blog

segunda-feira, abril 03, 2006

Só dá Barcelona - Benfica

Não há volta a dar à questão. Só dá Barcelona-Benfica. Agora, após o jogo de sábado, podemos admitir isso sem qualquer problema. Não são só os jogadores a pensar no jogo na Catalunha, todos nós, benfiquistas, desde a primeira mão (o minimo) que só pensamos no jogo de quarta feira. Eu a cada hora que passa, 30 minutos são passados a pensar no jogo (os outros 20 no porquê do euromilhões não me sair ficando os 10 restantes para a realidade imediata). Desde o fim do jogo da primeira mão e, em virtude da confiança ter aumentado imenso, que só penso naquele jogo.
Contra o Belém só pensava no cansaço e nas possiveis lesões. A unica coisa que me fez "aquecer" foram os comentários dos comentadores a inventarem penaltys contra o SLB .

Todos pensam neste grande jogo. Uns sonham com mais uma, fantástica, vitória nesta já gloriosa epopeia europeia do Benfica, outros sonham com a, sucessivamente, adiada goleada. A verdade é que apenas os benfiquistas vão ter o orgulho de sofrer pelas suas cores num embate de gigantes, um embate do tudo ou nada, um embate que corresponde a mais um passo a caminho de Paris. Nem na semana do título, o ano passado, me senti tão nervoso como me sinto actualmente.

Que o tempo passe depressa e que comece esse grande jogo.

4 comentários:

dezazucr disse...

Por acaso o jogo do Belenenses foi um sofimento nesse aspecto. Depois da lesão do Nuno Gomes, a cada entrada mais ríspida dos jogadores do belém, até me ia tudo ao chão.
Era tipo: "Ai que agora lesionam o Simão!"... "Dass, que a gente precisa do Geovanni!"... "Foge desse, Micolli!"...

Pedro disse...

E ver o Beto e o Petit super lentos? A pensar "estão cansados ou é por causa do amarelo?"

Q stress!!!

Tb estou com feeling no 1-1...mas adorava q o feeling do meu irmão (desde o sorteio)se concrectize...era em grande
Né mano?

Anónimo disse...

3 semanas a serem ajudados pela arbitragem não chegam?

ainda querem milagres para barcelona?

8 pontos dados nas ultimas 3 jornadas.

João Bizarro disse...

Entrar sem medo é o que é preciso.