blog

domingo, junho 02, 2013

Nação de bandalhos

Não é surpresa para ninguém o que se passou no Dragão Caixa. Já todos sabiam que aquilo se ía passar e que as autoridades seriam totalmente passivas perante a violência e atropelo às mais elementares leis de um Estado de Direito. Recordo que não foi há muito tempo que os mesmos tomaram conta das bilheteiras de outro clube perante, igualmente, o olhar passivo das autoridades. São anos e anos disto que culminam com um dos maiores bandidos deste país a ser recebido na Assembleia da República demonstrando, cabalmente, o triunfo da corrupção, da violência, dos criminosos.

A decisão do Sport Lisboa e Benfica em não comparecer hoje na final da Liga Europa em Hóque resulta da incapacidade dos responsáveis pela competição garantirem a segurança de todos os envolvidos. É a este ponto que se chegou. Autoridades policiais incapazes de cumprir o seu dever de garantir segurança a todos e a Organização incapaz de punir quem provoca uma situação destas. É isto que é absurdo. As autoridades serem coniventes e a CERH não ser capaz de punir o clube prevaricador..

Espero que a decisão do SL Benfica tenha tido em conta a opinião dos jogadores. Se sim, então concordo em absoluto com a ausência da final. Mas uma decisão destas tem consequências que teremos que suportar. Para o ano quando lá tivermos que voltar como vai ser? Eu não voltava mais a jogar no Dragão Caixa. E não tenho qualquer problema em acabar com a modalidade tendo em conta tudo o que se passa no Hóquei nacional desde há muitos anos.

Vieira agora só tem um caminho: não se calar. O comunicado tem que ser um primeiro passo. O responsável máximo da maior instituição nacional tem que aparecer em todas as câmaras de TV e denunciar a passividade, o conluio das autoridades com aqueles criminosos. Eu sei que eles se estão a marimbar para estas situações, eles vivem muito bem na lama que é o seu clubeco corrupto mas é hora de envergonhar todos que pela sua passividade e conivência permitem que isto seja uma nação de bandalhos. Falar sempre. Falar nas conferências da Champions, falar quando estiverem em qualquer acto publico, falar quando estiverem com representantes internacionais, etc.


14 comentários:

Anónimo disse...

Aquele q se diz presidente deveria tomar uma posição + dura e deixar-se das molenguices habituais. Mas acabar com a modalidade parece-me demasiado. Há toda uma estrutura desportiva e nesta altura de convulsão social, atenção às famílias para sustentar. Agora, convocar uma conferência de imprensa, com estações de TV, apontar o dedo à RTP2 ou TV2 ou lá como se chama, denunciar os corruptos a nível nacional e internacional, ... já é + do que hora. Vamos presidente! Não é só pagar um salário milionário ao JJ, faça alguma coisa em prol do SL BENFICA!
Saudações gloriosas. Paulo.

SLB4EVER disse...

Muito bem e todo e meu apoio!

Se ontem para um jogo em que nem sequer estavam envolvidos foi que foi o que seria de esperar na final?

Os responsáveis pelo CERH revelam amadorismo e talvez algo mais, se não garantem bilhetes para os dois clubes numa final europeia organizada por eles são mais do que incompetentes. A decisão de ter organizado no antro dos javardos a competição é já em sí duvidosa depois do que se passou numa final com o Barcelona, será que ouve relógios e ouro a ajudar a tal decisão?

As forças de insegurança do porko mais uma vez revelam toda a sua conivencia com criminosos, não é á toa que se diz que é bom ser polícia no Porto porque há muito dinheiro a receber por fora. E os bandalhos que desgovernam este país são eles ainda mais culpados porque para reprimir os cidadaos a exercerem seu direito de protesto não se coibem de soltar os seus cães mas para proteger os direitos dos mesmos tá quieto, preferem ser coniventes com acções criminosas. Cambada de bandalhos de merda!

JC disse...

Isto é apenas uma imagem de Portugal ao seu melhor nível, por isso estamos quase quase a bater no fundo, e não faltará muito para que tal aconteça, e então será preciso começar do zero, com gente nova, e não com esta chusma de "pintos da costa" que passeiam impunemente por este país, seja no futebol, na politica, seja em que área for.

Alexandre disse...

Quando vemos aquele palhaço do ministro da administração interna a rir-se que nem o cabrão no final do porco-BENFICA no camarote ao lado do peidoso senil,esperam que as autoridades daquele sitio tomem as posições adequadas?Se a decisão de não comparecer ao jogo de hoje foi tomada e depois voltamos com a palavra atrás,não se admirem depois de sofrerem o gozo daqueles grunhos,se eles ganharem o trofeu.

Pedro disse...

Afinal parece que vão a jogo.
É um absurdo. Uma nação de bandalhos e um clube de incompetentes.

Como é possível emitirem um comunicado destes e depois voltarem atrás???

"Espero que a decisão do SL Benfica tenha tido em conta a opinião dos jogadores."

Escrevi isto no post por alguma razão.

Inacreditável.

Se foi pela vontade dos jogadores em competir a final (vontade legítima que não haja dúvidas sobre isso) que o clube voltou atrás com a decisão só resta vencer. Não há outro caminho.

Socio slb nº 218219 disse...

Pedro: explica lá porque é um absurdo? O SLB exigiu a existência de condições de segurança. A sua existência e garantia origina a natural comparência da equipa ao jogo, o que a meu ver, e se nada de anormal se passar até lá, só temos que jogar e tudo fazer para ganhar...

Pedro disse...

É absurdo pq é emitido um comunicado a dizer que não vamos e depois vamos.
Se não achas absurdo eu acho.
O SLB emitiu um comunicado a queixar-se do que se passou e depois outro a anunciar a ausência ao jogo. E afinal vai ao jogo. Ou não emitiam o segundo comunicado ou não íam.

Antes de emitirem o comunicado deviam ter falado com os jogadores e em conjunto decidir. Agora este vai não vai é absurdo.

Anónimo disse...

Ora francamente! Então depois de tomada a decisão + difícil, agora voltam atrás e ainda por cima aparecem na TV sem serem capazes de denunciar publicamente as situações mais obscuras de que estão a ser vítima? E ainda ouvem dizer que os andrades tiveram um comportamento exemplar exemplar nesta situação, porq o SLB é que não pediu os bilhetes? Mas q *"#$&«» é esta? Estão a matar o Nosso Clube, cambada de parasitas! E a Direção? Vai lá estar a apoiar?
Força rapazes! Coragem, q vai ser muuuuiiito difícil! Saudações. Paulo.

Unknown disse...

"Esta quarta-feira, 25 de Abril, provavelmente a data mais importante da história de Portugal, Benfica e F.C. Porto jogavam a segunda etapa da final do play-off de hóquei em patins. Enquanto o país desfrutava do feriado, um grupo de adeptos portistas fazia-se à estrada, num autocarro e em várias viaturas, para apoiar ao vivo os seus jogadores. Muitos deles já tinham bilhete assegurado. O ingresso ser-lhes-ia entregue por simpatizantes do Benfica, à porta do recinto, cuja lotação estava longe de esgotada. Em plena A1, todavia, os adeptos do F.C. Porto foram interceptados com grande aparato por várias viaturas e agentes da PSP, que impediram a sua entrada em Lisboa e promoveram a inversão de sentido e o regresso à Invicta, justificando a operação com pretensas ordens do comandante e do clube visitado." in CS 25/04/2007 Deve ser mentira!!!

Hugo disse...

Pedro, os jogadores????
Tb mandam agora?
Querem jogar? Agoram ganhem senão rua com eles.

Pedro disse...

Hugo, mas claro que "mandam". Nesta situação é claro que têm de ter uma palavra a dizer....e ganharam!!!!

Benfiquista no Norte disse...



Aaaarrrrrgggghhhhhhhhhh

Campeões!

Pum pum pum

SLB4EVER disse...

E já viram o desportivismo dos corruptos nos juvenis?
Ganda melão campeão europeu de hoquei e nacional de juvenis no antro da corrupção.
Aquele mastuço gordo que andava a correr arás dos putos era o joão pinto Pareceu, sem dúvida um jogador á porko, anos de dopng dá em raiva e aia descontrolada!

Luís disse...

Ganhamos a taça!
E o que mais me satisfaz é que ter ganho aos corruptos não me dá especial alegria.
São um clube rival como os outros, e é isso que lhes dói.
Força Benfica.
Parabéns Benfica, num ambiente de terrorismo, onde os adeptos com medo de morrer não poderam comparecer, saimos vitoriosos.
Quando não somos roubados ganhamos, coincidências...