blog

quarta-feira, abril 05, 2006

Escrevam cabrões!

Desde que acordei, com o cantar dos galos, ao nascer do sol, que só um pensamento me ocupa a mente: o Barcelona-Benfica, de logo à noite.

Ao tomar o duche, interrogo-me sobre se a lesão do Leo o vai impedir de jogar hoje ou não. Penso na fé do Moretto - que ainda não sofreu golos nesta liga dos campeões - e na forma como discutia com o seu santo protector, no jogo da primeira mão, enquanto mastigo os cereais e a problemática Geovanni ou Karagounis no 11 inicial atormenta-me, enquanto conduz para o trabalho mecanicamente, como um zombie.

No trabalho, total alheamento! Quero é ler coisas sobre o jogo! Faço a ronda dos blogs de bola: castigo máximo, para ver se já lá está alguma antevisão táctica do jogo ; mar vermelho, às 2 por três, diário de um adepto benfiquista e o ninho das águias, para sentir o pulso à nação Benfiquista ; terceiro anel e sector B32, para sentir o pulso à nação anti-Benfiquista ; 4-4-2 para me rir dos posts e bola na área, para me rir dos comentários aos posts.

Findos os blogs, resta-me a imprensa. Leio-a rapidamente, já que grande parte dela está bloqueada pelo proxy aqui do trabalho. Aparentemente estes idiotas consideram mais importante que trabalhe, do que me informe sobre o jogo dos jogos. Imbecis!

Finda a imprensa, fico sem nada para ler. Tenho os pensamentos num turbilhão: Miccoli, Moretto, Messi, Barça, Bronckhorst, Blaugrana, Benfica... consigo lá pensar em trabalho! O tempo arrasta-se e cada minuto parece uma hora. Penso em Benfica, respiro Benfica... preciso de ler, falar e discutir o Benfica!

Tomo uma decisão: hoje saio cedo, não para ter tempo de estágio com outros Benfiquistas antes do jogo - porque isso está garantido - mas porque não consigo resistir muito tempo neste ambiente insuportavelmente vazio de Benfica.

Mesmo assim, ainda tenho uma tarde para preencher e, pelo andar da carruagem, não vai ser nada fácil!

É por isso que deixo aqui o apelo aos jornalistas, aos bloggers e aos que comentam os blogs e os jornais: escrevam cabrões! Eu preciso de sobreviver a uma tarde de tensão e só o conseguirei fazer se estiver ébrio de Benfiquismo!

Escrevam, senão eu enlouqueço!

8 comentários:

Anónimo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEH

João Bizarro disse...

(Palmas)

Pedro disse...

Estou nervoso demais para escrever!!!
Só me apetece gritar : BENFICA!!!!!

Anónimo disse...

Vão escrever é a goleada que vão levar... já chega de brincadeira, voltem para o poleirinho que merecem milhafres.

Miguel disse...

Ó Zorg, o Sector não é anti-benfica. Tem bloggers de todos os clubes, incluindo do Tottenham (eheheheh). Daqui a bocado ainda dizes que o Jogo é portista ou que a A Bola é benfiquista.
:)

P.S. Compreendo-te bem...

João Bizarro disse...

Olha um artemedia!!!!

Donde é que este saiu?

Anónimo disse...

saiu da tua peida ó boi!

Pedro disse...

Então és um cagalhão...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL