blog

terça-feira, novembro 06, 2007

Hoje...

Queremos 11 destes:


Atitudes como a do Nuno Assis no golo do Paços podem ficar na bancada.
Só é pena o original não estar presente.

12 comentários:

Nuno Gamito disse...

Volta depressa, Petit, que fazes falta a qualquer equipa do mundo.

Neste jogo de hoje iria dar um jeitão.

Teremos que ter muito calo e frieza para ganhar este jogo.

Anónimo disse...

Pois, eu já me contentava com um desses, quanto mais com 11...

Hugo Carvalho disse...

Eu já precisava dum jogo em que o benfica me surpreenda. Com o Marítimo tive uma sensação muito próxima à surpresa. Vamos lá ver hoje. Acho que basicamente Camacho tem de arriscar. Terá de jogar com o Nuno Gomes e o Cardozo na frente. Cardozo sozinho não consegue fazer nada, bola que vá para ele está perdida. Com Nuno Gomes já tem apoio e pode ser um perigo.
Dava também jeito ter o Katsouramis no meio campo. Como é que estamos de defesas centrais? Ainda está tudo lesionado?

dezazucr disse...

Epa, eu gosto do EdCarlos e era bom que ele jogasse a central, dava para o Bynia ter apoio do Kats e o Rui Costa ter mais liberdade para criar.

MFQ disse...

De facto seria bom contar com 11 jogadores com a garra do Petit, mas isso não passa de utupia. Há que aproveitar o que de melhor existe nas características de cada um dos disponíveis do plantel e isso cabe ao treinador.

Seria bom fazermos um exercício mental só para chegarmos à conclusão se Camacho está ou não a aproveitar bem o plantel que dispõe.

Há jogadores que melhoraram indiscutivelmente com a chegada de Camacho: Bynia, Rodriguez, Quim e não estou a ver mais ninguém. Mas também temos aqueles que, embora titulares, baixaram substancialmente de rendimento ou “desapareceram” com a chegada do novo técnico: Cardozo, Luís Filipe, Luisão, Bergessio, Mantorras, Fábio Coentrão, Di Maria, Nuno Assis, entre outros.

No deve e haver desta contabilidade parece que alguém ficou a perder. As conclusões ficam para vocês. Eu já retirei as minhas há algum tempo.

MFQ

Anónimo disse...

Pá, na ausencia do Petit eu poria a foto do Rodriguez... Deixa tudo em campo...

João Bizarro disse...

Fonix, Luis Filipe?!?!?!

Vá lá que o Kats regresa ao meio campo.

Vamos ver no que isto dá.

Força GLORIOSO.

Unknown disse...

Foda-se... eu nem precisava de 11 petit's... contentava-me com 11 gajos que jogassem à bola com empenho... e com um treinador mais parecido com o Camacho de há uns anos... q merda de jogo foi este????? Levá-mos um banho de bola de uma equipa escocesa... dasse!

(O que é q fez o Nuno Assis, que eu não pude ver o jogo?)

Pedro disse...

mfq: explica lá isso melhor pois Di Maria só jogou com Camacho, Luisão veio de lesão e como hoje mostrou está em clara ascensão exibicional, Coentrão pouco mostrou com Santos e pouco mostrou com Camacho, Mantorras veio de lesão....

MFQ disse...

Pedro:

Di Maria veio para o Benfica rotulado de excelente reforço depois da sua participação no Mundial Sub 20. Custou seis milhões, recordas-te? F. Coentrão na mesma linha, embora numa escala menor, mas prometia... Luisão tem estado muito abaixo comparativamente com o central da selecção canarinha de há alguns meses; Mantorras está arrumado. Se antes a paragem me pareceu boa solução, o seu retorno confirmou que nenhum objectivo válido foi conseguido.

A capacidade de um treinador também se mede pela forma como o seu trabalho e as suas opções se reflectem na forma dos jogadores. Um bom técnico é aquele que tira o melhor partido da qualidade do plantel que tem à sua disposição.

MFQ

N.M disse...

Como este há poucos!!!

Anónimo disse...

Não precisam, têm o Binya...