blog

domingo, abril 09, 2006

Tomem 75 minutos e ainda jogamos com 9 até lá

Quem dá ao adversário 75 minutos de avanço quando ainda tem um objectivo para conquistar não merece conquistá-lo.

Foi isso que aconteceu hoje, uma equipa apática na 1ª parte e em mais 15 da 2ª, já sabiamos que o Koeman só a partir dos 60 minutos mexe na equipa.
2 jogadores a menos (Nelson - lesionado - e Robert). Como é possível o françês estar aquele tempo todo em campo?

Valeu pela vontade final em querer não perder.
Moretto continua a complicar, Mantorras e Karagounis entraram bem e o Marcel merece mais oportunidades e quanto a mim hoje, como o jogo estava a correr que devia ter saido era o Miccoli.

Apesar da fraca exibição mais um penalty por marcar a nosso favor (agressão ao Miccoli dentro da área) e antes do penalty o cabeceamento do Mantorras dá ideia que ultrapassa a linha de golo.

9 comentários:

Anónimo disse...

ai meu deus....da ideia que o cabeceamento do mantorras ultrapassa a linha?????? que e isso??? parvoice? azia? falta de vista? tristeza?? meu deus ja comeca a ser patetice a mais....ve-la se perdeste alguma palavrinha sobre os seis minutos de compensacao???? claro que nao.....apoiseh

João Bizarro disse...

Não eram 6, deviam ter sido 10.

Anónimo disse...

poiseh 10...o home mata-te

Exorcista disse...

Gostaram do bolo do caco? Estava quentinho? Esse segundo lugar sai está difícil?
Não jogaram nada, nem mereciam ter empatado! Abraços ao Moretto que é de facto hilariante...

João Bizarro disse...

2º? então não é 3º?
Acho que o 2º está encontrado. Sim, porque o 1º também.

Deixo aqui um alerta para os outros membros do Blog para que sejam só permitidos comentários em português.
Vá lá... consigo perceber inglês, francês e italiano, agora esta lingua que alguns escrevem aqui tenho dificuldades... perdoem-me!!!

Assim fica dificil responder aos milhões de bloguistas nossos fãs.

jbernardo disse...

6 minutos foi pouco, tantas as vezes que o jogo esteve parado. Além das 6 substituições, todas as vezes que o GR do Marítimo sentiu alguém perto ficou a fazer fita por uns minutos, e os outros colegas dele não estiveram longe.
Uma coisa, estás a esquecer-te dos penalties por placagem ao Ricardo Rocha, e por carga nas costas sobre o Micolli, não?
E quanto ao remate do Mantorras, pelas repetições a bola esteve claramente dentro...

Anónimo disse...

bem quem diz que aquela bola do mantorras esta dentor que va a um psiquiatra.que vergonha....grandes malucos,alem de burros sao cegos ,fdx!

Pedro disse...

Tá bem mas obriga-nos a ter a preparação da época muito mais cedo...

Mas está visto q a Santa Aliança já tratou de tudo. Os do lumiar são enrabados sem vaselina mas desde q o Papa lhes deixe ficar à frente do SLB para eles está tudo bem...

Anónimo disse...

É pena ter de se concluir que jogadores de fotebol têm de ser tratados como pessoas sem responsabilidade, como faz por exemplo o Co Adrianse nos "andrades". veja-se como eles andam alinhadinhos e disciplinados, não mijando fora do penico!e mostram resoltados. essa é que é essa!O LFV deverá tentar já contratar o Co e alterar a forma de remoneração da equipa para um esquema genero: tal trabalhinho, tal dinheirinho!. Resta-me preparar-me para dar os parabens aos "andrades" pelo modo como engoliram sapos vivos durante muito tempo já que queriam correr com o treinador logo nos primeiros jogos.A alegria vai ser tanta que a carolina vai perdoar a tareia ao pinto da bosta e vai juntar trapos novamente com ele, continuando contudo a presenteá-lo com novos e vistosos "chapeus de cabra". Enquanto o velho tiver a conta recheada é um fartote!