blog

segunda-feira, agosto 17, 2015

Diz que é penalty



Devem ser as novas regras do amigo Proença. A área do SL Benfica vai para além da linha limite da mesma. Modernices. 


7 comentários:

hooligan disse...

Não me admirava que o sr.Proença mudasse algumas regras em pról dos "seus"...e por isto me fico.

71460_5/8 disse...

só espero que o Rui Gomes da Silva veja estas imagens ;)

Senhor Varredor disse...

Bravo, grande post, mesmo bem sacado! Vou partilhar. Obrigado :)

hra disse...

diz que não é penlati
http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/08/dez-minutos.html

Pedro disse...

Adoro quando a lagartada se enterra com as próprias imagens. Aqui prova-se que o jogador do Estoril já está em queda no momento do contacto com o Luisão. Obrigado!!! :)

BENFIQUISTA A SERIO disse...

a minha opinião sobre a 1.º vitoria do Vitoria:

- meio campo muito fraco com o fedja e o pizzi, melhorou com a entrada do talisca. acho que samaris tem de jogar, é neste momento o nosso melhor medio. acho também que tanto fedja como pizzi são bons jogadores mas estão em baixo de forma. precisamos de um meio campo diferente para o proximo jogo, talvez samaris e talisca ou samaris e andre almeida.
- defesas laterais bastante permeaveis. apesar do golo nelson semedo ainda não sabe bem defender por isso acho que deveriamos contratar alguém melhor ou apostar no andre almeida uma vez que silvio está tb em baixo de forma. eliseu se estiver com a cabeça a 100% no benfica e não ouvir os conselhos do miolos penso que poderá ser o nosso titular.
para mim o melhor defesa foi o lisadro, o luisão ainda não está a 100% fisicamente.
- medios alas: todos menos o ola jonh, já não tenho paciencia para a sua displicencia, parece que corre por favor. seria bemvindo o markovic.
- no ataque estamos bem servidos.

conclusao: grande vitoria do nosso Vitoria. jogou muito bem com as substituições. a vitoria fez jus à sua audacia e capacidade de ler o jogo.
nelson semedo promete mas precisa de mais cabedal e de saber defender melhor. contudo, merece o meu aplauso porque deu tudo o que tinha, por isso, quem dá tudo a nada mais é obrigado.

Borrego das Cartas disse...

No último ano do Bitó Preira no Porto, na última jornada o Porto foi a Paços e o árbitro transformou um lance onde não há contacto entre o defesa e o avançado e ainda por cima, a haver, seria bem fora da área, em penalty e expulsão do defesa Pacense, tornando um jogo difícil em muito resolvido.