blog

segunda-feira, outubro 24, 2011

Números curiosos

O que a imagem retrata não é novidade para ninguem. Jornada após jornada repetem-se situações idênticas sempre com os mesmos intervinientes: os do apito a apitar e os de azul a beneficiar. Nada de novo.

O que não será novidade são os números que o grande Vermelhovzky do Antitripa se deu ao trabalho de recolher e fez o favor de publicar. São números que justificam muito do que por cá se passa e como se alcança a "superioridade" elogiada pelos avençados.

Desde a época 2006/2007 o SL Benfica e o clube corrupto realizaram 157 jogos na Liga nacional. O Glorioso teve 37 expulsões (média de uma expulsão a cada 382 minutos) enquanto que os corruptos tiveram 14 expulsões (média de uma expulsão a cada 1009).

Na Europa o SL Benfica realizou 61 jogos e os corruptos 55 jogos. Como acham que são os números na Europa? Surpreendam-se (ou então não):

O SL Benfica teve 3 expulsões (média de uma expulsão a cada 1830 minutos) enquanto que os corruptos tiveram 11 expulsões (média de uma expulsão a cada 450 minutos).

Esclarecedor!!!

41 comentários:

Carlos Alberto disse...

Gamei vergonhosamente a imagem... mas tive o cuidado de referir isso no post. LOL

Abraço

Ricardo disse...

Não pode ser só porque o Benfica, no campeonato, é uma equipa altamente violenta e na Europa não? E que o Porto, geralmente tão leal entre portas, lá fora demonstra mais agressividade?

Vá lá, digam-me que sim...

Anónimo disse...

Não há que negar o fcp foi beneficiado ontem... 2 golos em fora-de-jogo! E segundo aquele jornal nortenho, ainda houve 2 lances duvidosos na área do fcp (e 1 na do Nacional)...

Jotas disse...

Já li e julgo que esses dados são bem elucidativos.

John Billy #37 disse...

Acho que há uns vídeos no Youtube que explicam estes números.

Anónimo disse...

Parte desses números... Porque depois há as idas a casa do Padrinho e às putas que não estão disponiveis em videos...

Mr. Shankly disse...

É óbvio que o Benfica compra os árbitros na Europa. Se fossem honestos como os de cá, nem ao Apoel ganhávamos.

RockDaLinha disse...

Se o Benfica calha a ganhar 5-0 aos pinos da madeira com 2 golos foras de jogo, era a maior vergonha de sempre. Faziam um barulho infernal e andávamos a falar disto durante a época toda.

Como foi com o porto, é uma coisa normal. Pinta-se o cabelo a um imbecil para ficar ainda mais ridículo e assim andam todos distraídos a falar nisto
Boa estratégia dos corruptos.
Que parolada!!! hehehehe

Anónimo disse...

Títulos internacionais nos últimos 10 anos:

FCP - 4
SLB - 0

Mas calculo que estes números já não sejam esclarecedores...

John Billy #37 disse...

Condenações por corrupção nos últimos 10 anos:

FCP: 1
SLB: 0

bolanalona disse...

para o anónimo, por acaso tens por aí as facturas? podemos saber quanto é que esses 4 títulos vos custou só em marisco, por exempo!

Unknown disse...

Condenações por corrupção ( e sem recorrer, ou seja, assumidas como justas!):

FCP - 1
SLB - 0

E isto ó palhaço?!?! Já é esclarecedor?

Anónimo disse...

Presidentes na prisão nos últimos 10 anos:

FCP -0
SLB -1

Condenações por corrupção? Estão-me a dar uma novidade. Só me lembro de absolvições.

A história do marisco foi desmentida por delegados da UEFA no dia seguinte, que disseram ser completamente impossível isso ter acontecido. Mas essas notícias vocês já não lêem. Aliás, a notícia teve tanto fundamento que a UEFA arquivou o processo de averiguações em poucos dias, e o árbitro supostamente corrompido até arbitrou a Supertaça Europeia.

Como as verdades incomodam estas pessoas...

Pedro disse...

Estes adeptos corruptos são um pagode...
☺☺

E os seis pontos q perderam? Tb foi por absolvições?

Mas, digam o q disseram, as escutas e os comentários por essa europa fora nunca vocês conseguirão absolver...essa é q é essa.

Anónimo disse...

"o grande Vermelhovzky" podia era fazer uma estatistica semelhante com penaltis em vez de expulsões.

Anónimo disse...

Epah absolvições do FCP e do Padrinho a malta já sabe como acontecem. Está tudo na net, otários! Agr se vocês não conseguem ver o obvio, o melhor se calhar é seguirem carreira na máfia do Porto.

Telmo disse...

Condenações por corrupção em que o presidente aceitou a condenação do clube, manchando para sempre a história do mesmo:

SLB: 0
FCP: 1

(daqui a 20 anos dirão: naquela altura o fcporto ganhava quase tudo, depois surgirá sempre aquela voz incómoda a dizer....pois mas daquela forma era batota...)

Anónimo disse...

Eu só acho engraçado que os jogos internacionais sejam um excelente termo de comparação e um exemplo de idoneidade ao nível das expulsões e não o sejam ao nível dos títulos, mas enfim...

Telmo disse...

Os títulos internacionais do fcporto foram ganhos à "la bernard tapie" com uma dose de sorte à mistura senão vejamos:

- em 1984 houve a história dos relógios que subornaram o árbitro, história contada por um dirigente de futebol do Algarve e que podia ser mentira, mas que por coincidência foi revelado pela ex-mulher de pinto da costa que este tinha gavetas cheias de relógios...

- em 1987 não havia equipas italianas nem inglesas a competir...

- em 2003 e 2004, os árbitros em Portugal estavam mais que controlados, e usando a táctica do Marselha, e tal como anteriormente, compraram o campeonato nacional no supermercado para se concentrarem nas competiçõe europeias, claro que josé mourinho é um grande treinador (que sabe que ganhou com corrupção) e claro que a única equipa forte que apanharam na caminhada foi o Man. United...

E quem disse que não corrompem árbitros também na Europa? Facilmente se faz isso, e até é mais fácil fugir aos olhares das autoridades...até se dão ao luxo de jantar fora com os árbitros...

Anónimo disse...

Quando uma equipa só precisa de suar numa competição as coisas são OBVIAMENTE, para pessoas com um QI ligeiramente a cima da média, muito mais fáceis. Agora, quando se tem que correr em todas sem as ajudinhas, aí complicam-se. Os corruptos não querem perceber esta parte, percebe-se por quê...

Anónimo disse...

Telmo, se dizes que a única equipa forte que apanharam na caminhada foi o man united só mostra que não percebes nada de futebol e és burro, lyon tinha essien, malouda, govou, juninho. o deportivo tinha tristan, valeron, manuel pablo, sergio olha até tinham o capdevila que fica no banco da tua equipa e tudo ;). o monaco tinha adebayor, giuly, evra, morientes. tudo nomes desconhecidos né? ;) Toma rennie meu amigo, nunca has-de saber o que é ver na tv nos canais estrangeiros abrirem os noticiarios com o porto campeão europeu

Anónimo disse...

Uma condenação apenas ??? E a primeira condenação por parte da UEFA??? E a condenação da Federação que confirmou o castigo???
seria SLB 0 fcp 3 em condenações (sendo que em 2 delas acabou por ser absolvido nas instâncias de recurso).

Pedro disse...

Telmo, é só perguntar ao Fergunson o que ele acha das conquistas europeias do clube corrupto...

SLB4EVER disse...

Pois é infelizmente para o desporto nacional já sabemos que verdade desportiva é algo que não existe, esses números apenas mostram a realidade no futebol e não surpreendem. Digo desporto porque a corrupção e manipulação de campeonatos não se cinge ao futebol e abrange praticamente todas as modalidades em que o clube de alterne participa.
Ajudando á festa temos a maioria dos mérdia e comentadeiros de encomenda, que tal como os apitadores comem do mesmo imundo prato, á boca cheia. Na presente temporada já por várias vezes se ouviu pérolas de contra-informação em directo, os comentários a casos como a expulsão do James ou o pontapé do Lolk na cabeça de um jogador do Apoel são dignos de estudo.
Mas apresentar estes números ou vídeos que são bem elucidativos da realidade não chega, num país em que um dirigente que antes de o ser levou todas as suas empresas á falencia e no desporto se torna num ícone do alterne e da currupção e continua a ser bajulado e a servir de modelo, o que fazer? Governo o que é isso, mas isso ainda existe cá no burgo ou é algo que apenas serve de desculpa para uns enriquecerem á conta da maioria? Não se enganem que as vísceras azuladas vão bem mais longe que o futebol, de outro modo era impossível manter este regime podre á mais de 20 anos e continuar tudo a fingir que nada se passa.

Telmo não sabia da história dos relógios em 84, é curioso que no ano em que venceram a champions com o Mourinho, tb houve relógios, supostamente de centenário, rolex em ouro pois claro. Podias tb ter dito que ganharam á equipa forte da maneira que eles estão habituados, a roubar. O MU viu um golo limpinho ser anulado por suposto fora de jogo, isto a terminar a partida e esse golo afastava os curruptos sem apelo nem agravo.

Anónimo esse pequeno pormenor eles não querem ver, que bom que é andar a treinar sem preocupações no campeonato nacional para se poder concentrar apenas nas europa, realmente um luxo só ao alcance de alguns.

Podem não lhes retirar tudo o que ganharam a roubar mas esse clube ser sinónimo de farsa, currupção e crime tb ninguém já lhes tira.

Valdo disse...

Vá la pessoal, sou um assíduo leito deste blogue, benfiquista e sócio. Mas Pedro, o teu post foi um bocado fail, fizeste com que um anónimo tripeiro desse baile aos benfiquistas todos.

bolanalona disse...

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... e depois ganha-te em experiência.

Não vale a pena estar a dar pérolas a porcos, eu não troco “zero” títulos a uma LC manchada de corrupção. Repito, eu prefiro não ganhar nada vezes nada, a ser conhecido por um clube corrupto.

Pedro disse...

Valdo, baile??
LOLOL

Não me digas q dá valor a vitórias corruptas? É que, como podes ver pelos comentários, ninguem dá. E muito bem.

Anónimo disse...

Obrigado Valdo! Alguém sem palas!

Epá, que vocês puxem para o Benfica, mal seria num blog com este nome. Agora podiam era ser coerentes: os jogos internacionais são um exemplo quando o Benfica tem 3 expulsões (que por acaso até são 4, a contar com o Emerson em Basileia) e o Porto 11, mas já não são um exemplo quando o Porto ganha títulos, e até dizem que é mais fácil corromper árbitros na Europa (por falar nisso, já ouviram falar de um senhor chamado Howard King? Contou umas histórias giras há uns anos). É como uma notícia de jornal lesiva ao Porto, por mais mal feita e estranha que esteja (trabalho na área e sei o que é uma notícia bem ou mal fundamentada) ser aqui tratada como uma verdade absoluta, e uma notícia lesiva ao Benfica, muitas vezes no mesmo jornal, ter credibilidade zero e ser de "avençados".

Já sei que se não fosse a corrupção o Benfica era campeão nacional há 60 anos consecutivos e europeu há 30, e sei que vocês são o exemplo da moral, dos bons costumes e de tudo o que é bom à face da terra. Pronto, tiveram um presidente preso (que só não foi reeleito porque o adversário prometeu o Jardel, ao contrário do que se diz agora), têm uma claque ilegal, já mataram um adepto adversário a meio de um jogo, apagam a luz quando perdem em casa com o vosso maior rival, têm um treinador que agride jogadores adversários, mas são os reis da moral. Ah, que disparate, as coisas que disse atrás são invenções de avençados...

JS disse...

Desde 2006/2007 que o SLB fez mais 6 jogos na Europa que os corruptos?
Julgava que os caloteiros tinham mais jogos.

Por esses dados, vê-se bem a protecção que os arruaceiros têm cá. Só vem comprovar o que já é do conhecimento público: o poder da fruta e do marisco é realmente eficaz.

Provedor disse...

Ora bem, era interessantes apresentar a estatísticas dos penaltys nos ultimos 10 anos. Ou será que só interessam ALGUMAS estatísticas?

O mais engraçado, é que consigo apresentar já, e sem pensar muito, pelo menos umas 10 agressões de jogadores do benfica que ficaram sem expulsão. E apresento videos para documentar todas.

Mas enfim, essa de apresentar estatísticas parciais é do mais cómico que já se viu neste blog.

Pedro disse...

Howard King?? LOL..incrivel como os argumentos dos adeptos corruptos são sempre os mesmos argumentos patéticos em qqr blog. E eles lá continuam a bater na mesta tecla. A seguir vem o jogo no Algarve...

Howard King q em parte alguma disse q o SLB lhe pagou ou ofereceu o que quer q seja.

Penaltys? Agressões? Um adepto corrupto a querer ir por esse caminho??????? Inacreditável...☺☺☺

Provedor disse...

Pedro, queres discutir coisas concretas ou ficas-te pelas bocas atiradas ao ar a ver se pegam?

E já que tocas no jogo do algarve, ficavas parvo se soubesses toda a verdade por trás desse jogo. mas já sei, é assunto que não queres tocar.

Quanto ao howard king, eu não falei nele, mas posso dizer que ele afirmou ter recebido putas oferecidas por benfica e sporting no mesmo sítio onde se lançam acusações sobre o fcp, nos jornais. Mas claro, um tabloide inglês não tem o peso que tem um tabloide português, já sabemos.

Pedro disse...

LOL

Meucaro, qqr benfiquista sabe q falar de verdade desportiva com um adepto corrupto é perda de tempo.

Howard King disse q recebeu putas do SLB e do Sporting? LOLOLOL. E depois queres falar a "sério"?

A verdade sobre o jogo do Algarve? Eu digo-te qual foi a verdade: a verdade é q o SLB teve q fazer 600 kms desnecessários para satisfazer os interesses financeiros de um outro clube. Foi para o Algarve qd podia ter ido ao Estoril mesmo aqui ao lado. E foi ao Algarve para ser mais uma vez roubado pela arbitragem. Esta é a verdade.

Coisas concretas? Visita do árbitro a casa do corrupto mor. É concrecto o suficiente? ☺

Anónimo disse...

Meu Deus. O Howard King foi um árbitro que chegou a ser castigado pela UEFA na década de 90, talvez porque o organismo censurou as entrevistas que ele dava aos tablóides sensacionalistas que lhe pagavam as entrevistas a peso de ouro. Ele alegadamente denunciou muitas equipas para além do Benfica e do Sporting (aliás daqui a um pouco denunciava também os clubes da minha região - lol) e a UEFA desvalorizou os seus testemunhos, pensando tratarem-se de invenções...

Por isso, essa história do Howard King tem muito que se lhe diga... Já para não dizer que em algum momento ele menciona a existência de prostitutas no jogo do Benfica...

Para os portistas, coloquem no google Alan Wilkie, ex-árbitro... Esse também tem um testemunho interessante, ora vejam:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=169.18175;wap?topic=169.18175;wap

Em relação ao Howard King, retirei as informações desta página:

http://www.enotes.com/topic/Howard_King_(referee)

Vejam bem o que é aqui dito sobre ele:

"In 1995,after he retired, the British tabloid News of the World paid him for an interview of the story of his career. During this interview he described salacious tales of being bribed with gifts and prostitutes by club officials to benefit them in European matches. UEFA investigated his claims, but on the 20th of March 1997, closed the case, supposing he had used his luscious imagination to earn a lot of press money. He was banned due to these falacious claims"

SLB4EVER disse...

E julgava eu que o baile era no calor da noite...

Provedor o que tú queres sei eu, claro que era mais confortável falar só da estatística(alguma) a nível nacional. Mas falando de penalties, mete mão á obra, que os números devem falar por sí.
Agressões!? LOLOLOLOL
Epá isso é cair no ridículo, esta gente contradiz o ditado; vergonha é roubar e ser apanhado. Eles roubam, são apanhados mas a vergonha continua a ser ZERO. LOL Que falta de qualquer pingo de ética ou moral...
O news of the world tem muita credibilidade, junto de aqueles que acreditam que o Obama é um ET. LOL
Factos concretos? Um velho criminoso e currupto afirmar que recebe apitadores em casa, pois ele é conselheiro matrimonial na horas vagas. Se não chegar tens muito no youtube por escolher.

Esta gente continua a querer-se enganar a eles e aos outros, mas será que ainda não se mancaram?

Telmo disse...

Clubes cujo presidente mandou assassinar (limpar) um ser humano por ter denunciado a prática dos seus crimes:

SLB:0
FCP:1

p.s. não será necessário contabilizar aqui as inúmeras pessoas espancadas a mando do mesmo presidente porque a lista seria interminável...

SLB4EVER disse...

E por falar em agressões:

http://www.eddg.gloriosasfera.com/2011/10/porrada-de-criar-bicho.html

é o bicho, é o bicho...

LOL

Anónimo disse...

A UEFA demorou dois anos a arquivar o caso do Howard King e demorou dois dias a arquivar o caso do marisco. O primeiro é treta e o segundo é uma verdade absoluta. Ok, estou esclarecido!

Para acabar:

Títulos internacionais:

FCP - 7
SLB - 3 (até sou vosso amigo e contabilizo a Taça Latina)

Chama-se a isto FACTOS!

Telmo disse...

Caro anónimo, títulos ganhos com batota não contam para as pessoas honestas...

Anónimo disse...

Anónimo, eu no caso da história do marisco, admito que até pode não ter existido nada e aliás o fcp nem precisava de ter ajudas, porque mereceu ganhar a Liga Europa. Mas a ilibação nesse caso não se estende a outras situações que todos nós conhecemos.
Eu até reconheço que o fcp tem sido melhor nos últimos 25 anos, mas também foi a equipa mais favorecida pelas arbitragens (de longe!)... E se existissem arbitragens mais isentas, talvez o domínio do vosso clube não fosse tão esmagador... E teríamos assim um maior equilíbrio, concedendo ainda possibilidade a outras equipas (que não os três grandes) de alcançarem títulos...

Edson Arantes do Nascimento disse...

Olhe sr. jornalista anónimo, sabe uma coisa: até lhe dou de barato o Howard King, as putas, os relógios e o que quiser.

Mas no primeiro comentário o camarada diz algo como isto: "VOCÊS até já mataram um adepto no estádio".

O que significa que o meu amigo pode ser muito bem informado, e dominar a técnica dos links, mas digo-lhe também que é um tremendo filho-da-puta.

Simplesmente é inaceitável, para mim, que pessoas dementes transformem um acto de um cidadão, que pagou pelo que fez (não poderia ser de outra maneira, aliás), e que agiu sozinho, para juntar outros milhares ou milhões de pessoas no mesmo barco - o da vergonha e dos crimes inaceitáveis.

Digo-lhe mais: eu estava no Jamor nesse dia e não lhe admito que sequer tente me colocar ao mesmo nível do senhor e do tal criminoso.

Isto é a filha-da-putice e da desonestidade em estado puro. Tenha vergonha.