a alguns colegas a bola queima, quando foi ele o responsável por aquele livre ridículo na 1a parte; para além de não dar a bola a ningém em livres á frente da área (não sei se se lembram da belíssima chance de empate em milão que ele decidiu marcar sem brilhantismo quando o tacuara se preparava para colar o dida nas redes)...enfim! para mim o rui é importante no balneário mas como jogador nem por isso até porque o nosso futebol perde muita velocidade com a sua presença...

Anónimo disse...

Pedro, se o teu QI deixasse aposto que com essa sapiência serôdia que demonstras ainda tiravas um qualquer curso de direito...nem k fosse numa Universidade Senior (e olha k não quero k te espetes de autocarro).

Assim, com essa argumentação sofrível acerca de Pinto da Costa, como se a verdade fosse assim, tão palpável, colocas o teu presidente (sim, já afirmaste 1249 vezes k não gostas dele) na mesma situação. O homem, ainda hoje, não justificou o pk de escolher árbitros, naquela célebre escuta, estando tb por cumprir a promessa solene feita (mais uma) num directo antes de um qualquer jogo vosso, acerca das acusações lançadas pelo mesmo Pinto da Costa sobre o Apito Vermelho.
Recordo k LFV, com o ar grave de sempre e o tom tonitruante copiado da versão barata de Valentim Loureiro, prometeu uma resposta para breve. Grosso modo, 2 meses depois, continua tudo na mesma...

Compreendo k a péssima carreira da equipa tenha trocado as prioridades ao presidente do "mais grande" clube do Mundo, mas cum caraças, bem k ele podia satisfazer a curiosidade da malta...

Bem, bom fim de semana, que eu, à imagem do Orelhas, "vou tratar disto por outro lado".

Abração cheio de amizade

ps: e ele há benfiquistas inteligentes, ai há há. Um até descobriu de quem eu sou o alter-ego!

Anónimo disse...

O Pelé calado é um poeta... só tem ideias parvas tipo esta e a de abolir o fora de jogo... A única que se safa é a dos foras marcados com os pés...

Quanto à tua ideia da equipa médica é só impor que estes entrem e saiam com a maior rapidez possível, dando um limite de tempo, inclusivamente sendo responsáveis pelo eventual trasporte do jogador, caso contrário essa equipa seria penalizada com um cartão amarelo ao jogador em questão.

Mas se só pudesse ir buscar uma alteração vinda do Rugby teria que ser a utilização do video. Era a alteração necessária para o futebol chegar ao Século XXI

Anónimo disse...

Type_o_negative:

O LFV não justificou o telefonema do Major porque os outros o fizeram por ele... Todos os presidentes dos clubes que jogaram aquela meia final da taça, menos o teu presidente que não tem credibilidade nenhuma, admitiram que receberam o mesmo telefonema. Porque, como deverás saber, se o teu QI deixar, nas eliminatórias da taça não há mais competição nenhuma a decorrer, pelo que os árbitros estão todos livres. Assim, e por uma decisão que não foi minha nem do LFV, decidiram os dirigentes da arbitragem que se deveriam sondar os clubes envolvidos na Taça a partir dos quartos de final a fim de saber qual a opinião daqueles relativamente aos possíveis árbitros. Não duvido até que nem tenham telefonado ao teu presidente, já que deveria ser profundo o conhecimento dos líderes nas nomeações acerca dos árbitros desejados, tal como sucedeu na final Benfica x Porto com a nomeação dum árbitro que tinha sido totalmente repudiado por LFV no telefonema em causa, por estar conectado com o Futebol dos Corruptos do Porto.

É certo que é enigmática a frase do vou tratar isso por outro lado, no entanto, pelo menos ela prova que não está a fazê-lo por esse, o da arbitragem. De qualquer forma a frase que diz é: "porque eu estou a fazer isto por outro lado…pelo correcto", como podes ver nesta transcrição da escuta

http://odcity.blogspot.com/2006/09/se-isto-crimevou-ali-venho-j-s-um.html

Para terminar peço-te que tu e o teu QI notem a última frase da transcrição. Torna rídicula toda e qualquer discussão séria acerca desta questão...

João Bizarro disse...

assim como type é negativo o QI também é.

Anónimo disse...

Quetzal,

Sim, é isso que eu tenho defendido, ele deve jogar como homem solto que faz a ligação entre um meio campo de 4 homens e um ponta de lança forte. Sem me querer tornar repetitivo, a selecção dos sub-20 dos EUA potenciava ao máximo as suas capacidades, ou não fosse ela construída à volta dele. Quando digo que ele pode jogar a 10, é mais como "9,5", um 10 à Káká, não à Rui Costa.

Pedro disse...

Type q grande argolada tu deste...mas q grande argolada mesmo.
HAHAHAHAHA

Anónimo disse...

Ó André Leal,

Porra, k belo argumento justificativo de escolhas de árbitros deste. Pronto, assim sim, fica tudo em pratos limpos. Tá justificado, claro, pois se era consensual ligar-se a escolher (o lado ético da coisa nem conta muito)é pk é legal...

Só tenho uma pequenininha dúvida. Estavas a falar de jogo da Taça, certo? A escuta publicada ( e não a versão adulterada que citas, pois essa não apareceu em lado nenhum) apanhou em amena cavaqueira o Orelhas e o Valentim....

Ora, se o Major era, à data, o presidente da Liga de Clubes, nada tendo a ver com a realização da Taça, prova do âmbito federativo, porque carga de água o vosso impoluto presidente tinha k ligar ao homem?

Pedro, vá lá, não sejas tão gutural a rires-te. Olha os perdigotos...

Anónimo disse...

Type_o_negative:

A escuta do Major é referente ao jogo da Taça, independentemente do que disseste. Informa-te e verás que tenho razão. Além disso não existe mais nenhuma escuta com ele, sendo que no seguimento da conversa o Major falou com o dirigente da arbitragem sobre as recusas do LFV, sendo que foram aí tecidas considerações engraçadas acerca do teu presidente.

Depois erras novamente ao dizeres que foi o LFV a ligar ao Major, tendo sido ao contrário, como é de conhecimento público.

Certo, certo é que pessoas muito mais isentas e mais bem preparadas que tu e que eu ouviram a escuta e nada fizeram contra o LFV, o resto são conversas. Se um arguido é inocente até prova em contrário, mais o será um não arguido.

A transcrição é verdadeira e poderás comprová-lo por ti, faltando apenas o 2ª telefonema do Major que referi acima. De qualquer forma termino dizendo o mesmo que no anterior comentário: tudo começou porque o Belenenses recusou o árbitro previamente escolhido. Mas eles, como são pequeninos, já podem...

Anónimo disse...

André LeAL,

Era a esta k te referias?

""Valentim Loureiro - E o João Ferreira ?
Luís Filipe Vieira - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty ! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.”


Adoro essa parte do "João...o João pode ser...", mas parece-me k até o Paraty era bem vindo...

Olha, e por uma daquelas coincidências do catano, quem é que vai ser o árbitro do Benfas-Boavista?

Vá lá...não é assim tão difícil. Aposto k até o Pedro, o autor deste blog, consegue...

ps: por favor, independentemente do resultado, não venham mais com desculpas metafísicas, please. É fastidioso ouvir a versão espanhola do Jaime Pacheco dizer "a bola não quer entrar...". Dasse, não há pachorra. Chamem a Morgadinha e ela que investigue as ditas cujas...

Anónimo disse...

Mas ainda há um andrade que diz que o Benfica é que compra os árbitros? Mas quem é que foi apanhado em várias escutas escandalosas? Quem é que anda a tentar invalidar as escutas? É o LFV? Quem é que anda a tentar mudar de juízes, de tribunais, testemunhas de acusação? É o LFV? Até onde vai a insensatez destes andrades tristes....

Anónimo disse...

Era a essa parte que me referia, sim, no entanto continua a faltar-te o segundo telefonema:

Encontrá-lo-ás aqui, no site do "Público", junto do primeiro. Verás como a transcrição é a mesma do outro site.

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576

"Ao Porto qualquer um serve"

Pedro disse...

O homem não percebe no buraco q se enfiou...LOLOLOL

Primeiro- Não foi LFV q ligou. Ligaram-lhe a ele para falarem do árbitro para o jogo da Taça. Coisa q TODOS os presidentes de clubes reconheceram ser normal.

Segundo- Ao contrário do q dizes e do q o corrupto fez, LFV veio logo falar dessas escutas e dizer, como elas claramente mostram, q nada fez de mal.

Terceiro- Na escuta comprova-se claramente q LFV não pediu árbitro nenhum. Apenas disse dos vários nomes q gostava tinha preferência sobbre um ou outro. E mais, a certa altura ele diz simplesmente q quer um que não ROUBE o Benfica.

É só barraca q estes andrades dão quando querem justificar o injustificável...só se enterram.

Anónimo disse...

Vocês quando querem conseguem ser muito ingénuos... O LFV limitou-se relutantemente (quase foi preciso obrigá-lo a a aceitar o Paraty) a aprovar um árbitro que não róbasse o SLB (como na Amadora, para a Taça da Liga), disse que ia fazer as coisas pelo lado correcto (só lhe faltou a auréola, enquanto dizia aquilo), que obviamente nada tem a ver com as cunhas na Liga, nem com jogos no Algarve nem com as histórias de jantares com os jogadores do ex-clube do beijoqueio Veiga (ai se ele fala)... Tudo no SLB tudo é normal e está acima da lei, desde dívidas ao fisco, passando por transferências do Benfica, perdão do Alverca, para o Benfica e acabando num belo quarto de hotel em companhia de um tal de Mr. King. No Porto é crime. No Benfica é normal porque toda a gente faz.