blog

quarta-feira, abril 05, 2006

Simão e Beto eliminaram-nos

Sabiamos que ia se dificil, mas pelo que vi eles foram mais perigosos cá.
Perdemos por culpa própria e neste momento é o que me apetece dizer: Simão e Beto eliminaram-nos.
O barça não fez nada para merecer o 2-0, nem 1 quanto mais 2.

8 comentários:

João Bizarro disse...

É chato perder assim mas palmas para os nossos craques.

jbernardo disse...

Gostei de ver uma coisa - ninguém desistiu enquanto que o àrbitro não terminou o jogo.
Só uma pergunta - se fosse um jogador do SLB a dar aquelas cotoveladas que deu o Ronaldinho, teria chegado ao final do jogo?

Anónimo disse...

Para perderem assim não valia a pena " fecharem-se em copas " no Restelo.

Anónimo disse...

tipico lampiolho. quando ganham ,ganham todos quando perdem comecam a concretizar a situacao...tristeza de atitude perante ao simao e beto.mas pronto resmindo e concluindo o slb hoje nao fez nada que uma equipa medianissima espanhola nao faca no nou camp....ou seja um malaga,saragossa etc.

dezazucr disse...

Não perdemos por causa de Simão e Beto. Perdemos por medo e pela tremideira que se notava de cada vez que algum dos nossos jogadores tocava na bola. Não havia necessidade de tanto medo. Ah... e eles mereceram ganhar.

Anónimo disse...

Parabens ao sr koeman...conseguio nao fazer asneira na equipa inicial...parabens outra vez ao sr. koeman, pois voltou a mostrar a incompetencia que o tem caracterizado ao tirar o melhor jogador do meio campo (inda para mais se falavamos em marcar golos) para por o jogador menos usado e mais recente no plantel.

Foi mais que visivel que o jogo nao foi perdido por este ou aquele jogador, mal pela falta de espirito que é necessaria para jogar a este nivel. Nao quero com isto dizer que nao haja empenho, felismente houve, mas a cada vez que tinhama a bola nos pes pareciam ter medo de a passar rapida e competentemente para a frente (talvez com receios de que parasse em pes errados, o que acontecia na mesma mas deta feita no meio campo). Isto mais uma vez é apenas o reflexo do (nao)trabalho do sr koeman a nivel psicologico.

Nao posso deixar de dar os parabens a toda a equipa, tecnicos e dirigentes...

João Bizarro disse...

Claro que mereceram. agora mais a frio.. só não falha que não está lá.
Parabéns aos nossos bravos.

Ninja disse...

Conseguis-te fazer com que apaga-se este blog dos meus favoritos. Afinal és um daqueles sócios de merda que vai para a central assobiar os jogadores se aos 10 minutos de jogo o Benfica não tiver a ganahr 5-0. Fica bem