blog

sexta-feira, julho 12, 2013

Guarda-Redes


Oblak ainda não apareceu e está em parte incerta. Se for parar a outro lado bem podemos agradecer ao mestre da táctica. 
Quim, Julio César, Roberto, Artur... um rol de craques da baliza à disposição do mestre, tudo génios que nos enterraram à grande quando defenderam as nossas balizas.
Depois do Artur nos enterrar as 3 provas que podiamos ter vencido, eis que o treinador vem dizer que Oblak não está pronto para o Benfica, deixando mais uma vez o guarda-redes brasileiro, deitado à sombra de uma baliza que não mostra ter um dono à altura. 
É mais um, a juntar a outros erros, de um treinador que parecia que tinha aprendido mas como se viu no final da época passada, era só fogo de vista.

14 comentários:

Anónimo disse...

A serio que o Quim foi um erro!? Ou a vontade de mandar abaixo sera maior que a clarividencia? Isso e que foi defender o banco em Braga.

Paulo Ramos disse...

Caro Bizarro o teu comentário faz jus ao nome , então o míudo não aparece na entidade patronal, não dá sinal do paradeiro e aculpa é do Jesus, isto já cheira a doença que perseguição ao homem, qualquer dia um jogador tem diarreia a culpa é do Jesus, epá tratem-se.

João Bizarro disse...

É sempre bonito ouvir da boca de um patrão que não conta com um trabalhador. Dá moral. Motiva. Fica-se a saber que por mais que se esforce (e tem-no feito) não vai ter oportunidade de se mostrar.

João Bizarro disse...

O Quim foi um erro? Não. O Quim É um erro.

M disse...

"É sempre bonito ouvir da boca de um patrão que não conta com um trabalhador. Dá moral. Motiva. Fica-se a saber que por mais que se esforce (e tem-no feito) não vai ter oportunidade de se mostrar."

correcto..ou melhor, nao tem jeito nenhum....

mas o que se faz? caga-se para o patrao e trabalho? nao se aparece? faz-se birra é?

tb sou da opinião que isso de o Artur ns ter enterrado e tal é errado..Concordo que o gajo devia ter forçosamente concorrencia séria e o Oblak seria exactamente isso, reduzir perdas de titulos e logo os 3 a erros individuais e não colectivos não concordo.

Rui Sousa disse...

Caso não tenhas ou não queiras ter reparado o oblack não apareceu no dia 1. A entrevista foi uns dias depois. Mas mesmo que tivesse sido antes o jogador só tinha de se apresentar. Mais uma vez fica demonstrada a sofreguidão de alguns para criticarem. Os factos não interessam. Assim k vem uma oportunidade vão logo para frente de um pc lançar veneno

Anónimo disse...

Por tudo o que já foi explicado acima, este post é patético... O JJ e a Direcção podem fazer muita asneira, mas obrigarem mas raptarem jogadores e obrigá-los a vir trabalhar isso é mais à moda da JUBA AO LÉU...

Diogo C.

Pedro disse...

JJ é parvo, já sabemos mas isso não dá razão ao Oblak de não cumprir os seus deveres.

Não faço a mínima ideia do que se passa com Oblak, acho que é melhor esperar por justificações.

Hugo Pereira disse...

A sério? um jogador faltar ao trabalho e eventualmente ir para outro clube a culpa deve ser atribuída ao treinador? Por favor, faz um intervalo... sim, e se o Oblak tivesse sido o nosso guarda redes certamente o ano passado tinhamos ganho tudo. E já agora na época anterior também, pois não haveria proença que parasse o Benfica... para quê continuares a escrever (e já agora ver) o Benfica? Aproveita que o Jesus renovou e larga tudo, diz que não escreves mais, não vais mais ao futebol (se costumas ir), não pagas mais quotas (se és sócio) e pronto. Vais ver que te sentes aliviado, e para o Benfica seria indiferente, pois adeptos como tu fazem tanta falta como a fome...

Anónimo disse...

Sr. Bizarro, penso que deveria ser mais rigoroso nos seus post's, pelo que o aconselho vivamente a ler o comentário do Sr. Rui Sousa (11:36)

POC disse...

Perda não é nenhum Bruma, que me estou a cagar para essa novela.
Perda é isto.

João Bizarro disse...

1. Eu em nenhum momento digo que o OBlak tem razão. Um jogador tem contrato, é para o cumprir.

2. Não tiro uma virgula ao que disse, tenha a entrevista sido a 31 de Junho ou 32 de Julho.

Mr. Shankly disse...

"É sempre bonito ouvir da boca de um patrão que não conta com um trabalhador"
Não foi bem isso que ele disse. O que ele disse foi que ele não está pronto para ser titular já. É bem diferente. O meu empregador acha que eu não estou pronto para ser Director-Geral, mas acha que posso vir a sê-lo daqui a 10 anos. E eu apresento-me todos os dias, feliz e contente.

Anónimo disse...

O jogador Oblak assinou em 2010 um contrato até 2016. Em 2010 o jogador Oblak tinha 17 anos. A fifa define que jogadores menores de idade não podem assinar contratos superiores a 3 anos. De 2010 a 2013 vão 3 anos. Temos aqui o caso bruma 2.0. Não apareceu para trabalhar porque considera que o contrato não é válido.