blog

sexta-feira, julho 26, 2013

Pré Época 2013/14: Jogo 7

Mais um jogo do Glorioso por terras do Algarve, agora contra os espanhois do Levante. Só vi a partir dos 70 minutos pelo que não posso falar muito. Ganhámos 2-1 com um penalty claro sobre Sálvio aos 93 minutos.

Nestes jogos o resultado é o que menos interessa mas convêm, na minha humilde opinião, ir melhorando significativamente o nível de jogo e, nos minutos que vi, isso não foi visível. 

Um Estádio do Algarve vazio, público sem chama e com estes resultados/exibições é complicado alterar a situação.

Ainda é cedo para preocupações (ainda maiores)? E se for verdade que Matic, Garay e Sálvio estão vendidos mais a situação de Tacuara? Está tudo ok?

3 comentários:

Baresi disse...

Vazio? estavam lá 5/6 mil pessoas, o que é um numero bom para um jogo de pré-época longe da Luz.
E se puxaram pouco pela equipa, foi porque a equipa não puxou pelos adeptos.
A primeira parte foi paupérrima (desta segunda equipa destaque pela positiva para Sulejmani e pouco mais).
Depois tudo mudou, principalmente pelas entradas de Salvio, Gaitan, Enzo, Matic e Lima. Sempre num nível muito alto e quando aceleravam deixavam o Levante encostados ás cordas.
Falhámos uns 2/3 golos feitos, que poderiam ter dado outra expressão ao marcador.

nota1. Como é que o Artur a jogar com os pés, continua a ser um zero, sendo ele um jogador profissional? Que tremideira...

nota2 Se Cardozo sair vai fazer tanta, mas tanta falta...
Não sei se ouviu na tv, mas cantou-se muito pelo Cardozo.

nota3 A tentativa de JJ colocar novamente André Almeida em jogo aquando da lesão do Melga (que fez mais em 10 min que o Cortez em 45) é pelo menos caricata...

Frank disse...

Ainda estamos na pré-epoca mas o jogo foi muito fraquinho. Assim não vamos a lado nenhum. Concordo que sem o Cardozo somos uma sombra da equipa que fomos. Aliás este esquema, como está, não funciona. Contra as equipas completamente fechadas da I Liga assim não conseguimos marcar golos. Continuam a ser toques e "nota artística" a mais e remates e finalizações a menos.

Anónimo disse...

O Atletico de Madrid anunciou ontem a contratação de Roberto... ao benfica.