blog

sábado, dezembro 17, 2011

Finalmente!!!!!

Ufa!!

15 comentários:

Helder disse...

Estava a ver que não!!!

John Wakefield disse...

Aleluia...

Aimar também já renovou ou estará prestes a fazê-lo, isto segundo o presidente do River Plate.

Saviola terá que fazer muitos jogos como o de ontem para merecer um novo contrato.

Anónimo disse...

Como era de prever, ultimamente este blog, sempre muito activo na defesa da "verdade desportiva" tem andado muito caladinho sobre arbitragens.

No fundo é natural, ainda no sabado o árbitro para quem bola na cabeça é penalty, e que ainda há pouco inventou um penalty de sapunaru sobre saviola, fechou os olhos a um penalty do tamanho de um elefante sobre o belluschi.

Não se percebe muito bem os critérios deste árbitro, mas percebem-se as intenções.

Agora claro, vão censurar este comentário, pelo simples motivo que contra factos não há argumentos.

Hugh Hefner disse...

A proposta alternativa era para jogar na lingerie league...

Pedro disse...

Estás a falar daquele árbitro que levou uma peitada do Belushi e o deixou em campo? LOL

Estes gajos só se enterram...

Anónimo disse...

Sim Pedro, aquele que deu uma peitada ao belluschi e levou uma em troca. Compara isso com o penalty sobre o saviola e os vossos penaltys contra o guimaraes.

Com este árbitro não há coincidências

Querido Lider disse...

Então renobei-o ou num renobei-o?

Pedro disse...

Os penaltys claríssimos contra o Guimarães e que ainda ficou um por assinalar é disso q estás a falar?

Não pares...LOL

Com que então ele deu uma peitada no Belushi? LOL

Anónimo disse...

Oh Pedro, o não dês conversa... No ano passado, eram penaltis quase todas as jornadas caídos do céu (Rio Ave, Beira Mar, Naval, Setúbal, Paços de Ferreira - todos eles têm em comum o facto de terem sofrido penaltis duvidosos contra o fcp...). Disto, não falam eles...

Helder disse...

Estes andrades corruptos têm cá um lata!!!! FDX!!!!! Porque não falam eles do pénalti em Guimarães a favor dos porcos?!?!?!? Porque não falam eles da não expulsão do Otamendi no jogo contra o Gil Vicente logo aos 2 min??!?!? Porque não falam eles que nesse mesmo jogo contra o Gil Vicente o golo do empate dos porcos é um pénalti inventado pelo sr. arbitro desse jogo?!?!?!?
Porque não falam eles das jogadas de andebol do Rolando dentro da area na época passada sem que fosse assinalado pénalti?!?!? Porque não falam eles de um lance em que um defesa do Porto salta a uma bola com o Hélton e o arbitro assinala falta a favor dos porcos?!??!? Espera aí...já sei....era perigo de golo, logo, há que marcar falta seja de que maneira for!!!
Despois de tudo o que se ouve nas escutas do apito dourado é preciso ter uma lata do crl para falar de arbitragens!!!! Gente mais reles e nojenta que existe há face da Terra.....!!!

Pedro disse...

Essa do Helton e do defesa do fcp foi hilariante...

Lembra-me uma na Luz em que o árbitro tropeça num gajo do Boavista e assinala falta contra o Benfica. Foi lindo. Eu vi, ninguem me contou!!!!☺☺☺☺☺

Helder disse...

E falar naquele lance em que um jogador do Porto faz autogolo e o fiscal de linha marca fora de jogo........?!?!? Essa supertaça, como outros títulos, deviam estar era na Luz!!!

"Lembra-me uma na Luz em que o árbitro tropeça num gajo do Boavista e assinala falta contra o Benfica. Foi lindo. Eu vi, ninguem me contou!!!!☺☺☺☺☺" Xauzão!!!!

Anónimo disse...

Salvio pode estar de volta ao Benfica já em Janeiro...

Helder disse...

"Salvio pode estar de volta ao Benfica já em Janeiro..."

Mais uma bojarda!!!!

André Leal disse...

Ale...fucking...luia!!!